Capítulo 45

2.9K 313 137
                                    

Jenna virando super saiyajin em 3...2...1...

-----------------

EMMA'S POV

- ACORDA, EMMA! – Ele me sacudiu e eu abri os olhos assustada e confusa.

Seus olhos claros tinham uma fúria que eu nunca havia visto antes. Ele nunca falou comigo naquele tom, ele nunca segurou meus braços ou me sacudiu daquela forma, muito pelo contrário, Matteo sempre me tratou como uma peça de cristal, ele me olhava e me tocava como se a qualquer momento eu pudesse quebrar.

- EU FALEI PARA VOCÊ CUIDAR DELA QUANDO EU NÃO ESTIVESSE AQUI.

Abri meus olhos novamente, meu coração parecia que iria sair pela boca, me corpo todo estava trêmulo, respirei fundo tentando me acalmar. Olhei ao redor e eu estava sozinha. Levantei e fui até o quarto de Cecilia, e ela dormia tranquila. Isso se repetiu por mais duas vezes aquela noite, acordei em meio a pesadelos, além de Matteo também sonhei com Cecilia gritando e por último com Jenna me acusando de ser uma péssima mãe, e todas as vezes que acordei eu fui até o quarto da minha filha ver como ela estava. Eu conversei com a diretora, ela me garantiu que aquilo não iria voltar a acontecer, que os pais das meninas já haviam sido comunicados e isso não retornaria a se repetir. Mas mesmo assim aquele aperto no meu peito não saia.

Eu vi o dia amanhecer, quando deu o horário levantei e fui até o quarto da Ceci acordá-la, coloquei meu melhor sorriso no rosto e tentei passar para ela que agora as coisas seriam melhores, mas ela não parecia tão confiante assim. Segui para o estúdio, o figurino, fui maquiada e fiquei na cadeira da maquiadora, fechei os olhos tentando descansar alguns minutos. Alguém entrou e logo senti um beijo estalado sobre meus lábios, sorri antes de abrir os olhos, um sorriso cansado e preguiçoso.

- Não dormiu bem? – Ela perguntou quando eu abri meus olhos.

Jenna tinha um sorriso discreto no rosto, um sorriso solidário e não de felicidade, ela passou a ponta do dedo pelo meu rosto e eu fechei meus olhos novamente, sentindo seu toque.

- Não – respirei fundo – tive pesadelo e uma preocupação que não passa.

- Que tipo de pesadelo? – Jenna perguntou preocupada e eu me ajeitei na cadeira.

- Nada, baby – fiz uma careta – eu não quero falar sobre isso agora, desculpa.

- Tudo bem – Jenna sorriu apoiada na penteadeira, com os braços cruzados – quer que eu pegue um café?

- Não precisa, amor – Peguei meu celular ao seu lado na penteadeira e olhei as horas no visor – daqui a pouco já vou para o set.

- Está bem. E como a Ceci amanheceu?

- Calada, pensamentos distantes, tentei anima-la para a escola. Martha não foi hoje, então eu pedi da Isabel para busca-la.

- Por que não falou comigo?

- Não queria incomodar.

- Para com isso – ela falou e pela sua cara vi que não gostou.

- Desculpa, não briga comigo vai – puxei ela pelo cós da sua calça jeans e abracei seu corpo ainda sentada – estou morrendo de dor de cabeça.

- Só se prometer não fazer mais isso.

- Eu prometo – respondi a Jenna me abraçou em pé diante de mim.

Jenna respirou fundo e eu olhei para ela.

- O que está pensando em fazer?

- Não sei, eu pensei em troca-la de escola, mas não faço ideia se alguma escola vai aceita-la faltando dois meses para as férias de verão.

TEN YEARS AFTER YOU  (Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora