Lembrando sempre que existe o estatuto da criança e do adolescente :D
--------------
JENNA'S POV
Eu pisava firme pelos corredores da escola segurando a mão da Cecilia que tentava manter o passo acelerado ao meu lado, tropeçando nos próprios pés. A minha vontade era de bater em cada uma daquelas três meninas, puxar os cabelos delas e arrasta-las até a direção, mas para não perder meu réu primário, dei a opção delas chegarem até a diretoria com os próprios pés, elas caminhavam ao meu lado, de cabeça baixa e pareciam com medo. Eu realmente espero que elas estejam se cagando de medo.
- Eu quero falar com a diretora, por favor – mesmo usando uma palavra educada, meu tom de voz não era nada educado para a moça sentada na mesa de madeira.
A recepcionista olhou assustada para as três meninas ao meu lado e para Cecilia, que ainda segurava em minha mão e só então falou comigo.
- A senhora tem algum horário agendado com a Diretora?
- Não, não tenho, e eu não preciso. Eu quero falar com ela agora.
- Não é assim que...
- Que gritaria é essa? – Uma senhora alta e magra, com os cabelos bem penteados em um coque com a franja para o lado e um vestido cinza escuro.
- Diretora, foi sem querer – a menina que empurrou Cecilia falou.
- Diretora, eu não fiz nada.
- Eu também não.
- Shiu – falei – as três caladas – falei e as meninas ficaram quietas e a Diretora olhou para mim surpresa – Jenna Ortega – estendi minha mão a cumprimentando - a senhora é a Diretora?
- Sim, Senhora Davis – ela falou seu nome e manteve sua sobrancelha franzida – o que está acontecendo aqui?
- Eu cheguei para buscar a Cecilia e vi essas meninas maltratando ela, essa daqui por sinal – apontei para a aprendiz de Anabelle – como é seu nome garota? – A menina não falou.
- É a Amelia – Cecilia falou sem largar minha mão.
- Amelia – falei – empurrou a Cecilia e olha – dobrei o braço da Ceci e mostrei o cotovelo ralado.
A diretora arqueou as sobrancelhas surpresa e olhou para as meninas que desviaram o olhar.
- Elas quebraram meus óculos também e me chamam de apelidos bobos – Ceci falou e eu arqueei uma sobrancelha e encarei a diretora.
- Eu exijo que a senhora tome uma providência.
- Exige? – a senhora arqueou a sobrancelha fina para me intimidar, mas isso definitivamente não me intimidou – Senhorita Ortega, certo?
- Sim.
- A senhorita é o que para a Senhorita Myers-Montanari?
- Eu sou a mã... – cortei a palavra quando me dei conta do que eu ia falar, Ceci me olhou e piscou repetidas vezes – madrasta, eu sou a madrasta dela.
- Hum... entendo. Até onde me lembro, na documentação da Senhorita Myers-Montanari só existem dois nomes de responsáveis, a Senhora Emma Myers e a Senhora Nicole Myers, então eu prefiro tratar esse tipo de picuinha infantil com os responsáveis.
- Espera – abri a mão na sua direção em sinal de pare, rindo sem humor algum – a senhora está me dizendo que não vai fazer nada, que não vai tomar nenhuma providência porque eu não estou no CARALHO de um sistema – perdi o controle da minha voz e assim que o palavrão deixou minha garganta, as crianças me olharam assustadas e a secretária e a diretora fizeram uma cara furiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEN YEARS AFTER YOU (Jemma)
FanfictionExistem dois amores: o amor DA sua vida e o amor PARA a sua vida, sorte sua se encontrar os dois na mesma pessoa.