Ceci is in the house!!!!
-----------------
CECI'S POV
Eu achei que a vovó Eleonora fosse me mandar mensagem depois que a minha mãe Jenna colocou ela para fora de casa, pensei que ela fosse me ligar e me brigar porque eu não quis ir para o chá da tarde com ela, mas ela não fez isso, na verdade ela parou de falar comigo, e eu não sei porque. Queria entender porque a vovó Eleonora não é uma avó legal igual a minha avó Nicole ou a avó Natalie, ela nunca fez cookies para mim como a vovó Nicole, ela nunca passou protetor solar em mim para eu ir para a piscina como a vovó Natalie. A vovó Eleonora gostava de me levar para chás da tarde com as amigas dela, e era um saco, e ela não deixava eu falar sobre o kart, porque ela falava que era coisa de menino e que meu pai era maluco de me deixar correr, ela também não gostava da minha escola na Itália, porque ela era americana e não uma escola tradicional como as que as netas das amigas dela estudavam.
Uma vez, há muito tempo, quando meu pai ainda era vivo, vovó falou sobre eu fazer o ensino médio em uma escola na Suíça, eu já fui para a Suíça com o meu pai e a minha mãe, eu comi muito chocolate, andei de ski, mas eu não queria estudar lá. Minha mãe ficou uma fera quando ela falou isso, ela ficou com tanta raiva que o rosto dela ficou vermelho, papai também não gostou, ele ficou bravo, mas não tão bravo como a mamãe e ele tentou acalmar todo mundo igual o vovô fez, e quando minha avó foi embora minha mãe brigou com o meu pai, e ele respirou fundo e ficou triste também. Acho que no fundo o meu pai sabia que a vovó Eleonora não era uma pessoa legal.
Minha mãe Emma liga todos os dias, eu e a minha mãe Jenna falamos com ela antes de dormir, e em Paris já é super tarde e durante a conversa ela fica cortando as frases porque ela começa a bocejar, eu acho engraçado porque quando a minha mãe Emma boceja, eu e a minha mãe Jenna bocejamos também. As vezes eu vou para o quarto da minha mãe Jenna, eu sei que a regra de ir para o quarto é só domingo de manhã, mas a minha mãe Emma não está, e a minha mãe Jenna não se importa. Eu gosto de ir para o quarto delas porque minha mãe Jenna faz cafuné e carinho nas minhas costas, a minha mãe Emma faz cafuné e fica brincando com os meus cabelos, fazendo cachinho com os dedos, mas eu gosto mais de carinho nas costas.
Hoje é o dia do Kids' choice awards e eu estou muito animada, porque eu sempre quis ir, mas a minha mãe Emma nunca me levou. Mya vai com a gente e ela tá animada também, porque a banda favorita dela vai tocar. Tio Henrique arrumou a gente, ele escolheu um macacão operário pra mim, com patches do lado esquerdo do peito, tinha um copo de coca, pipoca, estrela, arco-íris, uma claquete e um sol, ele dobrou a bainha da roupa deixando meu tornozelo de fora, eu acho que o macacão é cinza, mas ele fala que é azul petróleo, mas pra mim petróleo é preto, a eu calcei meu converce amarelo e de cano alto, a cabeleireira da mamãe fez o meu cabelo, ela fez uma trança da raiz na parte da frente que ia da metade da minha cabeça até atrás da orelha e ela deixou meu cabelo ondulado e arrumou a minha franja. O maquiador da mamãe passou brilho no meu olho e um lip tint beeeeem clarinho. Coloquei meus óculos e ele fez uma careta olhando para o meu rosto.
- Acho melhor você ir sem os óculos querida, eles tampam todo o brilho que eu coloquei em seus olhos.
Olhei para a Mya sem saber o que falar, eu fiquei com vergonha por ele falar assim comigo. Mya fez uma cara feia e eu comprimi meus lábios.
- Eu não enxergo sem óculos – falei baixo.
- Você deveria pedir da sua mãe para usar lentes, você tem um rosto tão lindo para ser escondido por esses óculos.
- E o rosto dela fica lindo de óculos também – Mya falou cruzando os braços e erguendo uma sobrancelha – a minha tia não vai gostar nada de saber o que você falou para a minha prima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEN YEARS AFTER YOU (Jemma)
FanficExistem dois amores: o amor DA sua vida e o amor PARA a sua vida, sorte sua se encontrar os dois na mesma pessoa.