CHEGUEEEEIIIII... :D
-----------
EMMA'S POV
Eu sinceramente não faço ideia de como vai ser o domingo na casa dos Ortega, mas não posso negar que eu estou muito animada. Não vejo a hora de rever Natalie e Edward, a Mya, meu Deus, a Mya, provavelmente se eu a ver na rua não a reconheço mais. Mentira, provavelmente se eu a encontrar na rua, eu vou encontrar a versão adolescente da minha namorada, o que vai ser estranhamente bizarro. Mas até domingo ainda tem chão, e eu preciso gravar.
- EMMA... EMMA – Rachel vinha correndo pelo corredor em minha direção no momento que saí do estúdio após uma gravação com Becky que olhou por cima do ombro o desespero da nossa colega de trabalhando enquanto bebia água.
- Hey, Rachel, o que houve? – Perguntei rindo do seu desespero e julgando não se tratar nada mais que uma de suas bobeiras.
- Você esqueceu seu celular na sala de cabelo e maquiagem – ela parecia ofegante – tem umas dez chamadas perdidas da escola da Ceci ele não para de tocar.
Assim que ela falou o celular voltou a tocar em minha mão e o nome Escola da Ceci brilhou na tela, senti meu coração pulsar na garganta e em menos de um segundo imaginei cenários desesperadores.
- Alô? – Atendi apreensiva e Rachel me olhava atentamente, enquanto tentava descontar seu nervosismo e ansiedade da pelezinha do dedão da mão direita que ela mordia.
- Senhora Myers? – Uma voz feminina soou do outro lado da linha.
- Sim, é ela.
- Senhora Myers, aqui é da coordenação da escola da Ceci, nós estamos ligando porque precisamos que alguém venha busca-la.
- Aconteceu alguma coisa com a minha filha? – Perguntei e só depois que terminei a frase eu percebi o quanto a minha voz saiu desesperada.
- Cecilia está bem, ela estava correndo pelo corredor e acabou tropeçando, os óculos caíram e ela pisou neles. Os óculos e uma das lentes quebraram e ela não está conseguindo enxergar o quadro.
Respirei aliviada e fechei os olhos, Rachel que assistia a tudo sem ouvir o que era dito ao telefone também pareceu relaxar ao ver minha expressão mudar.
- Posso falar com ela? – Pedi.
- Claro, um momento.
Esperei alguns segundo até ouvir sua vozinha, tímida e chorosa do outro lado da linha.
- Oi, mãe.
- Hey meu amor. Está tudo bem? Você se machucou?
- Não – ela respondeu – os óculos quebraram, desculpa.
- Está tudo bem, não precisa ficar com essa vozinha chorosa, o importante é que você não se machucou, os óculos a gente marca uma consulta, faz um novo exame e manda fazer outro, está bem?
- Tá.
- Pode passar para a coordenadora?
Cecilia obedeceu sem falar nada.
- Senhora Myers – ouvi a voz da coordenadora.
- Então, eu estou no trabalho agora, na ficha dela tem o número de dois contatos, Martha e Nicole, você consegue entrar em contato com eles?
- Nós já tentamos. Nenhum dos dois números atendem.
Merda, eu esqueci, Martha tinha uma consulta para aquela tarde e minha mãe provavelmente estava presa em algum compromisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEN YEARS AFTER YOU (Jemma)
Fiksi PenggemarExistem dois amores: o amor DA sua vida e o amor PARA a sua vida, sorte sua se encontrar os dois na mesma pessoa.