ꪇꪊﺃꪀꪻꪖ ꪻꫀꪑᜣꪮ᥅ꪖᦔꪖ

1.4K 65 4
                                    

𝐏𝐨𝐯: 𝐁𝐞𝐚𝐭𝐫𝐢𝐳 𝐋𝐨𝐛𝐨

Meu irmão me levou pra passar o dia com a Priscila e sinceramente, foi incrível. Eu queria fazer isso mais vezes. Ela passou o dia inteiro me mimado d a gente assistiu séries e filmes e ficamos deitadas enquanto ela me fazia cafune.

Depois de assistirmos e conversar um pouco minha mãe buzinou na porta da casa da Priscila.

– Será se é sua mãe?

– Deve ser.

– Eu não queria que você fosse agora....

– Nem eu... já sei! Vem vamos lá falar com ela.

Saímos da casa da pri e fomos para a garagem e como o esperado a minha mãe e meu irmão estavam lá, minha mãe no carro dela e meu irmão no da pri.

– Oi filha, vamos pra casa? Vim te buscar.

– Eu não vou não.

– Por que? Você não disse que nem queria vir pra cá? Porque a mudança de ideia tão repentina?

– Você é meu irmão nem me querem em casa porque eu vou pra lá? Pra ver vocês me ignorando vinte e quatro horas por dia? Não obrigada.

– Filha eu quero saber quando essa sua tpm vai passar.

– Eu também mãe. E mais que querer ver minha tpm passar é a minha vontade de ver você voltar a conversar comigo direito! – Eu falo com uma voz de choro.

– Filha isso tudo e ciúme?

– Eu não sinto ciúme de ninguém!

– Imagine se sentisse. – Meu irmão sussurra.

– Eu ouvi tá bom?

– Olha deixa a Bia aqui até ela se acalmar um pouco quem sabe ela não pensa melhor no que ela tá falando... – A pri tenta me ajudar.

– Toma a chave cunha...

– Cunha? – Eu pergunto.

– Cunhada, Cunha, nunca ouviu falar não?

– Me deixa em paz Lucas. Mãe eu não quero ir.

– Você só vai ficar se deixar o Lucas levar seu carro pra casa.

– Nem fudendo! Ele vai acabar com o meu carro.

– Então vamos entra no seu carro e vamos pra casa

– Toma essa porra dessa chave. – Eu falo resmungando é jogo a chave no meu irmão.

– Olha a boca Beatriz! – Minha mãe me repreende.

– Tá foi mal, mais eu já entreguei a chave tá?

– Priscila cuida bem da minha filha nessa semana. E eu já vou avisando logo que ela não vai voltar tão cedo, mais já vou falando logo pra você também Bia, uma semana no máximo.

– Tá mãe.

– Tá bom tia eu vou cuidar da Bia bem não se preocupe.

Minha mãe sai um tempo depois e meu irmão também.

Eu e a pri volta pra casa dela e vamos sentar no sofá.

– Priscila meu horário já chegou ao fim eu vou ir embora tá bom?

– Tá bom Cora pode ir. – A Priscila responde a faxineira.

A Cora vai embora e nós deixa só.

– Então quer dizer que você está de tpm senhorita?

O amor é algo inexplicável Onde histórias criam vida. Descubra agora