𝗣𝗼𝘃: 𝗕𝗲𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇 𝗟𝗼𝗯𝗼
– E aí gatinhas como vocês estão a gente pode pagar uma bebida pra vocês? – Disse um homem alto e moreno.
– Com todo respeito vocês são muito gostosas viu? – O outro cara chega perto da gente e os dois sentam sem ao menos pedirem permissão.
Isso me lembrou o porque eu amo tanto mulheres, e além disso tudo quando eu olhei para a Priscila ela estava totalmente desconfortável e isso estava me deixando mais irritada ainda.
Eu nem estava com roupa de Paty. Eu tava com roupas largas o que estava claramente mostrando que eu não curtia homens e a Pri chegou de mãos dadas comigo e me abraçando. Esses caras só não notaram porque são idiotas.
Quando vi o cara tocando o rosto da minha namorada eu simplesmente fiz o que estava me segurando o máximo possível para não fazer, eu surtei.
– Ou seu idiota toca na minha namorada de novo pra você ver o que eu vou fazer com você, imbecil!
– Calma gata a gente não quer machucar vocês, se vocês são namoradas da pra gente fazer quatro é par né?
– Óbvio que não seu idiota! Porque vocês não se enfiam um no outro e deca a gente em paz? Porra! – Foi a vez da Priscila surtar.
– Calma, vocês estão surtando a toa tá todo mundo olhando, mais nossa sorte é que a gente conhece todo mundo daqui e todos sabem que a gente não faria nada pra machucar vocês, porque a gente não vai conversar lá fora? – O cara alto fala em um tom baixo e segura o pulso da pri enquanto seu parceiro segura o meu.
– Não foi dessa vez... se tá falando isso porque acha que a gente vai ficar intimidadas vocês estão muito enganados. Eu sou a amiga do dono desse restalrante e por sorte hoje ele está aqui... dá pra soltar a porra do meu braço idiota? Tá me machucando. – A Priscila fala em um tom alto.
– Eu posso ajudar? O que está acontecendo aqui? – Eu olho pra Priscila confusa por ela está rindo depois que o moço aparece.
– Grabriel!
– Quem é você? Diz o homem.
– Eu sou o dono do restalrante é quero saber o motivo de estarem espantando os meus clientes.
– Foi só um mal entendido elas são nossas namoradas, mil desculpas a gente já estava de saída vamos amor? – O cara que estava me segurando diz e aperta o meu braço fazendo um sinal de ameaça pra mim ficar calada.
– Gabriel você me conhece muito bem a ponto de saber que eu não gosto de homem né? Ela é MINHA namorada e esses rapazes estão tentando nos sequestrar.
– A Priscila está certa, tem como vocês dois soltarem as duas meninas antes que eu chame a polícia? Ou vocês preferem ir pelo jeito mais difícil?
– 𝗡𝗔̃𝗢! 𝗔 𝗚𝗘𝗡𝗧𝗘 𝗣𝗥𝗘𝗖𝗜𝗦𝗔 𝗗𝗘𝗟𝗔𝗦.
O cara fala gritando mais logo os dois são pegos pelos seguranças e levados para fora até a polícia chegar.
Eu e a Pri voltamos a sentar em nossas mesas e o Gabriel senta com a gente.
– Oi prazer, eu sou o Gabriel. Amigo da Priscila.
– Prazer, sou a Beatriz namorada da pri.
– Quem diria que a Priscila iria estar namorando agora, achei que esse momento nunca ia chegar.
– Chegou na hora certa. – A pri fala entusiasmada.
– Realmente pri já estava na hora de quebrar esse coração de gelo.
– Porque todo mundo que conheço fala pra Bia que tenho coração de gelo? Pelo o amor de Deus gente a menina vai achar que eu era um monstro.
– Desculpa deixe-me explicar para a Bia. A pri só tinha coração de gelo pras meninas que ela pegava mais ela sempre foi um amor, do jeito dela, mais foi. – O Gabriel fala e eu dou risada.
– Entendi. É todo mundo fala isso.
– Eu preciso ir trabalhar... mais podem escolher qualquer prato tá bom? É por minha conta.
– Obrigada amigo.
– Eu que agradeço por estarem aqui. Tchau Bia.
– Tchau Gabriel.
Eu e a Priscila pedimos nossa comida e voltamos a conversar.
– Pri...
– Oi amor.
– O que será que aqueles meninos querem com a gente? Tipo eles queriam a todo custo levar a gente pra fora daqui. Tanto que um deles gritou falando que precisava da gente.
– Isso é um fato. Eu acho melhor ligar pro meu segurança pra se caso eles estiverem lá não conseguirem pegar a gente.
– Eu quero saber o que tanto esse povo quer com a gente.
– Eu também, eu não estou envolvida com nada disso e pelo o que parece eles sabem muito bem quem a gente é, ou seja, tem alguém mandando nisso.
– O pior é que isso é desgastante, a gente faz de tudo pra se manter protegidas mais não podemos nem respirar diferente que já tem gente querendo nos sequestrar.
– Realmente...
– Senhoritas. Com licença, aqui está o pedido de vocês. Vão querer mais alguma coisa? – Uma garçonete nos interrompe.
– Não muito obrigada.
– Amor, eu queria que você me falasse como está a evolução do meu irmão na empresa, ele me disse que está indo bem mais está com medo de te decepcionar em algo e você demiti-lo.
– Ele está indo muito bem. Mais quando ele te disse isso e porque?
– Ele me disse ontem mas eu não sei o motivo.
– Ele anda um pouco desanimado e desconfiado, mais eu achei que eram coisas pessoais.
– Acho que não tem alguma coisa acontecendo porque se ele me pediu pra perguntar pra você como ele está indo na empresa e se você pretende demiti-lo acho que tem alguma coisa acontecendo que a gente não está sabendo.
– Eu fiquei com medo dele ter feito algo de muito errado agora porque não é normal dele está fazendo esse tipo de pergunta, por mais que ele tenha melhorado em seu comportamento, o Lucas sempre teve o ego muito alto, e sempre se achou o melhor em tudo, então pra ele estar com medo de acontecer alguma coisa, ele tem que ter feito algo, ou ele ou alguém fez alguma coisa e ele está envolvido.
– Eu também pensei nisso. Mais eu não sei, ele não estava com cara de que fez algo de errado sabe?
– Entendo, eu vou averiguar a situação e te falo meu bem.
𝕔𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕖𝕟𝕥𝕣𝕖𝕘𝕦𝕖𝕖𝕖𝕖
𝕡𝕠𝕣 𝕗𝕒𝕧𝕚𝕣 𝕔𝕠𝕞𝕖𝕟𝕥𝕖 𝕖 𝕔𝕦𝕣𝕥𝕒𝕞
𝕕𝕚𝕘𝕒𝕞 𝕡𝕣𝕒 𝕞𝕚𝕞 𝕤𝕖 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕣𝕒𝕞
𝕊𝕖 𝕥𝕚𝕧𝕖𝕣𝕖𝕞 𝕒𝕝𝕘𝕦𝕞𝕒 𝕚𝕕𝕖𝕚𝕒 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕠 𝕡𝕣𝕠𝕩𝕚𝕞𝕠 𝕔𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕞𝕖 𝕒𝕧𝕚𝕤𝕖𝕞𝕡𝕠𝕣 𝕗𝕒𝕧𝕠𝕣!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é algo inexplicável
Fanfic>>> 𝗘́ 𝗦𝗢̃ 𝗨𝗠𝗔 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𝗡𝗔̂𝗢 𝗘́ 𝗥𝗘𝗔𝗟>>> 𝔢𝔰𝔰𝔞 𝔣𝔞𝔫𝔣𝔦𝔠 𝔱𝔢𝔯𝔞̃𝔬 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔤𝔢𝔫𝔰 𝔠𝔬𝔪 𝔫𝔬𝔪𝔢𝔰 𝔢 𝔞𝔩𝔤𝔫𝔰 𝔱𝔢𝔯𝔞̃𝔬 𝔞𝔱𝔢́ 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢𝔰 𝔡𝔢 𝔭𝔢𝔰𝔰𝔬𝔞𝔰 𝔮𝔲𝔢 𝔱𝔯𝔞𝔟𝔞𝔩𝔥𝔞𝔪 𝔫𝔞 𝔦...