𝑸𝒖𝒊𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒊𝒂

1.9K 80 2
                                    

𝐏𝐨𝐯: 𝐏𝐫𝐢𝐬𝐜𝐢𝐥𝐚 𝐂𝐚𝐥𝐢𝐚𝐫𝐢

Eu sai da empresa mais ou menos 20:00 da noite e fui direto para casa, eu tava muito cansada e nem consegui pensar em nada quando cheguei fui direto para o meu quarto e me joguei na cama e só consegui acordar no outro dia.

Eu acordei mais cedo para mim não me atrasar para o trabalho e fui direto pro banho. Hoje minha mãe pediu pra mim ir mais formal e vestir uma roupa social porque a gente ia ter uma reunião importantíssima.

Assim que sai do bamheiro eu coloquei uma blusa social, uma calça bege e mei óculos, passei perfume e pedi um uber para ir para a empresa o mais rápido possível por mais que eu já estava bem adiantada mais minha mãe pediu pra mim me prevenir e foi o que eu fiz.

Quando o uber chegou eu entrei no carro e mandei mensagem pra minha mãe falando que estava chegando pra ela parar de me ligar.

Eu sabia que aquela reunião seria muito importante mais não sabia o que estava acontecendo e nem sobre o que era, isso me deixava um pouco ansiosa porque eu não sabia nem o que eu ia fazer naquela reunião, nem se eu precisaria falar algo, nem se eu iria fazer algo e isso me estressava.

Quando eu cheguei fui direto para a sala da minha mãe para saber o que estava acontecendo.

– Mãe cheguei

– Graças a Deus vice chegou cedo pela primeira vez, eu podia fazer mais isso.

– Isso o que? E sobre o que é a reunião? Eu preciso falar alguma coisa?

– Eu amo te deixar ansiosa sobre algo só pra te ver chegar mais cedo.

– Não acredito, então a reunião não é muito importante e  outra cê me deixou muito ansiosa sabia?

– A reunião é importante sim filha mais se eu te falasse antes você não viria cedo.

– Tá, mais é sobre o que?

– Vamos falar com os nossos sócios sobre colocar você na frente da empresa, já tá na hora de eu me aposentar né? Eu quero que você tenha modos eles também vão trazer os filhos deles aqui então eu quero que você se comporte.

– Tá mãe eu não tenho mais cinco anos sabia?

Saí da sala e fui para a minha esperar dá a hora da minha reunião chegar até lá eu fiquei sem nada pra fazer então fui conversar com minhas amigas e responder umas mensagens que tinha esquecido de responder.

Minha mãe me mandou mensagem dizendo que a reunião já ia começar e pediu pra mim ir logo até lá antes que eu me atrase eu falei que já tava indo e fui em direção há sala de reunião.

Chegando lá eu dei de cara com minha mãe, a mãe  da menina que eu vi três vezes com agora e o irmão dela, era um menino bonito, moreno cabelo preto e liso dos olhos escuros, mais ao mesmo tempo ele era meio que estranho, só pensava em dinheiro e poder.

– Oi de novo, é impressão minha ou a gente já se viu três vezes sem querer? – Eu falo para a menina.

– Deve ser algo do destino será que vocês vão se tornar cunhadas? – A mãe da menina diz e a menina da um empurrão na mãe dela

– Eu gosto de mulher, então se for pra mim virar cunhada de alguém... – eu respondo

– Filha! O que eu disse sobre se comportar? – Minha mãe sussurra no meu ouvido.

– Vamos ao que enteressa? – Eu digo sem graça

A gente começa a reunião de verdade dessa vez. Eu já acredito que essa mulher achava que eu tava de olho no filho dela, tipo tudo bem que ele é bonitinho mais que nojo logo ele. Falando nisso eu acabei de me assumir pra minha mãe puta que pariu!

O amor é algo inexplicável Onde histórias criam vida. Descubra agora