𝐏𝐨𝐯: 𝐏𝐫𝐢𝐬𝐜𝐢𝐥𝐚 𝐂𝐚𝐥𝐢𝐚𝐫𝐢
Ela chupava meu pescoço e apertava minha cintura. Tenho que confessar que eu me arrepiei toda com as palavras dela.
A cada movimento que a Bia fazia eu me arrepiava mais. Ela olhou nos meus olhos e deu um sorrisinho de canto se aproximou da minha orelha, eu pude sentir a respiração dela suave.
– Deixa eu te mostrar o melhor de mim, hm?
A Bia fala e me dá uma leve mordida na orelha o que me faz da um leve gemido. Ela olha pra olha no fundo dos meus olhos e me beija, um beijo quente e cheio de desejos, ela chupa meu lábio e volta a me beijar, eu puxo o seu cabelo involuntariamente, e dou leves gemidos, eu aperto sua bunda e num movimento rápido ela tira minha blusa e volta a me beijar, puxa meu cabelo e eu dou um gemido um pouco mais alto.
Ela olha para os meus seios, olha pra mim e começa a me dar leves mordidas no pescoço, ela vai descendo os beijos lentamente até o colo dos meus seios.
Quando ela chega perto dos meus seios ela para por alguns segundos e eu dou um gemido de frustração e olho para ela, sem me dar tempo para pensar no que falar ela abocanha meus seios e faz movimentos circulares com a língua, eu deito minha cabeça para traz, dou um gemido e fecho meus olhos, ela continua com o seu trabalho só que agora começa a chupar meu seio esquerdo e o outro ela massageia, eu só consigo gemer.
Ela faz o mesmo com o meu seio direito mais ao invés dela massagear o outro ela desce sua mão para a minha intimidade e massageia lentamente. "Me mostra o que você pode fazer" eu falo entre os gemidos e ela responde com um sorriso safado.
Ela desce até minha buceta tira meu short e da um sorriso "então quer dizer que você não veste calcinha na hora de dormir né?" Ela me provoca "não quando eu quero levar alguém pra cama" eu digo com a respiração ofegante. Ela desce e massageia o local "eu não imaginava que você fosse tão gostosa assim sabia?" Eu não falo nada e ela continua com os movimentos só que mais rápido, meus gemidos começam a se intensificar e eu nem penso mais em quem tá na casa. Ela tira a mão e em segundos abocanha minha intimidade fazendo um movimento de vai e vem com a língua.
Ela começa com os movimentos lentos mais logo começa a acelerar, "eu quero que você me diga o que você quer" ela fala com uma rouquidão na voz o que me faz arrepiar, eu não respondo mais ela diminui os movimentos e reforça o que ela quer, eu dou um gemido de frustração mais logo obedeço "eu quero que você me foda" eu digo entre os gemidos ela me dá um sorriso satisfeito e coloca seus dois dedos dentro de mim e eu dou um gemido alto.
A Bia começa a fazer movimentos lentos mais logo que eu peço ela acelera os movimentos "eu acho que eu vou" eu falo entre os gemidos, ela começa a chupar minha intimidade, eu sinto meu corpo todo estremecer e em pouco tempo eu tenho um orgasmo.
Ela dita ao meu lado, olha pra mim e sorri
– Você fica muito gostosa suada sabia? – Eu retribuo o sorriso
– Obrigada, acho que tenho que te agradecer por ter conseguido me fazer esquecer dessa semana por algumas horas. – Eu digo entre os risos.
A gente tenta dormir mais não consegue.
– Pri... tá com sono?
– Não.
– Topa mais uma vez?
– Topo
E assim foram mais 6 horas transando.
No outro dia eu acordei com o corpo doendo e sem conseguir andar direito mais fui para a cozinha comer algo pois tava com muita fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é algo inexplicável
Fanfic>>> 𝗘́ 𝗦𝗢̃ 𝗨𝗠𝗔 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𝗡𝗔̂𝗢 𝗘́ 𝗥𝗘𝗔𝗟>>> 𝔢𝔰𝔰𝔞 𝔣𝔞𝔫𝔣𝔦𝔠 𝔱𝔢𝔯𝔞̃𝔬 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔤𝔢𝔫𝔰 𝔠𝔬𝔪 𝔫𝔬𝔪𝔢𝔰 𝔢 𝔞𝔩𝔤𝔫𝔰 𝔱𝔢𝔯𝔞̃𝔬 𝔞𝔱𝔢́ 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢𝔰 𝔡𝔢 𝔭𝔢𝔰𝔰𝔬𝔞𝔰 𝔮𝔲𝔢 𝔱𝔯𝔞𝔟𝔞𝔩𝔥𝔞𝔪 𝔫𝔞 𝔦...