𝗣𝗼𝘃: 𝗕𝗲𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇 𝗟𝗼𝗯𝗼
Eu acordei um pouco mais cedo que a pri e ela estava abraçada em mim, cheirando meu pescoço, eu conseguia sentir a sua respiração e sinceramente isso era a melhor coisa da vida, ela estava linda. Eu me afastei um pouco e dei um beijo em seu rosto, mais logo ela me apertou com força e fez uma carinha brava.
– Já acordou. – Ela reclama com a voz sonolenta.
– Já tá na hora né vida? Já vai dar dez horas...
–QUE!? Como assim? Por favor fala que ainda são cinco horas e cê tá me zoando.
– Eu queria falar mais realmente Já é dez horas, tá no relógio do seu lado...
– Aí que saco tenho que trabalhar e ainda tô atrasada.
A pri levanta e corre para o banheiro para tomar um banho rápido.
– Pri posso desfrutar da sua cozinha?
– Pode amor fica a vontade.
É incrível o quanto a casa da Priscila é linda e aconchegante, a cozinha então nem se fale, é a coisa mais perfeita do mundo e era a minha cozinha dos sonhos.
Eu entrei na dispensa de comida procurar algo pra fazer e era muito maior que meu quarto, eu nunca me considerei pobre mais nesse exato momento eu estava duvidando da minha vida financeira.
Depois de pegar algumas coisas para fazer o lanche que queria, eu lanchei e fiz uma marmita para a Priscila pois sabia que ela não iria comer agora por nem se alguém obrigasse, principalmente agora ela que estava atrasada.
– AMOR! VEM AQUI PRECISO DE VOCÊ!
Ao ouvir a pri gritando fui correndo em direção a ela pra ver o que estava acontecendo.
– O que foi amor?
– Pega a toalha pra mim por favor? Eu esqueci.
– Porra vida eu quase morri do coração, um dia você consegue viu.
– Desculpa...
– Tudo bem, eu fiz seu lanche... – Entreguei a toalha para a pri enquanto falava.
– Vida não precisa, eu nem vou conseguir lanchar agora porque estou muito atrasada...
– Por isso que eu fiz uma marmita para você, mais você tem que me provar que vai comer tudo o que eu coloquei lá.
– Você é a mulher dos meus sonhos sabia? – A Pri fala e dá um celinho.
– Eu também te amo, vem cá você vai me levar pra casa agora?
– Eu queria você comigo hoje amor, fica aqui por mais quarenta anos por favor...
– Quarenta eu não sei não mais hoje eu posso ver com minha mãe.
– Combinado então, caralho ru ainda nem arrumei minha roupa...
– Quer ajuda pra escolher?
– Quero...
Eu ajudo a pri a escolher um conjunto para ir para o trabalho e mando mensagem pra minha mãe avisando que eu vou ficar aqui por mais um dia, minha mãe reclama um pouco mais nada que me impeça de ficar aqui, só um pouco de ciúme.
– Vida... A Cora vai vir mais tarde eu já avisei pra ela que você vai estar aqui tá bom?
– Tá eu vou esperar...
– Você falou com sua mãe?
– Falei sim, ela ficou com ciúme mais deixou eu ficar aqui.
A pri rir, me dá um beijo e sai de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é algo inexplicável
Fanfic>>> 𝗘́ 𝗦𝗢̃ 𝗨𝗠𝗔 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𝗡𝗔̂𝗢 𝗘́ 𝗥𝗘𝗔𝗟>>> 𝔢𝔰𝔰𝔞 𝔣𝔞𝔫𝔣𝔦𝔠 𝔱𝔢𝔯𝔞̃𝔬 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔤𝔢𝔫𝔰 𝔠𝔬𝔪 𝔫𝔬𝔪𝔢𝔰 𝔢 𝔞𝔩𝔤𝔫𝔰 𝔱𝔢𝔯𝔞̃𝔬 𝔞𝔱𝔢́ 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢𝔰 𝔡𝔢 𝔭𝔢𝔰𝔰𝔬𝔞𝔰 𝔮𝔲𝔢 𝔱𝔯𝔞𝔟𝔞𝔩𝔥𝔞𝔪 𝔫𝔞 𝔦...