𝕿𝖊𝖒𝖕𝖔𝖗𝖆𝖉𝖆 5/5

907 46 7
                                    

𝗣𝗼𝘃: 𝗣𝗿𝗶𝘀𝗰𝗶𝗹𝗮 𝗖𝗮𝗹𝗶𝗮𝗿𝗶

Eu estava apavorada, não sabia o que fazer. Como aquela mulher me conhecia? Eu não sabia quem era ela.

Eu preciso provar pra Bea que isso é tudo armação. Eu só preciso pensar um pouco, preciso me acalmar, mas é impossível, pura que pariu de onde essa mulher surgiu com essas provas? Eu não lembro dela.

O problema é que se ela fizer parte da minha faze em que eu estava pegando todo mundo eu tô fudida porque eu só vivia drogada. Eu preciso pensar um pouco e parar de andar de um lado pro outro o que não vai me levar a lugar nenhum.

Eu sento no sofá e penso sobre tudo o que eu já vivi para ver se eu lembrava desse momento da minha vida e não consigo pensar em nada. Eu sei que consigo provar o contrário, mas eu quero muito mais, eu quero me vingar dessa desgraçada que fudeu com a minha vida.

Eu vô pegar meu celular e ligar para o Lucas pra ver se ele consegue me fornecer algo.

𝓸𝓲 𝓛𝓾𝓬𝓪𝓼, 𝓽𝓾𝓭𝓸 𝓫𝓮𝓶? 𝓔𝓾 𝓹𝓸𝓼𝓼𝓸 𝓽𝓮 𝓯𝓪𝔃𝓮𝓻 𝓾𝓶𝓪 𝓹𝓮𝓻𝓰𝓾𝓷𝓽𝓪?

𝓞𝓲 𝓹𝓻𝓲𝓼𝓬𝓲𝓵𝓪, 𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓿𝓸𝓬𝓮̂ 𝓯𝓮𝔃 𝓬𝓸𝓶 𝓪 𝓑𝓮𝓪? 𝓔𝓵𝓪 𝓽𝓪́ 𝓶𝓾𝓲𝓽𝓸 𝓶𝓪𝓵 𝓼𝓪𝓫𝓲𝓪?

𝓔𝓾 𝓷𝓪𝓸 𝓯𝓲𝔃 𝓷𝓪𝓭𝓪, 𝓾𝓶𝓪 𝓵𝓸𝓾𝓬𝓪 𝓿𝓮𝓲𝓸 𝓪𝓺𝓾𝓲 𝓮𝓶 𝓬𝓪𝓼𝓪 𝓮 𝓶𝓪𝓷𝓭𝓸𝓾 𝓾𝓶𝓪𝓼 𝓯𝓲𝓽𝓲𝓼 𝓬𝓸𝓶𝓲𝓰𝓲 𝓹𝓻𝓪 𝓑𝓮𝓪𝓽𝓻𝓲𝔃 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓮𝓾 𝓳𝓾𝓻𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓷𝓪̃𝓸 𝓬𝓸𝓷𝓱𝓮𝓬̧𝓸 𝓮𝓼𝓼𝓪 𝓶𝓾𝓵𝓱𝓮𝓻. 𝓔𝓾 𝓹𝓻𝓮𝓬𝓲𝓼𝓸 𝓭𝓪 𝓼𝓾𝓪 𝓪𝓳𝓾𝓭𝓪 𝓳𝓾𝓼𝓽𝓪𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓹𝓻𝓪 𝓮𝓼𝓼𝓮 𝓶𝓸𝓽𝓲𝓿𝓸.

𝓞 𝓺𝓾𝓮 𝓿𝓸𝓬𝓮̂ 𝓺𝓾𝓮𝓻, 𝓸𝓵𝓱𝓪 𝓬𝓲𝓷𝓬𝓮𝓻𝓪𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓷𝓪̃𝓸 𝓭𝓪 𝓹𝓻𝓪 𝓪𝓬𝓻𝓮𝓭𝓲𝓽𝓪𝓻 𝓶𝓾𝓲𝓽𝓸 𝓮𝓶 𝓿𝓸𝓬𝓮̂, 𝓪 𝓑𝓮𝓪𝓽𝓻𝓲𝔃 𝓽𝓮𝓶 𝓹𝓻𝓸𝓿𝓪𝓼 𝓬𝓸𝓷𝓽𝓻𝓪 𝓿𝓸𝓬𝓮̂ 𝓹𝓻𝓲𝓼𝓬𝓲𝓵𝓪.

𝓔𝓵𝓪 𝓽𝓮𝓶 𝓯𝓸𝓽𝓸𝓼 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪𝓼 𝓬𝓸𝓶 𝓮𝓼𝓼𝓪 𝓶𝓾𝓵𝓱𝓮𝓻 𝓮 𝓷𝓪𝓸 𝓭𝓪𝓽𝓪𝓼. 𝓔𝓾 𝓹𝓻𝓮𝓬𝓲𝓼𝓸 𝓭𝓮 𝓽𝓸𝓭𝓸𝓼 𝓸 𝓭𝓸𝓬𝓾𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸𝓼 𝓭𝓮 𝓹𝓻𝓮𝓼𝓮𝓷𝓬̧𝓪 𝓺𝓾𝓮 𝓮𝓾 𝓽𝓮𝓷𝓱𝓲 𝓭𝓪 𝓮𝓶𝓹𝓻𝓮𝓼𝓪. 𝓔𝓾 𝓼𝓪𝓫𝓲𝓪 𝓺𝓾𝓮 𝓲𝓪 𝓹𝓻𝓮𝓬𝓲𝓼𝓪𝓻 𝓭𝓲𝓼𝓼𝓸 𝓹𝓻𝓪 𝓪𝓵𝓰𝓾𝓶𝓪 𝓬𝓸𝓲𝓼𝓪.

𝓔𝓾 𝓮𝓼𝓹𝓮𝓻𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓼𝓲𝓻𝓿𝓪 𝓶𝓪𝓲𝓼 𝓹𝓸𝓻𝓺𝓾𝓮 𝓿𝓸𝓬𝓮̂ 𝓺𝓾𝓮𝓻 𝓲𝓼𝓼𝓸?

𝓟𝓸𝓻𝓺𝓾𝓮 𝓮́ 𝓲𝓶𝓹𝓲𝓼𝓼𝓲́𝓿𝓮𝓵 𝓮𝓾 𝓽𝓮𝓻 𝓽𝓻𝓪𝓲𝓭𝓸 𝓪 𝓑𝓮𝓪 𝓹𝓮𝓵𝓪 𝓷𝓸𝓲𝓽𝓮 𝓹𝓸𝓻𝓺𝓾𝓮 𝓮𝓾 𝓭𝓸𝓻𝓶𝓲𝓻 𝓽𝓸𝓭𝓸𝓼 𝓪𝓼 𝓷𝓸𝓲𝓽𝓮𝓼 𝓷𝓸 𝓱𝓸𝓼𝓹𝓲𝓽𝓪𝓵 𝓮 𝓽𝓸𝓭𝓪𝓼 𝓪𝓼 𝓯𝓸𝓽𝓸𝓼 𝓼𝓪̃𝓸 𝓹𝓮𝓵𝓪 𝓽𝓪𝓻𝓭𝓮 𝓸𝓾 𝓶𝓪𝓷𝓱𝓪̃.

𝓟𝓮𝓻𝓪, 𝓿𝓸𝓬𝓮̂ 𝓭𝓸𝓻𝓶𝓲𝓾 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝓪𝓼 𝓷𝓸𝓲𝓽𝓮𝓼 𝓷𝓸 𝓱𝓸𝓼𝓹𝓾𝓽𝓪𝓵?

𝓼𝓲𝓶, 𝓹𝓸𝓻𝓺𝓾𝓮?

𝓝𝓪𝓭𝓪. 𝓔𝓾 𝓿𝓸𝓾 𝓽𝓮 𝓪𝓳𝓾𝓭𝓪𝓻𝓹𝓸𝓻𝓺𝓾𝓮 𝓪𝓰𝓸𝓻𝓪 𝓮𝓾 𝓽𝓸 𝓪𝓬𝓻𝓮𝓭𝓲𝓽𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓮𝓶 𝓿𝓸𝓬𝓮̂.

O amor é algo inexplicável Onde histórias criam vida. Descubra agora