ⁱⁿᵛᵉˢᵗⁱᵍᵃⁿᵈᵒ ᵃ ᵇᵉᵃᵗʳⁱᶻ ᵖᵃʳᵃ ˢᵃˡᵛᵃʳ ᵉˡᵃ

974 56 52
                                    

𝗣𝗼𝘃: 𝗣𝗿𝗶𝘀𝗰𝗶𝗹𝗮 𝗖𝗮𝗹𝗶𝗮𝗿𝗶

Quando eu desliguei meu celular tive vontade de sair quebrando tudo de tanta raiva e ao mesmo tempo medo. Eu não fazia ideia do que a Beatriz estava fazendo mais u iria descobrir e sendo ruim ou não eu irei buscar ela pra mim.

Eu me agachei em um canto qualquer da casa e tentei pensar nas formas de trazê-la para mim de volta. Eu não iria deixar a Beatriz ir embora sem motivo nenhum, ou com algum motivo que eu não saiba, eu vou atrás dela independente de que forma eu tenha que fazer isso.

Enquanto penso no que fazer meu telefone toca novamente e eu atendo rapidamente na esperança que seja a Beatriz.

𝓞𝓲 𝓑𝓲𝓪?

𝓢𝓮𝓷𝓱𝓸𝓻𝓲𝓽𝓪 𝓒𝓪𝓵𝓲𝓪𝓻𝓲? 𝓔𝓼𝓽𝓪́ 𝓽𝓾𝓭𝓸 𝓫𝓮𝓶 𝓬𝓸𝓶 𝓪 𝓼𝓮𝓷𝓱𝓲𝓻𝓲𝓽𝓪? 𝓔́ 𝓸 𝓲𝓷𝓿𝓮𝓼𝓽𝓲𝓰𝓪𝓭𝓸𝓻 𝓺𝓾𝓮 𝓪 𝓼𝓮𝓷𝓸𝓻𝓲𝓽𝓪 𝓬𝓸𝓷𝓽𝓻𝓪𝓽𝓸𝓾.

𝓝𝓪̃𝓸, 𝓷𝓪̃𝓸 𝓮𝓼𝓽𝓪́ 𝓷𝓪𝓭𝓪 𝓫𝓮𝓶, 𝓮𝓾 𝓹𝓮𝓻𝓭𝓲 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓮𝓶𝓹𝓻𝓮𝓼𝓪 𝓮 𝓪𝓰𝓸𝓻𝓪 𝓹𝓮𝓻𝓭𝓲 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓷𝓪𝓶𝓸𝓻𝓪𝓭𝓪.

𝓥𝓸𝓬𝓮̂𝓼 𝓽𝓮𝓻𝓶𝓲𝓷𝓪𝓻𝓪𝓶? 𝓓𝓮𝓼𝓬𝓾𝓵𝓹𝓮 𝓼𝓮 𝓯𝓸𝓲 𝓪𝓵𝓰𝓸 𝓶𝓾𝓲𝓽𝓸 𝓹𝓮𝓼𝓼𝓸𝓪𝓵.

𝓝𝓪̃𝓸. 𝓔𝓵𝓪 𝓽𝓪́ 𝓯𝓾𝓰𝓲𝓷𝓭𝓸 𝓭𝓮 𝓪𝓵𝓰𝓸 𝓸𝓾 𝓪𝓵𝓰𝓾𝓮́𝓶 𝓮 𝓮𝓾 𝓷𝓪̃𝓸 𝓼𝓮𝓲 𝓺𝓾𝓮𝓶 𝓸𝓾 𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓮́...

𝓟𝓸𝓻 𝓪𝓬𝓪𝓼𝓸 𝓪 𝓼𝓮𝓷𝓱𝓸𝓻𝓲𝓽𝓪 𝓮𝓼𝓽𝓪́ 𝓯𝓪𝓵𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓭𝓪 𝓑𝓮𝓪𝓽𝓻𝓲𝔃 𝓖𝓾𝓲𝓶𝓪𝓻𝓪̃𝓮𝓼 𝓛𝓸𝓫𝓸?

𝓒𝓸𝓶𝓸 𝓿𝓸𝓬𝓮̂ 𝓼𝓪𝓫𝓮 𝓺𝓾𝓮 𝓮𝓾 𝓽𝓸̂ 𝓯𝓪𝓵𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓭𝓮𝓵𝓪?

𝓟𝓸𝓻𝓺𝓾𝓮 𝓯𝓸𝓲 𝓮𝓵𝓪 𝓺𝓾𝓮𝓶 𝓻𝓸𝓾𝓫𝓸𝓾 𝓪 𝓼𝓾𝓪 𝓮𝓶𝓹𝓻𝓮𝓼𝓪. 𝓐 𝓰𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓿𝓲𝓾 𝓺𝓾𝓮 𝓮𝓵𝓪 𝓹𝓮𝓰𝓸𝓾 𝓸 𝓹𝓻𝓲𝓶𝓮𝓲𝓻𝓸 𝓪𝓿𝓲𝓪̃𝓸 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓪 𝓪𝓯𝓻𝓲𝓬𝓪 𝓮 𝓮𝓼𝓽𝓪𝓶𝓸𝓼 𝓽𝓮𝓷𝓽𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓮𝓷𝓽𝓻𝓪𝓻 𝓮𝓶 𝓬𝓸𝓷𝓽𝓪𝓽𝓲 𝓬𝓸𝓶 𝓪𝓼 𝓯𝓸𝓻𝓬̧𝓪𝓼 𝓪𝓻𝓶𝓪𝓭𝓪𝓼 𝓭𝓮 𝓵𝓪́.

𝓟𝓮𝓻𝓪, 𝓬𝓸𝓶𝓸 𝓪𝓼𝓼𝓲𝓶? 𝓔𝓾 𝓷𝓪̃𝓸 𝓪𝓬𝓻𝓮𝓭𝓲𝓽𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓪 𝓑𝓮𝓪𝓽𝓻𝓲𝔃 𝓯𝓮𝔃 𝓲𝓼𝓼𝓸.

𝓐𝓬𝓻𝓮𝓭𝓲𝓽𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓮𝓵𝓪 𝓼𝓮 𝓮𝓷𝓿𝓸𝓵𝓿𝓮𝓵 𝓬𝓸𝓶 𝓪 𝓼𝓮𝓷𝓱𝓸𝓻𝓲𝓽𝓪 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓻𝓸𝓾𝓫𝓪-𝓵𝓪 𝓮𝓾 𝓲𝓻𝓮𝓲 𝓵𝓲𝓰𝓪𝓻 𝓪𝓰𝓲𝓻𝓪 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓪 𝓹𝓸𝓵𝓲𝓬𝓲𝓪 𝓼𝓮 𝓪 𝓼𝓮𝓷𝓱𝓲𝓻𝓾𝓽𝓪 𝓺𝓾𝓲𝓼𝓮𝓻 𝓮́ 𝓬𝓵𝓪𝓻𝓸.

𝓝𝓪̃𝓸! 𝓔𝓾 𝓺𝓾𝓮𝓻𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓿𝓮𝓷𝓱𝓪 𝓹𝓻𝓪 𝓬𝓪́ 𝓹𝓻𝓪 𝓬𝓸𝓷𝓿𝓮𝓻𝓼𝓪𝓻𝓶𝓸𝓼 𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸𝓻 𝓼𝓸𝓫𝓻𝓮 𝓲𝓼𝓼𝓸.

𝓣𝓾𝓭𝓸 𝓫𝓮𝓶.

Os cinco minutos que aquele investigador demorou para chegar em casa deu tempo de surta um pouco e pensar sobre o que estava acontecendo com minha vida apesar da minha fixa sobre a Bia não ter caído ainda.

O amor é algo inexplicável Onde histórias criam vida. Descubra agora