𝗣𝗼𝘃: 𝗣𝗿𝗶𝘀𝗰𝗶𝗹𝗮 𝗖𝗮𝗹𝗶𝗮𝗿𝗶
Eu estava muito feliz, eu queria levar a Beatriz para um dos meus restaurantes preferidos, por maus que demore um pouco para chegar lá, vale a pena.
- Cora, terminou de limpar as coisas?
- Acabei de terminar.
- Se vice quiser ir, o Matheu ficou com quem hoje?
- Com minha filha porque?
- Porque eu vi ela na rua com um rapaz quando estava voltando e não vi o Matheu, achei que ele tinha ficado com outra pessoa.
- Eu vou pra casa ver se o matheu está bem. Não acredito que a Julia fez isso comigo...
- Até amanhã Cora!
- Até! Tchau Beatriz!
- Tchau!
Quando a Cora sai da casa eu levo a Beatriz para meu quarto paratomar um banho calmo enquanto eu procuro uma roupa pra ir.
- Amor com que roupa eu vou, eu não trouxe nenhuma roupa pra sair.
- Ver se tem alguma roupa no meu guarda roupa que você goste.
- Vou procurar...
A Bia pegou algumas roupas e tirou a roupa para ir tomar banho. Eu tenho que admitir que essa mulher é incrivelmente gostosa.
- Agora foi sua vez de admirar pri?
- Sempre admirei vida. - Eu falo e ela me mostra o sorrisinho de canto mais lindo e safado do mundo.
- O restalrante é longe?
- Um pouco... mais compensa ir.
- Eu vou confiar em você.
- E eu tenho quase certeza que não vou te decepcionar. - Falo enquanto tiro a minha última peça de roupa.
Enquanto a Bia toma banho eu deito na minha cama e tento puxar algum assunto pra não ficar sem fazer nada.
– Bia como foi ficar internada?
– Oxi, não sei direito...
– Eu tô intediada.
– Vem tomar banho comigo.
Obviamente eu fui correndo porque eu sou obcecada por essa mulher. Quando eu entrei lá, ela estava com a cabeça pra cima igual propaganda mais a diferença é que eu pude admirar todo o seu corpo, ela era perfeita até tomando banho.
– Vem, entra.
Eu tirei minhas roupas as pressas. E entrei no chuveiro. Eu e a Bia ficamos a centímetros de distância, nossos olhos se encontraram, não pude me conter e a puxei para um beijo, mais não foi um beijo quente e sim um beijo calmo. Um tempo atrás eu à puxaria só para transar, mais agora é diferente.
A Bia é perfeita, ela conseguiu fazer com que eu fique apaixonada por ela em muito pouco tempo, o que qualquer outra pessoa não conseguiria nem se tivesse o melhor chá do mundo. O mais incrível de tudo isso é que ela não só tem o melhor chá do mundo como tem a melhor personalidade e o melhor corpo, a melhor sensação que eu já tive foi estar perto dela pois ela me trás paz, uma coisa que ninguém trouxe pra mim. Eu não sei mais sinto que ela é a mulher pra minha vida.
– Pri, você teve a mesma sensação que eu?
– Que sensação?
– De que mesmo com dificuldades a gente é pra vida inteira...
– Eu acho que esse negócio de ter os mesmos pensamentos é verdade.
– Eu quero muito que isso seja verdade. – A Bia fala enquanto se afasta de mim e vai em direção a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é algo inexplicável
Fanfic>>> 𝗘́ 𝗦𝗢̃ 𝗨𝗠𝗔 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𝗡𝗔̂𝗢 𝗘́ 𝗥𝗘𝗔𝗟>>> 𝔢𝔰𝔰𝔞 𝔣𝔞𝔫𝔣𝔦𝔠 𝔱𝔢𝔯𝔞̃𝔬 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔤𝔢𝔫𝔰 𝔠𝔬𝔪 𝔫𝔬𝔪𝔢𝔰 𝔢 𝔞𝔩𝔤𝔫𝔰 𝔱𝔢𝔯𝔞̃𝔬 𝔞𝔱𝔢́ 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢𝔰 𝔡𝔢 𝔭𝔢𝔰𝔰𝔬𝔞𝔰 𝔮𝔲𝔢 𝔱𝔯𝔞𝔟𝔞𝔩𝔥𝔞𝔪 𝔫𝔞 𝔦...