𝐏𝐨𝐯: 𝐏𝐫𝐢𝐬𝐜𝐢𝐥𝐚 𝐂𝐚𝐥𝐢𝐚𝐫𝐢
– Nada vamo entrar? Tem uns lanchinho pra comer lá em casa.
– E o Lucas? A gente vai deixar ele aqui? Porque eu não vou dar a chave do meu carro pra ele nem fudendo. – A Bia fala de cara fechada.
– Pera. Eu vou falar com o Lucas e já volto pode ir entrando.
A Beatriz entra em casa e eu vou falar com o cara de pau do Lucas
– Olha só seu merdinha se vai pegar a chave do meu carro e vai ir trabalhar e ai de você se eu ver um arranhão no meu carro cê tá ouvindo? Porque já basta você me entregar a Beatriz com vontade de destruir o mundo pra mim cuidar.
– Uai achei que você gostasse dela.
– Eu gosto dela mais não quando ela pode me matar. Eu vou entrar.
Eu vi a Cora chegar e já fui falar com ela.
– Oi Cora! Que bom que você chegou. Posso te fazer uma perguntinha?
– Oi Priscila pode sim, não é melhor a gente entrar? Tá muito frio uma hora dessa.
– É verdade vamos entrando. Mais voltando a minha pergunta... tem uma pessoa na muito estressada lá dentro de casa e eu não sei o que fazer pra acalmar ela você pode me ajudar?
– Homem ou mulher?
– Mulher.
– Então eu posso. Ela tá doente ou de tpm?
– Eu não sei só deixaram ela aqui.
– Então pergunta pra ela aí você me fala e a gente resolve.
– Tá bom, ah é hoje eu não vou trabalhar tá? Vou ficar com ela.
– Tá bom eu vou começar a limpar embaixo então pra você ter mais privacidade ou você quer que eu faça ao contrario?
– Começa limpar pelo o andar de baixo mesmo.
Eu entrei em casa fui para a sala e encontrei a Beatriz lá sentada no sofá.
– Admite logo que ninguém tá me suportando e por isso me deixaram com você!
Eu já ia responder com um é verdade mais eu olhei para a Cora e ela tava fazendo um sinal de que não era pra mim fazer isso, como se ela tivesse lendo minha mente.
– Claro que não Beatriz vem vamos pro meu quarto pra gente conversar.
Eu segurei na mão da Bia e levei ela até o meu quarto.
– As meninas não vão achar ruim de eu ter sido a primeira a ver sua casa não? Tipo assim era pra todo mundo ver junto né?
– Era mais elas vão entender. Senta aqui na cama.
Eu bati na cama com a palma da mão e ela sentou.
– O que tá te deixando estressada hum? Porque você tá mau?
– Eu não tô mau, quer dizer, eu sei lá eu acho que meu irmão se aproximou demais da minha mãe e eu achei isso maravilhoso no começo mais agora ela nem me escuta e só dá atenção pra ele, eu sei que eu tô parecendo uma louca com ciúme do meu irmão mais novo mais isso tá muito estranho.
– Entendi. Quer saber? Porque a gente não deita e assisti um filme ou uma série e come pipoca?
– Tá bom mais eu duvido que você consiga encontrar o tipo de filme que eu gosto.
– Eu consegui fazer você querer transar comigo sem pedir imagine encontrar um filme, muito mais fácil.
– Vai achando tá? – Ela deu o primeiro sorriso do dia e sinceramente ele é lindo.
Eu fui na cozinha e fiz um pouco de pipoca pra gente e aproveitei pra pegar um pouco de M&M pra gente comer.
– Não trouxe nenhum refrigerante?
– Tá aqui no frigobar, qual refrigerante você quer?
Ela escolheu o refrigerante e a gente escolheu o filme pra assistir.
A gente passou o dia inteiro assistindo filmes e séries. Na verdade eu passei o dia admirando ela. Ela é muito linda e a risada dela é perfeita.
Enquanto a gente assistia eu fazia cafuné nela. E a gente ficou assim até ela pegar no sono.
Eu amei passar o dia com ela depois de assistir a gente foi conversar.
– Mais e aí como meu irmão tá indo na empresa?
– Ele tá fazendo muita coisa errada mais se mandar ele refazer cinco vezes ele faz tudo certinho.
– Que bom. E o que você tá achando da sua empresa? Como você tá indo? Tá se sentindo muito cansada ou tá achando de boa?
– Ah, é cansativo né mais como minha mãe me ensinou a lidar com a empresa desde cedo eu tô conseguindo seguir. E seu estudos como estão? Já saiu da faculdade?
– Já sim, eu passei só que tô dando um tempo pra começar a trabalhar. Eu tô muito exausta então quero descansar um pouco pra depois ir com tudo no trabalho.
– Que bom, sabe o que eu estava pensando?
– O que?
– Eu queria colocar uma psicóloga na minha empresa sabe? A maioria dos meus funcionários estão com a cabeça quente e não tem dinheiro pra pagar um.
– Se quiser uma psicóloga já sabe onde achar né mais eu quero receber bem – A Carol fala rindo
– Pode ter certeza que se eu te contratar você vai receber do bom e do melhor Bia. – Eu falo rindo
– Você não sente saudades das suas amigas não? Porque eu sinto das minhas tá?
– Claro que eu sinto só que eu tava muito ocupada essas semanas com a mudança e minha mãe rompendo qualquer ligamento que não seja sua aposentadoria com a empresa. Mais eu chamei vocês pra virem no sábado você não viu? Tá no grupo.
– Eu vi mais eu nem sei se eu vou poder ir esse sábado porque eu vou ter outros compromissos.
– Oxi que tipo de compromisso? Ce não tá trabalhando...
– U tava pensando em sair com minha ficante.
– Hm porque que sua ficante não tá cuidando de você agirá puta que pariu né? Pode largar ela e vim aqui em casa.
– Você vai me proporcionar o que ela vai?
– O que ela vai te proporcionar?
– Hm talvez... ela me proporcione muito mais que só uma noite entre amigas, talvez ela me proporcione uma noite quente. E você não vai fazer isso.
– U já te proporcionei isso uma vês porque não posso fazer de novo?
– Poder você até pode mais não vai sabe porque? Porque você vai estar com suas amigas e é a primeira vez delas aqui então vai ser uma puta falta de educação você transar com alguém e suas amigas aqui na sua casa pela primeira vez não?
– Não acho. Eu acho que elas conhecem a gente o suficiente para saber que só dá gente estar juntas com os amigos a gente consegue fazer algo muito muito pior que só ter umas noite de sexo.
𝔾𝕖𝕟𝕥𝕖 𝕦𝕞 𝕔𝕒𝕡𝕚𝕥𝕠𝕝𝕠 𝕡𝕖𝕢𝕦𝕖𝕟𝕠 𝕞𝕒𝕚𝕤 𝕖́ 𝕦𝕞 𝕔𝕒𝕡𝕚̂𝕥𝕦𝕝𝕠.
𝔹𝕠𝕒 𝕟𝕠𝕚𝕥𝕖 𝕥𝕠 𝕞𝕠𝕣𝕣𝕖𝕟𝕕𝕠 𝕕𝕖 𝕤𝕠𝕟𝕠
𝕄𝕖 𝕕𝕚𝕘𝕒𝕞 𝕤𝕖 𝕖𝕤𝕥𝕒𝕠 𝕘𝕚𝕤𝕥𝕒𝕟𝕕𝕠 𝕠𝕦 𝕟𝕒𝕠 𝕖 𝕔𝕦𝕣𝕥𝕒𝕞 𝕠 𝕔𝕒𝕡𝕦𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕞𝕖𝕤𝕞𝕠 𝕒𝕤𝕤𝕚𝕞
𝕤𝕖 𝕥𝕚𝕧𝕖𝕣 𝕦𝕞𝕒𝕤 𝕡𝕒𝕝𝕒𝕧𝕣𝕒𝕤 𝕖𝕣𝕣𝕒𝕗𝕒𝕤 𝕟𝕒𝕠 𝕤𝕠𝕦 𝕖𝕦 𝕖́ 𝕠 𝕥𝕖𝕔𝕝𝕒𝕕𝕠
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é algo inexplicável
Fanfic>>> 𝗘́ 𝗦𝗢̃ 𝗨𝗠𝗔 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𝗡𝗔̂𝗢 𝗘́ 𝗥𝗘𝗔𝗟>>> 𝔢𝔰𝔰𝔞 𝔣𝔞𝔫𝔣𝔦𝔠 𝔱𝔢𝔯𝔞̃𝔬 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔤𝔢𝔫𝔰 𝔠𝔬𝔪 𝔫𝔬𝔪𝔢𝔰 𝔢 𝔞𝔩𝔤𝔫𝔰 𝔱𝔢𝔯𝔞̃𝔬 𝔞𝔱𝔢́ 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢𝔰 𝔡𝔢 𝔭𝔢𝔰𝔰𝔬𝔞𝔰 𝔮𝔲𝔢 𝔱𝔯𝔞𝔟𝔞𝔩𝔥𝔞𝔪 𝔫𝔞 𝔦...