𝗣𝗼𝘃: 𝗣𝗿𝗶𝘀𝗰𝗶𝗹𝗮 𝗖𝗮𝗹𝗶𝗮𝗿𝗶
Aquela reunião já estava ficando insuportável puta que pariu eu mal entrei nesse negócio deles e já sei quem eu vou odiar. O Sombra nem sabe o que fala como alguém consegue aguentar ele aqui? Eu acho que ele mais atrapalha do que ajuda porque nunca ouvir falar que ele fez algo de útil aqui.
Eu tô com nojo dele sinceramente, de primeira eu até relevei pois achava que ele estava brincando mais agora eu estou com tanto ódio dele que se ele abrir a boca mais uma vez eu vou dar uma porrada na cara dele. Eu sei que ele participa de uma facção mais acho que até pra isso precisa de regras não? E não me falaram nada sobre estruparem pessoas aqui porque senão eu nem iria participar.
No final resolveram colocar o meu apelido de fênix porque eu era ruiva e a tal ave é um pássaro de fogo, até que eu gostei do apelido, mas sinceramente não estava nada animada para entrar nesse negócio, eu já tinha o meu não tem por entrar em outro.
Bea: Então é isso gente? A gente vai falar mais quando? Quando será a próxima reunião?
Pantera: A gente tem que treinar a fênix por um tempo então teremos muitas reuniões ao longo do tempo e eu não quero e nem pretendo ter alguém na minha facção sem estar preparado para o que for dito para fazer
A Bea abaixou a cabeça por um tempo como se estivesse fora de órbita e logo depois olhou para min com um sorriso sapeca e pediu pra mim ir com ela ao banheiro e eu com toda a certeza do mundo concordei e fui.
Quando cheguei no banheiro a Beatriz puxou minha cintura para uma das cabines do banheiro e trancou a porta. Ela sabia que eu falava outras línguas e a Beatriz também falava algumas, ela ficou parada em silêncio por um tempo e eu não me atrevi falar se quer uma palavra pois estava com medo do que poderia vir de lá, podendo vir da coisa mais boba do mundo a coisa mais importante então eu estava um pouco apreensiva a que pérola ela iria soltar.
Eu me assustei quando a Beatriz começou a falar em francês comigo mas prestei bem atenção em tudo o que ela dizia.
Bea: Pri, eu estava pensando em fugir daqui e voltar para o Brasil com você o que acha?
Priscila: Como você quer fazer isso? Você sabe que o seu chefe consegue te rastrear mesmo sem celular né? – Falei na mesma língua que ela.
Bea: Eu sei mais conseguir uma proposta do seu investigador irrecusável, a gente pode sair daqui sem sermos presas e ainda prender esses caras. Eles não querem nada com a vida e eu quero, mas se eu não fizer nada eu vou continuar vivendo aqui com isso pelo resto da minha vida e eu não quero isso é você também não quer isso pra sua vida né? Então basta a gente se juntar e fugir.
Priscila: Tá mais qual e o plano de vocês? Você falou direitinho com ele? Já planejaram algo?
Bea: Já ele tá lá do lado de fora, quando a gente entrar no carro já era, ninguém maus encontra nós duas.
Priscila: Como a gente vai sair daqui?
Bea: Eu vou pedir para fumar alguma coisa e te chamar pra ir junto e eu tenho certeza que ele vai deixar aí a gente foge simples.
Priscila: Porque ele acreditaria qye você fuma? Cê nunca fumou.
Bea: Eu preciso te contar uma coisa, mas é melhor dentro do carro porque senão você vai brigar tanto comigo que a gente nem vai conseguir sair daqui.
Priscila: Beatriz não me diga que depois que você- . A bea me interrompeu.
Bea: não podemos brigar aqui amor, vamos deixar isso pra depois, hum?
Eu reviro os olhos e antes de sair do banheiro a Bea me puxa pela cintura, me dar um beijo rápido, segura minha mão e a gente vai em direção ao pantera.
Bea: Pantera, eu posso falar com você?
A Beatriz sai com o pantera e me deixa na mesa enquanto eles conversam.
Sombra: E aí gatinha, quer uma bebida?
Priscila: Não, obrigada.
Fui curta e grossa, olhei para a bea e o Pantera e ele estava rindo da bea enquanto ela parecia estar constrangida, mas logo ele veio em minha direção, disse que a Bea estava precisando de mim e eu fui para fora do restalrante.
Assim que sair de lá entrei no carro em que a Beatriz estava e o carro acelerou com tudo. Enquanto o carro ia na velocidade da luz para o aeroporto eu lembrei que a Beatriz tinha falado pra mim que fumava é minha raiva voltou, dei um tapa na cara dela com toda a minha força e ela me olhou confusa e me segurou.
Priscila: Porque você mão me falou que fumava? Aliás porque você começou a fumar? TÁ FICANDO MALUCA?
Beatriz: Calma amor, eu disse que eu iria te explicar e eu vou, precisa me bater pra isso?
A Beatriz fala com a maior calma do mundo o que me faz ficar mais irritada ainda. Ela é louca? Como ela ousou fazer isso?
Priscila: Então me explica antes que eu tenha um infarto dentro desse carro ou te jogue dele.
Digo com fogo em meus olhos e com o rosto vermelho de tanta raiva.
Beatriz: Depois que eu tive que ir embora, fiquei muito triste por não ter você comigo e não estava conseguindo focar nas minhas coisas, então o pantera me mandou fumar porque iria melhorar minha mente e por um tempo até que deu certo...
Priscila: Isso só vai estragar seus pulmões, já não basta eles terem estragado sua mente e seu coração não?
Beatriz: Amor você tá parecendo minha mãe pelo o amor de Deus respira um pouco...
Investigador: As pessoas que participava da facção já foram presas, e provavelmente irão pegar pena de morte se ficarem aqui. Só uma das meninas fugiu... mas não importamos tanto com ela.
Bea: Obrigada.
𝗚𝗲𝗻𝘁𝗲𝗲𝗲 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗲𝗶𝗶𝗶𝗶
𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮 𝗽𝗿𝗮 𝘃𝗰𝘀 𝗺𝗲 𝗮𝗷𝘂𝗱𝗮𝗿𝗲𝗺 𝗲𝘂 𝘃𝗼𝘂 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗿 𝗺𝗲𝘁𝗮𝘀 𝗮𝗾𝘂𝗶 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗽𝗼𝗿 20 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿𝗶𝗼𝘀.
𝗺𝗲𝗱𝗶𝗴𝗮𝗺 𝘀𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼....
(𝗰𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝗿𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮𝗱𝗼)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é algo inexplicável
Fiksi Penggemar>>> 𝗘́ 𝗦𝗢̃ 𝗨𝗠𝗔 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𝗡𝗔̂𝗢 𝗘́ 𝗥𝗘𝗔𝗟>>> 𝔢𝔰𝔰𝔞 𝔣𝔞𝔫𝔣𝔦𝔠 𝔱𝔢𝔯𝔞̃𝔬 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔤𝔢𝔫𝔰 𝔠𝔬𝔪 𝔫𝔬𝔪𝔢𝔰 𝔢 𝔞𝔩𝔤𝔫𝔰 𝔱𝔢𝔯𝔞̃𝔬 𝔞𝔱𝔢́ 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢𝔰 𝔡𝔢 𝔭𝔢𝔰𝔰𝔬𝔞𝔰 𝔮𝔲𝔢 𝔱𝔯𝔞𝔟𝔞𝔩𝔥𝔞𝔪 𝔫𝔞 𝔦...