𝗣𝗼𝘃: 𝗣𝗿𝗶𝘀𝗰𝗶𝗹𝗮 𝗖𝗮𝗹𝗶𝗮𝗿𝗶
A beatriz tinha me falado que eu preciso falar com o tal pantera pra ir buscar algumas coisas minhas e resolver o que eu tenho que resolver lá no Brasil, eu não sei como ele vai reagir, até porque todo mundo fala que ele é o capeta em pessoa mas comigo é totalmente o contrário, ele até que era bondoso comigo e eu tava começando a estranhar isso. Pelo menos ele não dá em cima de mim achando que eu irei dar bola pra ele já e um avanço né?
Sei lá acho que meu estilo de vida é minha personalidade não tem nada haver com uma participante de facção, isso acaba com o meu nome. Eu não sei o que falaram que eu sei fazer pra mim entrar aqui, mas eu vou cobrar seja quem for, se tiver sido a Beatriz melhor ainda que eu tenho intimidade pra matar ela.
Eu não sei o que vou fazer daqui pra frente e isso tá me matando um pouco sabe? Tô cansada pra caralho e essa coisa de morar nesse cubico não tá dando certo. Não tá cabendo ninguém aqui e a gente tem que dormir todas encolhidas, agarradas, se eu e a bea quiser fazer alguma coisa aqui nem dá pra esconder.
Já que eu vou morar aqui eu posso simplesmente comprar uma casa aqui e se a gente for se mudar para outro lugar, eu vê do e compro outra. Eu sei que isso é coisa de rico mais eu já estou acostumada com essa luxúria toda, viver aqui não é uma opção. Eu tenho que fazer alguma coisa e convencer o pantera pra ir para o Brasil para conseguir minhas coisas.
Agora que percebi que tem meia hora que eu estou deitada olhando pro teto pelada... o que dá não ter roupa nenhuma para vestir, que saco.
Beatriz: Pri? Tá tudo bem aí?
Priscila: Não. Eu não tenho nada pra vestir e estou totalmente perdida em meus pensamentos.
Beatriz: Quer compartilhar seus pensamentos comigo? Ou você acha que eles precisam ficar só aí na sua cabecinha? - Ela falou apontando para a mina cabeça.
Priscila: Você vai me achar mimada e todos esses caralhos aí.... eu não quero parecer isso, eu sei que eu consigo.
Beatriz: Pri eu vim do mesmo lugar onde você veio, minha mãe é só um pouco mais pobre que a sua, pode desabafar o que quiser comigo que eu vou ouvir com atenção e se você precisar é quiser vou te aconselhar da melhor forma possível.
Priscila: Promete?
Beatriz: Prometo. - Ela falou e me deu um selinho.
Priscila: Eu não consigo viver aqui! É muito pequeno, só tem um quarto e... e a cama é minúscula. Eu tô odiando isso aqui. E eu também quero minhas roupas e meus produtos de rosto e cabelo. Eu quero tudo o que eu deixei no Brasil e pedir muito vida?
Beatriz: Acho que não. Se você falar com jeitinho com o pantera talvez ele deixe você ir buscar suas coisas.
Priscila: Eu também preciso resolver as coisas da minha empresa já faz tempo que não falo com ninguém de lá eles já devem ter restringido meu acesso e... - Me perco nas minhas palavras ao observar a bea quase babando olhando para o meu corpo. - Você tá ouvindo?
Beatriz: Tô meu bem eu só... me perdir por uns segundos. Tem como você ir se vestir? Senão eu não vou pensar nem duas vezes e vou te puxar de volta para o banheiro.
Eu levanto rindo para a bea que retribui com o mesmo. Pegi uma roupa qualquer e visto para ir ao restalrante. Eu fiz uns ajustes na roupa para combinar mais comigo e não ficar parecendo um pijama.
Beatriz: Nossa como você conseguiu fazer isso em cinco minutos? E depois reclama de roupa.
Priscila: Eu reclamo porque não quero ter dque ficar emendando roupas vinte e quarto horas por dia amor...
Beateiz: Eu tô te esperando na sala e vou o vencer o pantera a ficar mais uns cinco minutos se precisar.
Priscila: Não precisa já estou pronta, vamos?
A Beatriz segura minha mão, me puxa para um rápido beijo e me lança uma leve risadinha.
Beatriz: Ainda bem que é só minha.
Priscila: É, é você quase perdeu né?
Beatriz: Né.
Fomos para a sala e eu dei de cara com um cara estanho que pulou praticamente em cima de mim.
Estranho: Lembra de mim? Eu sei que lembra ninguém me esquece...
Priscila: Não....
Beatriz: Esse é o Sombra amor, o que apertou sua coxa...
Priscila: Há sim.
Byte: Pelo visto não é tão inesquecível assim né sombra? - A Byte fala rindo.
Pantera: Pelo o que você já deve saber, eu sou o pantera, e hoje a gente vai decidir seu apelido, ver se realmente você sabe fazer o que me foi dito e você estará escolhendo fazer qualquer coisa para ficar aqui com a gente definitivamente.
Priscila: Gostei da última parte...
Fomos para um restalrante e pá era muito estranho, tinha uma energia um pouco pesada mais eu não dei bola para isso. Enquanto os garçons não chegavam eu e o bando de doido tava decidindo qual seria meu apelido.
Pantera: Então senhorita, foi me passado pela tempestade que você é proficional em tiros e que sabe fazer várias outras coisas é verdade?
Priscila: A parte do tiro sim, mais quais seriam as outras coisas?
Pantera: Você sabe persuadir muito bem pelo que eu ouvir dizer.
Priscila: Eu tive que fazer vários cursos para trazer clientes até mim então pode-se considerar que sim.
Pantera: Vamos para os apelidos que iremos decidir juntos para colocar em você. Só esclarecendo para todos vocês não decidiram o apelido de vocês porque eu sabia que vocês viriam, ela eu não tive como adivinhar, então se vim de graça pro meu lado é só um tiro na coxa pra ficar esperto.
Sombra: Que tal, brinquedo sexual?
Priscila: Só uma dúvida pantera meu trabalho aqui vai ser transar com todos vocês?
Pantera: Não, pelo o que eu saiba você tem mulher né?
Priscila: Então não vejo motivo nenhum para colocar esse apelido em mim, não tem nada haver com o que eu vou fazer.
𝗰𝗮𝗽𝗶̂𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝗴𝘂𝗲!!!!
𝗙𝗶𝗻𝗮𝗹𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗻𝗲́ 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶𝘂 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗮𝗹𝗴𝗼...
𝘁𝗿𝗼𝗾𝘂𝗲𝗶 𝗮 𝗰𝗮𝗽𝗮 𝗱𝗮 𝗳𝗶𝗰 𝗾𝘂𝗲𝗺 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗼𝘂?
𝗺𝗶𝗹 𝗱𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗮𝘀 𝘀𝗲 𝘁𝗶𝘃𝗲𝗿 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺𝗮 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮 𝗲𝗿𝗿𝗮𝗱𝗮.
𝗽𝗼𝗿 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲𝗺 𝗲 𝗰𝘂𝗿𝘁𝗮𝗺 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗲 𝗮𝗷𝘂𝗱𝗮𝗿 𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗲 𝗱𝗮 𝗮̂𝗻𝗶𝗺𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é algo inexplicável
Fanfiction>>> 𝗘́ 𝗦𝗢̃ 𝗨𝗠𝗔 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𝗡𝗔̂𝗢 𝗘́ 𝗥𝗘𝗔𝗟>>> 𝔢𝔰𝔰𝔞 𝔣𝔞𝔫𝔣𝔦𝔠 𝔱𝔢𝔯𝔞̃𝔬 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔤𝔢𝔫𝔰 𝔠𝔬𝔪 𝔫𝔬𝔪𝔢𝔰 𝔢 𝔞𝔩𝔤𝔫𝔰 𝔱𝔢𝔯𝔞̃𝔬 𝔞𝔱𝔢́ 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢𝔰 𝔡𝔢 𝔭𝔢𝔰𝔰𝔬𝔞𝔰 𝔮𝔲𝔢 𝔱𝔯𝔞𝔟𝔞𝔩𝔥𝔞𝔪 𝔫𝔞 𝔦...