𝗣𝗼𝘃: 𝗣𝗿𝗶𝘀𝗰𝗶𝗹𝗮 𝗖𝗮𝗹𝗶𝗮𝗿𝗶.
Quando olhei pra cima vi que realmente era a Beatriz e fiquei muito feliz porter encontrado ela por um instante mais minutos depois isso meio que passou.
Beatriz: – Você é louca? Quer morrer porra? O que você veio fazer aqui?
Priscila: – Eu vim te buscar... consegui um investigador para descobrir o que você estava planejando e pra minha sorte ele tava investigando sua facção então....
Beatriz: – Puta que pariu você acabou de estragar todo o meu plano. Vem.
Ela tentou me puxar pra porta mais eu não deixei.
Priscila: – Tá louca? Eu não vou pra esse lado da mansão não.
Beatriz: – Eu tô louca? Você acabou de destruir minha vida e eu tô louca? Eu não tô te perguntando se você quer vir por aqui vamos logo.
Priscila: – Pera aí eu vim te buscar e você me trata assim? Tem um batalhão da polícia ao redor dessa casa todos atrás de vocês e eu consegui deixar você livre da prisão mesmo depois de você ter me roubado!
Beatriz: – Eu sei o que tem aqui Priscila, eu já fui avisada e o nosso plano era esse tá? Agora vem comigo se você não quiser morrer.
A Beatriz me puxou para algum lugar correndo tão rápido que alguma das vezes eu cheguei a ser arrastada. Quando ela parou eu esbarrei nela e a gente estava frente a frente do cara que estava sendo mais procurado pela polícia.
Chefe: – O que ela tá fazendo aqui?
Beatriz: – Eu não sei... o que faço com ela?
Chefe: – coloca ela no carro depois a gente resolve isso. E vai por aquele lugar e fique com ela, a gente já terminou por hoje. Daqui uns 40 minutos estamos lá.
Beatriz: – Tudo bem. Vamos Priscila.
Eu estava muito confusa do que eles estavam falando, mas eu tinha certeza que eu estava fudida e que não era pra mim ter ido pra lá. Quando chegamos no carro ela me jogou dentro dele e eu fui para o canto em que ela tinha me sinalizado. Eu não disse mais uma palavra porque eu sabia que ela não ia me deixar falar e iria brigar comigo mesmo tendo sido a errada.
Ficamos por cinco minutos caladas mais pareciam ter sido horas.
Beatriz: – Porque você veio? Você descobriu tudo sobre mim e mesmo assim veio porque? Acha que eu tô brincando e que vou devolver sua empresa?
Priscila: – Não, eu não quero minha empresa de volta e nem acho que você tá brincando de participar de facção nenhuma porque você já é graninha o suficiente. Eu só achei que você era diferente e que eu te conhecia de verdade.
A Beatriz fingiu que não estava escutando por um tempo mais eu sabia que ela estava vidrada em cada palavra que eu dizia. Eu não consegui conter minhas lágrimas e me encolhi no banco do carro para que ela não me visse chorar.
Beatriz: – Você sabia que eu não iria com você né? Eu sei que no fundo, bem lá no fundo você sabia que eu não iria. Isso não é tão fácil assim pri... não tem como eu simplesmente sair daqui e voltar pro Brasil com você. Mesmo que prendam o chefe disso tudo ele vai continuar no comando disso tudo e vai falar pra todo mundo onde a gente tá e porque ele foi preso. Não é só a gente que participa disso.
Priscila: – Desculpa eu não queria te atrapalhar...
Beatriz: – Mais atrapalhou não adianta pedir desculpa.
Continuei encolhida no sofá do carro por um tempo mas logo o chefe deles e os outros participantes desse caos todo chegaram. Eu achei que eles iriam fazer alguma coisa comigo mas só entraram no carro e dirigiram o mais rápido possível em total silêncio por mais ou menos trinta minutos.
Chefe: – Achei que você iria fazer algum escândalo.... qual o seu nome mesmo?
Eu virei meu rosto levemente para ele ainda com os olhos e nariz vermelhos por causa do choro, pensei se seria uma boa ideia contar meu nome para ele por alguns longos segundos mais como eu já estava na merda resolvi falar.
Priscila: – Meu nome é Priscila.
Falei com a voz rouca e baixa.
Chefe: Priscila de que?
Priscila: – Caliari.
Novamente o silêncio reinou naquele carro e continuamos seguindo viagem. Alguns minutos depois eu senti um toque em minha perna e quando eu vi o cara ele me olhou com um olhar safado wue me deu nojo e apertou minha coxa, o que me fez estremecer e me assustar. A Beatriz viu o que estava acontecendo e deu uma porrada no cara.
Beatriz: – Você tá ficando louco? Tem problema na cabeça? Idiota.
Estranho: – Calma tempestade, ela não é mais sua o que você quer defendendo ela?
Beatriz: – Fala isso de novo que você não vai conseguir mais ver a luz do sol.
Chefe: – Chega! Parem de brigar estamos hegando e vamos resolver o que vai acontecer com a Priscila e vamos decidir com quem ela vai ficar. Não dá pra ficar brigando agora estamos tentando sair de uma situação depois a gente entra em outra.
Estranho: – Você é meu amigo tinha que me defender.
Chefe: – Era a namorada da tempestade não sua. A gente resolve isso depois. A sua sorte é que eu fui com sua cara menina porque senão você teria morrido lá mesmo.
Eu olhei pra ele mas logo me virei para a janela. Eu não sabia o que fazer, provavelmente o investigador já tinha ido para o Brasil ou seja não tinha mais como eu fugir. Eu não sabia onde estava e muito menos o que iria acontecer comigo daqui pra frente.
Na verdade eu não sabia exatamente o que estava sentindo. Mais uma coisa que eu tenho certeza é de que eu estou com muita raiva da beatriz por tudo o que ela fez comigo por ela ter sido tão grossa. Eu sei que ela não sabia mais eu fiz tanta coisa por ela pra ela fazer isso comigo, eu estou decepcionada essa é a palavra certa!
𝗚𝗲𝗻𝘁𝗲𝗲𝗲𝗲𝗲
𝗺𝗮𝘂𝘀 𝘂𝗺 𝗰𝗮𝗽𝗶̂𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝗴𝘂𝗲, 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗰𝘀 𝗮𝗰𝗵𝗮𝗿𝗮𝗺?
𝗣𝗼𝗿 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗲 𝗮𝗷𝘂𝗱𝗮𝗿 𝗰𝘂𝗿𝘁𝗮𝗺 𝗼𝘀 𝗰𝗮𝗽𝗶̂𝘁𝘂𝗹𝗼𝘀 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲𝗺 𝗲𝘂 𝗮𝗺𝗼 𝘃𝗲𝗿 𝗮𝘀 𝗿𝗲𝗮𝗰𝗼̃𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝘃𝗰𝘀
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é algo inexplicável
Fiksi Penggemar>>> 𝗘́ 𝗦𝗢̃ 𝗨𝗠𝗔 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𝗡𝗔̂𝗢 𝗘́ 𝗥𝗘𝗔𝗟>>> 𝔢𝔰𝔰𝔞 𝔣𝔞𝔫𝔣𝔦𝔠 𝔱𝔢𝔯𝔞̃𝔬 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔤𝔢𝔫𝔰 𝔠𝔬𝔪 𝔫𝔬𝔪𝔢𝔰 𝔢 𝔞𝔩𝔤𝔫𝔰 𝔱𝔢𝔯𝔞̃𝔬 𝔞𝔱𝔢́ 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢𝔰 𝔡𝔢 𝔭𝔢𝔰𝔰𝔬𝔞𝔰 𝔮𝔲𝔢 𝔱𝔯𝔞𝔟𝔞𝔩𝔥𝔞𝔪 𝔫𝔞 𝔦...