𝑻𝒆𝒓𝒄𝒆𝒊𝒓𝒐 𝑫𝒊𝒂

1.9K 103 2
                                    

𝐏𝐨𝐯: 𝐁𝐞𝐚𝐭𝐫𝐢𝐳 𝐋𝐨𝐛𝐨

Quando  eu vi a localização percebi que iríamos para um parque bem conhecido, peguei a chave do carro, me certifiquei que minha mãe estava bem e fui para o parque.

Assim que cheguei, a Malu e a Dani vieram me cumprimentar.

– Oi Bia que bom que você chegou

– Oi Malu, Oi Dani, cadê a Carol?

Assim que elas terminam de me abraçar a Dani me responde.

– Ah, a Carol tá vindo ela e a amiga dela tiveram um imprevisto e se atrasaram.

– Ah sim, e então o que a gente vai fazer hoje?

As meninas me explicaram que depois do piquenique que iríamos fazer, a gente ia passar em uma balada aqui perto pra beber um pouco, de primeira eu não concordei muito com a ideia porque amanhã eu vou ter aula mais elas conseguiram me convencer a ficar para a balada.

Eu, a Dani e a Malu decidimos ir para um lugar mais distante aonde tinha sombra porque tava muito quente por causa da onda de calor que estava tendo. Depois de arrumar tudo e conversar um pouco a Carol me manda mensagem falando que já tinha chegado e pede para mim ir buscar ela pois não sabia aonde estávamos.

– Meninas a Carol chegou e pediu para mim ir lá buscar ela.

– Graças a Deus já tava   demorando – diz Malu.

– Verdade – a Dani concorda.

Assim que eu chego no estacionamento dou de cara com a Carol e a moça ruiva que tinha visto mais cedo.

– Oi Carol, a gente foi mais pro meio do parque porque tava muito quente pra ficar aqui perto.

– Ah tá, por isso não encontrei vocês, mais tudo bem se for pra fugir desse calor eu vou pra qualquer lugar– A Carol fala com um sorriso no rosto

– Ah já ia esquecendo, Bia essa é a Priscila e Priscila essa é a Beatriz.

– Ah oi de novo! – Eu digo com um pouco de vergonha e a Priscila me reponde

– Oi tudo bom?

Eu ia responder mais a Carol me interrompeu e implorou pra gente sair do sol então levei elas pra onde a gente tava.

As meninas se cumprimentaram e eu fui sentar na sombra. E é quando a Carol solta uma bomba que me faz querer enterrar minha cara debaixo do chão.

– E aí Pri vocês já se conhecem né? Vocês se pegam?

A pri cora assim que ela termina de falar e se pronucia imediatamente.

– NÃO VOCÊ TÁ DOIDA?

– Eu entrevistei ela hoje mais cedo para a minha pesquisa gente meu Deus vocês pensam cada coisa – Eu falo rindo e todo mundo começa a rir junto.

– Hum mudando de assunto e aí como tá a vida corrida de vocês porque a gente nem tá mais se vendo né ou vocês pensam que eu esqueci de todas as vezes que chamei vocês para sair e todo mundo negou?

– Você ainda guarda mágoa disso? – A Malu responde e eu finjo está com raiva.

– Tá mais para esquecer esse dia a gente vai se divertir o máximo que pudermos beleza? – A Dani fala rindo e animada.

Assim que terminamos de comer e decidimos que seria mais emocionante se a gente fosse para a balada a pé pois seria mais emocionante e não ia caber todo mundo em um carro só.

Quando a gente chegou decidimos fazer algumas brincadeiras rimos de tudo e eu acabei perdendo a noção do tempo e bebendo muito, então a Priscila que já estava indo embora se ofereceu para me levar para casa. Já que eu não estava com nenhuma condição de dirigir e muito menos de pegar um uber.

– Gente eu não preciso ir agora eu tô bem mais tarde eu vou – Eufalei com uma carinha de dó

– Tá doida? Você tem aula amanhã, e já deu de bebida por hoje. Quem vai levar a Bia pra casa? Ela não tá em condição nenhuma de ir dirigindo. – A Carol fala pata as meninas

– Eu levo ela Carol eu já vou também, preciso acordar cedo pra ir trabalhar.

– Não precisa Priscila uma de nós leva a Bia ela da muito trabalho quando está bêbada – A Malu responde ela

– Pode ter certeza que eu vou conseguir levar ela e vai ser bem melhor para vocês se divertirem mais.

A Priscila conseguiu convencer as meninas para me levar e pegou a localização de casa com uma das meninas, eu não queria ir embora mais as meninas me obrigaram a entrar no carro, quando a Priscila entrou no carro ela pediu para eu colocar o cinto mais eu não queria.

– Coloca logo o cinto Beatriz quando eu ti vi hoje de manhã eu não imaginei que cê bebia quanto mais desse tanto.

Ela pegou meu cinto e colocou assim que ela travou o cinto ela olhou para cima e nós duas ficamos a centímetros de distância uma da outra e eu não me contive e liderei meu olhar para seus lábios e ela fez o mesmo mais logo desviou o rosto, colocou seu cinto ligou o carro e começou a dirigir.

– Porque você tá me levando você nem sabe onde eu moro isso é um sequestro vou ligar para a polícia  – fiz birra

– Suas amigas me mandaram a localização da sua casa. Você é bem mais engraçada bêbada sabia? – Ela diz rindo

– Não sei que graça isso tem. Eu não permiti isso tenho direito de fazer o que eu quiser! – Respondo com raiva

– Não quando você tá bêbada, é melhor você vir comigo do que ser sequestrada ou pior ainda bater o carro você não acha? Se eu estivesse no seu lugar eu ia querer vir comigo

Depois que ela me responde eu fico calada, ela me dá um olhar vitorioso e uma risada debochada mais eu decido não falar nada até porque eu estava muito cansada. Cinco minutos depois eu acabo dormindo e continuo assim o caminho todo.

Assim que a gente chega em casa eu abro os olhos brevemente para ver o que está acontecendo, vejo a Priscila saindo do carro, indo até minha casa e batendo na porta, quando minha mãe abre eu vejo elas conversando sobre algo e a Priscila vindo em minha direção, volto a dormir porque estava com muito sono.

________________
\𝕌𝕞 𝕕𝕚𝕒 𝕕𝕖𝕡𝕠𝕚𝕤/
■■■■■■■■■■■■

Eu acordo assustada no meu quarto e com muita dor de cabeça tento lembrar de algo mais não consigo.



𝕆𝕚𝕖𝕖 𝕘𝕖𝕟𝕥𝕖 𝕧𝕠𝕝𝕥𝕖𝕚 𝕟𝕒𝕠 𝕡𝕠𝕤𝕥𝕖𝕚 𝕠𝕟𝕥𝕖𝕞 𝕡𝕠𝕣 𝕢𝕦𝕖 𝕖𝕦 𝕖𝕤𝕥𝕒𝕧𝕒 𝕔𝕠𝕞𝕖𝕞𝕠𝕣𝕒𝕟𝕕𝕠 𝕠 𝕞𝕖𝕦 𝕒𝕟𝕚𝕧𝕖𝕣𝕤𝕒𝕣𝕚𝕠

( 𝕡𝕠𝕣 𝕗𝕒𝕧𝕠𝕣 𝕔𝕠𝕞𝕖𝕟𝕥𝕖𝕞 𝕕𝕚𝕘𝕒𝕞 𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕖𝕤𝕥𝕒̃𝕠 𝕒𝕔𝕙𝕒𝕟𝕕𝕠 𝕖 𝕔𝕦𝕣𝕥𝕒𝕞 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕞𝕖 𝕒𝕛𝕦𝕕𝕒𝕣 𝕡𝕠𝕣 𝕗𝕒𝕧𝕠𝕣 )

O amor é algo inexplicável Onde histórias criam vida. Descubra agora