𝗣𝗼𝘃: 𝗣𝗿𝗶𝘀𝗰𝗶𝗹𝗮 𝗖𝗮𝗹𝗶𝗮𝗿𝗶
Eu acordei bem cedo pois tinha que trabalhar e não queria acordar a Beatriz então deixei um bilhete explicando o porquê de eu não ter acordado ela.
Quando desci as escadas a senhora Luísa estava sentada na mesa tomando seu café da manhã.
- Vem lanchar pri antes de ir pro trabalho.
- Eu lancho lá, eu tô um pouco atrasada e... - Antes que eu termine ela me puxa e né empurra em uma cadeira.
- Se você não lanchar agora eu tenho certeza que não vai lanchar nunca, toma se serve.
- Olha.... eu não tô muito afim de comer hj não....
- Para de procrastinar você vai ter que parar de trabalhar pra comer uma hora ou outra.
Eu olho pro lanche que está realmente com uma cara boa, escuto passos nas escadas e quando me viro para ver quem é me deparo com a Bia descendo as escadas lentamente e se segurando com muita força no corrimão pra não cair, eu rapidamente fui ao seu encontro para ajudá-la à descer.
- Bia... porque não chamou alguém?
- Porque eu não quero depender de ninguém pra fazer nada.
- Vai nessa onda viu filha? Se você cair dessa escada?
- Eu não vou cair, e eu tive que vim rápido porque a pri deixou essa carta aqui e eu queria ver ela antes dela ir trabalhar.
- Custava me chamar vida? - A Bia parou de descer as escadas e olhou pra mim rindo com os olhos.
- Um pouquinho.
- Eu vou lanchar com vocês, sua mãe me obrigou.
Eu ajudei a Bia a terminar de descer as escada e sentei na cadeira para comer porque ela disse que "consegue pelo menos sentar na cadeira".
– Sobre o que vocês estavam conversando?
– Até agora eu estava só brigando com a sua namorada pra ela comer filha.
– A gente não namora... é outra eu não tô entendendo esse negocio da Priscila não comer, quando eu tava na casa dela além dela fazer a comida, ela lanchava, almoçava e jantava.
– Ou pera aí era muito diferente tá? Antes você tava lá em casa comigo e agora não.
– Hi filha, a pri nunca foi de comer não, eu conheço ela a um tempinho e ela não é muito fã disso não.
– Pois é estranho isso...
– Gente foi bom ter lanchado com vocês mais eu tenho que ir porque já estou atrasada e tenho uma reunião muito importante hoje...
– Quando voltar do trabalho passa aqui em casa? – A Bia me olha com olhos pidões.
– Passo mais eu não vou poder ficar por muito tempo porque a Cora vai trabalhar hoje e eu tenho que tá lá pra dispensar ela...
– Eu posso ir com você?
– Pra casa?
– Sim
– Filha, cê tem que deixar a Priscila descansar.
– Eu descanso melhor com ela perto de mim do que longe vai por mim. Eu só tenho que te dizer uma coisa Bia....
– Já fala logo.
– Eu mudei de casa foi o recomendado pela polícia.... mais eu tô morando mais perto daqui.
– Porque você não me disse isso antes?
– Eu esqueci.
– Agora eu tô mais animada ainda pra ver a casa.
– Você vai amar ela, é bem seu estilo.
Eu peguei minhas coisas abracei a senhora Luísa, dei um beijo na testa da Bia e fui trabalhar.
A reunião foi como planejado, eu estava muito animada pois a empresa iria se expandir e o Lucas estava mais animado ainda porque tinha mais chances do cargo dele subir.
O Lucas pediu pra mim colocar ele pra trabalhar alguns cargos abaixo do prometido ele pra ir treinando pois não tinha se acostumado com o tanto de coisas que iria fazer sendo vice chefe da empresa.
Depois da reunião com alguns sócios da empresa eu fui pra minha sala assinar uma papelada e precisei falar com alguns funcionários.
O Lucas pediu para fechar a empresa e eu permitir. Era incrível o quanto ele tinha amadurecido, vendo de algumas semanas atrás pra agirá da pra ver que ele mudou muito, o menino que queria pular todos os testes e ser vice chefe de imediato pediu pra ficar alguns cargos abaixo pra treinar mais e ainda quer fechar a empresa.
Eu sair da empresa às pressas para a casa da beatriz e nem percebi que tinha deixado minha bolsa lá, só percebi quando cheguei.
– Porra cadê a bolsa!?
Eu vejo um vizinho sair de casa pra ver o que estava acontecendo pois meu grito tinha sido muito alto. Sinceramente ele era o famoso vizinho fofoqueiro, se eu estivesse sido assaltada ele não ia fazer nada, do ia ver pra aumentar cem vezes o que eu disse.
Eu sai do carro estressada e toquei a campainha, enquanto ninguém atende eu ligo para o Lucas pra ele trazer minha bolsa pra mim quando voltar.
𝓞𝓲 𝓛𝓾𝓬𝓪𝓼? 𝓔𝓾 𝓭𝓮𝓲𝔁𝓮𝓲 𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓫𝓸𝓵𝓼𝓪 𝓪𝓲́ 𝓷𝓪 𝓮𝓶𝓹𝓻𝓮𝓼𝓪 𝓽𝓮𝓶 𝓬𝓸𝓶𝓸 𝓿𝓸𝓬𝓮̂ 𝓭𝓮𝓲𝔁𝓪𝓻 𝓵𝓪́ 𝓮𝓶 𝓬𝓪𝓼𝓪 𝓺𝓾𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓿𝓸𝓬𝓮̂ 𝓼𝓪𝓲𝓻?
𝓞𝓲 𝓹𝓻𝓲 𝓽𝓮𝓶 𝓼𝓲𝓶,𝓶𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓲𝓻𝓶𝓪̃ 𝓿𝓪𝓲 𝓵𝓪́ 𝓹𝓻𝓪 𝓼𝓾𝓪 𝓬𝓪𝓼𝓪?
𝓥𝓪𝓲 𝓼𝓲𝓶, 𝓹𝓸𝓻𝓺𝓾𝓮?
𝓔́ 𝓺𝓾𝓮 𝓽𝓮𝓶 𝓾𝓶 𝓬𝓪𝓻𝓪 𝓹𝓮𝓰𝓾𝓷𝓽𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓭𝓮𝓵𝓪 𝓪𝓺𝓾𝓲 𝓷𝓪 𝓮𝓶𝓹𝓻𝓮𝓼𝓪...
𝓝𝓪̃𝓸 𝓹𝓪𝓼𝓼𝓪 𝓶𝓮𝓾 𝓮𝓷𝓭𝓮𝓻𝓮𝓬̧𝓸 𝓹𝓸𝓽 𝓷𝓪𝓭𝓪 𝓽𝓪́ 𝓴𝓾𝓿𝓲𝓷𝓭𝓸?
𝓟𝓸𝓭𝓮 𝓯𝓲𝓬𝓪𝓻 𝓽𝓻𝓪𝓷𝓺𝓾𝓲𝓵𝓪 𝓹𝓻𝓲 𝓮𝓾 𝓷𝓪̃𝓸 𝓿𝓸𝓾 𝓹𝓪𝓼𝓼𝓪𝓻.
𝓠𝓾𝓪𝓷𝓭𝓸 𝓪 𝓰𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓯𝓮𝓬𝓱𝓪 𝓶𝓮𝓼𝓶𝓸?
𝓐𝓼 19:00 𝓛𝓾𝓬𝓪𝓼....
Eu falo e desligo o telefone. Quando ei termino a conversa a Bia já está na minha frente, escorada na porta, com a cabecinha pro lado, eu sou apaixonada nessa menina.
– Boa noite senhorita.
– Boa noite pri. Toma a bolsa.
– Essa mala é pra que?
– Eu vou dormir na sua casa ué já falei com minha mãe....
– Então tá, seu pedido é uma ordem.
𝕔𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕖𝕟𝕥𝕣𝕖𝕘𝕦𝕖,𝕖𝕦 𝕟𝕒̃𝕠 𝕚𝕒 𝕡𝕠𝕤𝕥𝕒𝕣 𝕞𝕒𝕚𝕤 𝕝𝕖𝕞𝕓𝕣𝕖𝕚 𝕢𝕦𝕖 𝕡𝕣𝕠𝕞𝕖𝕥𝕚 𝕡𝕠𝕤𝕥𝕒𝕣 𝕙𝕠𝕛𝕖...
𝕡𝕠𝕣 𝕗𝕒𝕧𝕠𝕣 𝕔𝕠𝕞𝕖𝕟𝕥𝕖𝕞 𝕖 𝕔𝕦𝕣𝕥𝕒𝕞....
𝕒𝕙 𝕖 𝕗𝕠𝕚 𝕞𝕒𝕝 𝕡𝕠𝕣 𝕥𝕖𝕣 𝕖𝕤𝕔𝕣𝕚𝕥𝕠 𝕤𝕠́ 𝕚𝕤𝕤𝕠.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é algo inexplicável
Fanfiction>>> 𝗘́ 𝗦𝗢̃ 𝗨𝗠𝗔 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𝗡𝗔̂𝗢 𝗘́ 𝗥𝗘𝗔𝗟>>> 𝔢𝔰𝔰𝔞 𝔣𝔞𝔫𝔣𝔦𝔠 𝔱𝔢𝔯𝔞̃𝔬 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔤𝔢𝔫𝔰 𝔠𝔬𝔪 𝔫𝔬𝔪𝔢𝔰 𝔢 𝔞𝔩𝔤𝔫𝔰 𝔱𝔢𝔯𝔞̃𝔬 𝔞𝔱𝔢́ 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢𝔰 𝔡𝔢 𝔭𝔢𝔰𝔰𝔬𝔞𝔰 𝔮𝔲𝔢 𝔱𝔯𝔞𝔟𝔞𝔩𝔥𝔞𝔪 𝔫𝔞 𝔦...