𝗣𝗼𝘃: 𝗕𝗲𝗮𝘁𝗲𝗶𝘇 𝗟𝗼𝗯𝗼
Eu pedir um uber para ir para casa e ficamos em silêncio até ele chegar, por mais que estivesse bom eu tive que da um grito na byte para vir logo e não perder mais um motorista.
Entramos no carro e a pri logo voltou a se encolher no banco eu estava me sentindo uma bosta por não saber como tirar aquela carinha de tristeza dela, isso me deixava muito mal. Eu olhei para a Byte como se fosse um pedido de socorro, ela olhou para mim e para a pri e tentou quebrar o gelo.
Byte: – Ainda bem que não tentaram te matar né pri agora ce tá segura com a gente.
Ela simplesmente soltou a maior atrocidade do mundo achando que era a coisa mais normal. Olhei para ela como sinal de reprovação.
Priscila: – Eles iam me matar?!
Byte: – Não! Foi só um pensamento intrusivo deles.
A pri voltou a colocar a cabeça na janela do carro. Eu olhei para ela e finalmente criei coragem para abraçá-la. A puxei para mim, coloquei sua cabeça em meu ombro e beijei sua testa.
O motorista do carro olhou como sinal de reprovação e encostou o carro no meio do nada.
Motorista: – Descem do carro, eu não aceito esse tipo de atitude aqui.
Eu peguei uma 38 que estava na minha cintura e apontei para ele.
Beatriz: – Ninguém perguntou o que você aceita ou não.
Byte: – Continua dirigindo porra!
O motorista acelerou o carro com o intuito de nos deixar com medo mais isso não chegava nem perto do que a gente fazia normalmente. Chegamos em casa em cinco minutos.
Quando o carro parou eu e a Byte devemos do carro e fomos em direção a porta do nosso apartamento, eu estava segurada na mão da Priscila mais percebi que ela parou de frente para e ficou olhando por um tempo, eu a encoraje para entrar e só então entramos no AP.
Byte: – Fica a vontade pri, aqui a partir de hoje é o seu lar também.
Priscila: – Sério?!
Byte: – incrível né?
Beatriz: – Acho que ela não achou tão incrível assim. Senta aqui pri, conta pra gente as novidades...
A Priscila sentou e olhou para mim com uma expressão de dúvida.
Priscila: – Que novidades?
Byte: – A gente ficou sabendo que você conseguiu reerguer o que tinha perdido.
Priscila: – Ah sim, consegui eu passei tudo para outra impresa que eu já tinha.
Byte: – Como conseguiu?
Priscila: – Também não sei, quem mexe com essa área são meus investidores...
Beatriz: – Pri se você quiser pode tomar um banho e pegar algumas peças de roupa que estão no quarto.
A pri olhou para mim e para todo o apartamento logo depois voltou a me encarar.
Beatriz: – Quer que eu te acompanhe?
Priscila: – Por favor.
Ela falou com a voz falhando e os olhinhos brilhando, é incrível como só ela consegue fazer eu me sentir tão bem só por existir.
Eu segurei em sua mão e à levei para o quarto para que ela pudesse escolher uma roupa pra passar a noite.
Priscila: – Bea?
Beatriz: – Hm?
Priscila: – Desculpa por ter vindo e te atrapalhado, eu não queria...
Beatriz: – Não precisa pedir desculpas, na verdade eu é que tenho, eu estava muito estressada mais cedo e não consegui raciocinar tudo o que estava acontecendo naquela hora. Como você ficou sabendo que eu estava lá?
Priscila: – Eu meio que sabia tudo o que você estava fazendo e estava seguindo cada passo seu para ver se você estava bem. Depois que você foi embora eu fiquei com muito medo de tudo o que podia tá acontecendo com você, principalmente depois de você ter sido baleada, achei que tinha alguma coisa haver com isso, mas mesmo depois de ter visto o que você fez eu tive medo de você não estar bem.
Beatriz: – Agora eu estou me sentindo mais mal ainda por não ter dito nada. Eu devia ter falado que estava bem pelo menos quando eu cheguei, mas estava com medo de te envolver nisso tudo e acabar levando todas as consequências disso para você.
Eu à encarei, vi que ela tinha pegado um short e uma blusa folgada, dei um olhar de reprovação e balancei a cabeça com sinal de que não estava gostando do que ela pegou.
Priscila: – O que foi? Não posso pegar essa?
Beatriz: – Poder até pode mais eu preferiria que você usasse outra peça de roupa.
Priscila: – Qual?
Ela me olhou com um olhar inocente por alguns segundos mais logo em seguida já percebeu o que eu queria dizer.
Beatriz: – Eu prefiro que você use uma dessas cuecas Box e um top tá muito calor sabe?
Priscila: – Eu acho que prefiro essa roupa mesmo...
A pri veio em minha direção, encostou o seu rosto no meu e fechou os olhos por alguns minutos, eu fiz o mesmo. Eu estava sendo tanta falta daquele cheirinho dela, do seu jeitinho e da sua voz e por incrível que pareça eu só percebi a gravidade disso agora. Eu percebi que não conseguiria ficar mais nem um segundo sem ela. A Priscila me faz sentir um turbilhão de sentimentos.
Priscila: – Eu senti tanta falta do seu cheirinho...
Beatriz: – Eu também senti a sua falta. Achei qye tinha te perdido pra sempre....
Priscila: – Eu sei que você não é ruim assim, eu sei que você gosta de mim, e olha que pra mim saber de alguma coisa que é relacionado a sentimentos é bem difícil...
Beatriz: – Eu sempre deixei muito claro o que eu sentia por você e eu também sei que você sabe que eu me apaixonei por você bem antes de ter pensado em te roubar. Só que eu só consegui perceber que te amo com todas as minhas forças depois que vim pra cá.
Priscila: – Como assim?
Beatriz: – Eu há sabia que te amava mais não sabia que era tanto como eu amo. Eu achava que iria conseguir te deixar é deixar minha família toda e viver bem, mais percebi que não consigo e que meu sentimentos por você é bem maior que eu.
𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝗴𝘂𝗲 𝗴𝗲𝗻𝘁𝗲𝗲𝗲𝗲
𝗰𝘂𝘁𝗮𝗺 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲𝗺 𝗮𝗶̂ 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗲 𝗮𝗷𝘂𝗱𝗮𝗿 𝗽𝗼𝗿 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿
𝗺𝗲 𝗳𝗮𝗹𝗲𝗺 𝘀𝗲 𝗴𝗶𝘀𝘁𝗮𝗿𝗮𝗺 𝗼𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝗱𝗼 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼.
𝗮𝗵 𝗲 𝗶 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗰𝘀 𝗮𝗰𝗵𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘂𝗺 𝗵𝗼𝘁??
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é algo inexplicável
Fanfic>>> 𝗘́ 𝗦𝗢̃ 𝗨𝗠𝗔 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𝗡𝗔̂𝗢 𝗘́ 𝗥𝗘𝗔𝗟>>> 𝔢𝔰𝔰𝔞 𝔣𝔞𝔫𝔣𝔦𝔠 𝔱𝔢𝔯𝔞̃𝔬 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔤𝔢𝔫𝔰 𝔠𝔬𝔪 𝔫𝔬𝔪𝔢𝔰 𝔢 𝔞𝔩𝔤𝔫𝔰 𝔱𝔢𝔯𝔞̃𝔬 𝔞𝔱𝔢́ 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢𝔰 𝔡𝔢 𝔭𝔢𝔰𝔰𝔬𝔞𝔰 𝔮𝔲𝔢 𝔱𝔯𝔞𝔟𝔞𝔩𝔥𝔞𝔪 𝔫𝔞 𝔦...