𝑵𝒐𝒏𝒐 𝑫𝒊𝒂

1.6K 83 6
                                    


𝐩𝐨𝐯: 𝐏𝐫𝐢𝐬𝐜𝐢𝐥𝐚 𝐂𝐚𝐥𝐢𝐚𝐫𝐢

Eu olhei pra Beatriz e dei uma risada salada para brincar com ela.  Eu até ia levar a brincadeira maus a sério mais a Carolyna fez questão de atrapalhar o clima.

– Priscila, você pode vim aqui? Eu preciso falar com você rápido! – Ela fala quase quebrando a porta e eu revirou os olhos por ela ter acabado com o clima.

– Porra Carol tem que ser agora? – Eu respondo.

– Tem! – Ela fala com um tom mal humorado

– Tô indo, espera aí bia já volto.

Eu vou na porta e me deparo com as meninas todas com suas bolsas e eu fico surpresa.

– Pera o que tá acontecendo aqui? – Eu falo com dúvida e indignação.

– A gente escutou você conversando com a Beatriz e pelo visto a gente já vai ter que ir né eu não vou querer escutar ninguém gemendo. – A Carol fala sussurrando.

– Ninguém vai fazer nada aqui e se fizer vocês vão escutar porque eu não vou dormir aqui só com ela. – A Beatriz fala e eu olho pra ela indignada.

– Oxi porque cê não quer dormir comigo só, cê tem medo de mim? – Eu falo.

–  Óbvio que não eu só quero mostrar o meu poder. – Ela fala rindo.

– Que Beatriz se apossou desse corpo quando eu te beijei? – Eu falo com uma irônica cara assustada.

– Tá gente mais não vai rolar nada aqui. – A Bia confirma

– A gente vai ficar mais se forem fazer alguma coisa pelo menos façam baixo por favor. –  A Malu fala.

– Tá,  tá,  tá, tchau! – A Beatriz fala e bate a porta na cara das meninas.

– Mais continuem aqui! – Eu grito.

A Beatriz correu ora cama e se embrulhou com o meu edredom.

– Olha eu só acho que as meninas ainda tão escutando a gente então vamo esperar elas dormirem. – A Beatriz fala.

– Você é muito convencida né? Vai ter que se esforçar um pouquinho mais pra conseguir algo.

– Pera isso é um desafio? Porque se for eu aceito.

– Não, não é e deixa eu dormir. – Eu falo bocejando.

– Ah você não vai dormir não. – Ela pula em cima de mim e me da beijinhos no meu pescoço o que faz eu me arrepiar toda.

– Deixa eu dormir bia....

– Deixa eu tirar o seu sono vai.

Ela me dá um chupão no pescoço e dece os beijinhos pelo colo dos meus seios e depois voltou a beijar meu pescoço

– Bia... – Eu falo num sussurro

– Me deixa te deixar feliz vai... só um pouquinho, por favor. – Ela implora com uma voz rouca.

– para bia. – o final da minha frase saiu num tom de gemido porque ela tinha apertado minha cintura com força.

– Deixa eu tirar seu estresse...

Eu tô começando a cair na dela.

– Se eu deixar você promete ir com calma? – Eu falo baixo

– Eu faço o que você quiser

𝔾𝕖𝕟𝕥𝕖 𝕖𝕦 𝕧𝕠𝕦 𝕔𝕠𝕝𝕠𝕔𝕒𝕣 𝕤𝕠́ 𝕚𝕤𝕤𝕠 𝕡𝕠𝕣 𝕖𝕟𝕢𝕦𝕒𝕟𝕥𝕠 𝕒𝕚 𝕤𝕖 𝕖𝕦 𝕔𝕙𝕖𝕘𝕒𝕣 𝕔𝕖𝕕𝕠 𝕖𝕞 𝕔𝕒𝕤𝕒 𝕖𝕦 𝕡𝕠𝕤𝕥𝕠 𝕞𝕒𝕚𝕤 𝕦𝕞 𝕔𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠

ℂ𝕦𝕣𝕥𝕒𝕞 𝕡𝕠𝕣 𝕗𝕒𝕧𝕠𝕣 𝕖 𝕔𝕠𝕞𝕖𝕟𝕥𝕖𝕞

O amor é algo inexplicável Onde histórias criam vida. Descubra agora