2𝕿𝖊𝖒𝖕𝖔𝖗𝖆𝖉𝖆 4/5

928 46 15
                                    

𝗣𝗼𝘃: 𝗕𝗲𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇 𝗟𝗼𝗯𝗼

Chegando na casa da pri, eu ui direto para o quarto para me trocar, colocar uma roupa mais confortável e a pri ficou lá embaixo procurando algumas cousas na garagem.

Quando eu terminei de me vestir eu comecei a ouvir muitos gritos de  como se a Priscila estivesse brigando com alguém e deci para ver o que estava acontecendo.

Quando cheguei na garagem vi que Priscila estava com uma mulher que aparentava ser mais velha que eu.

– Eu posso saber o que está acontecendo?

– Eu sou a namorada da Priscila só vim resolver alguns assuntos com ela não se preocupe.

– Mentira! Quem é você eu nem te conheço.

– Você não lembra de mim? Logo eu que passei o mês retrasado todo te satisfazendo pra você esquecer o que estava acontecendo com aquela menina?

– Você tá ficando maluca só pode! Amor ela tá mentindo isso nunca aconteceu.

Eu travei por alguns segundos. Aquilo era muita coisa pra mim processar e eu não sabia o que fazer nem o que dizer, eu fiquei calada por alguns segundos e a mulher voltou a brigar com a Priscila.

– Você é uma creatina Priscila, se aproveitou de mim só pra te dar prazer e depois sumiu como se nada tivesse acontecido pra ficar com essa menina sem graça... assume logo que você não conseguiu ficar nem um mês sem transar pra cuidar dela.

– Do que você tá falando sua louca? Eu nem te conheço e nunca te vi na minha vida! E outra coisa, como você conseguiu entrar aqui?

– Você me deu a senha. E você não deve lembrar de mim porque sempre chegava embriagada em casa, é isso que dá aceitar qualquer um em sua casa... eu vou embora, não mereço ficar sofrendo por alguém que não tá nem aí pra mim. E mais uma coisa garota, fica esperta tá? Eu tenho provas de que ela estava comigo se quiser é só me mandar mensagem esse é o meu número.

A moça desconhecida me entrega o número e vai embora atordoada, eu fico e encaro a Priscila, com ódio escancarado em meu rosto.

– Amor é mentira... eu- eu nem conheço ela... ela apareceu do nada eu não sei o que está acontecendo. Eu estou tão confusa quanto você.

– Eu não vou né precipitar... irei mandar mensagem pra a mulher  pra ver se ela realmente tem provas. Eu não quero tomar decisões erradas.

Vou para o quarto da Priscila onde estava meu celular, pego e mando mensagem para a mulher.

𝓸𝓲 𝓽𝓮𝓶 𝓬𝓸𝓶𝓸 𝓶𝓮 𝓶𝓪𝓷𝓭𝓪𝓻 𝓪𝓼 𝓹𝓻𝓸𝓿𝓪𝓼?

𝓔𝓾 𝓪𝓬𝓱𝓮𝓲 𝓺𝓾𝓮 𝓿𝓸𝓬𝓮 𝓷𝓪𝓸 𝓲𝓻𝓲𝓪 𝓹𝓮𝓭𝓲𝓻 𝓷𝓾𝓷𝓬𝓪.

Eu confesso que no início eu não estava acreditando naquela mulher mais depois que ela me enviou todas as fotos e vídeos com a Priscila eu fiquei em choque. Eu desliguei o celular, escondi meu rosto com minhas duas mãos e comecei a chorar, eu não imaginava isso vindo da Priscila. Eu não sabia o que fazer, tudo bem que a gente não estava namorando mais ela não teve o mínimo de consideração por mim. Eu estava internada e vai muito além disso, a pri tinha me falado que não tinha ficado com ninguém quando eu estava internada e disse que quase todos os dias estava indo para o hospital, e quando não ia me ver ela estava na empresa trabalhando. A Priscila tinha mentido pra mim 3 eu não sabia o que dizer e nem o que fazer em relação a isso.

– Amor é mentira dessa mulher, eu nem conheço ela...

– Me explica como você veio parar na cama dela em todas essas fotos então. – Falei com o tom de voz calmo mais por dentro eu estava surtando.

– Que fotos? – A Priscila pergunta atordoada e eu mostro todas as fotos pra ela.

– Essas fotos... porque você não me contou a verdade? Porque você não disse que tinha ficado com essa mulher enquanto eu estava internada?

– Porque eu não fiquei com ninguém. Eu nem conheço ela amor.

– Priscila me fala a verdade por favor... eu não quero sair daqui brigada com você e principalmente não conseguir mais namorar você.

– Amor olha pra mim você acha que eu ficaria com alguém enquanto você estava internada? A sua mãe sabe que quando eu não estava no hospital eu estava trabalhando na impresa, pergunta pra ela, pelo o amor de Deus Bia eu nunca estive nessa situação por ninguém, eu nunca me umilhei por nenhuma mulher, você acha que se eu estivesse ficado com alguém eu não teria te contado?

– Eu não sei! Eu tô confusa.

– Confusa com o que? Você tem tudo pra acreditar em mim.

– Eu tenho provas de que você estava com outra pessoa enquanto eu estava internada Priscila!

– Eu não fiquei com ninguém! E mesmo se eu tivesse ficado, não era pra você causar esse alvoroço todo, a gente nem tinha nada.

– Não a gente não tinha nada mais a gente estava ficando. E não foi nem pelo fato de você estar com alguém mais sim pela consideração que você enfiou no cu!

– A pelo o amor de Deus voce nem conhece essa mulher nem sabe se ela tá falando a verdade e outra essas fotos nem provam que são de quando você estava no hospital.

– Antes tinha falado que nunca inha visto essa mulher na sua vida e agora tá falando que isso não foi de agora a pelo o amor de deu Priscila se decide. Inventa uma mentira melhor por favor. Eu vou embora não quero ficar aqui nem mais um minuto.

– Não! Você não vai pra lugar nenhum à essa hora! – A Priscila fala e segura meu braço com força.

– Me solta você está me machucando. – Eu digo fazendo uma exprecao de dor e a Priscila solta o meu braço.

– Bia deixa eu pelo menos te deixar em casa.

– Não. Eu vou ligar pra minha mãe ou vou pedir um uber.

– Bia, por favor acredita em mim, eu não estou mentindo.

– Eu preciso pensar e não vou conseguir fazer isso aqui, com licença.

Eu saio do quarto da Priscila e vou em direção a porta da casa dela. Quando chego em seu portão principal, ligo para a minha mãe e peço para ela me buscar.

Em vinte minutos minha mãe chega e eu entro no banco de trás do carro, coloco o cinto, escondo o meu rosto com minhas mãos e me permito chorar.

– Filha o que aconteceu? Foi algo entre você e a Priscila?

– Mãe eu não quero falar sobre isso agora a senhora porque me levar pra casa por favor. – Falo com a voz falhada.

Minha mãe segue o meu pedido e me leva para casa.

Eu encosto a cabeça na janela do carro e percebo que tinha começado a chover, começa a trovoar e as lembranças de tudo o que aconteceu não saiam da minha cabeça o que me dava mais vontade de chorar ainda.

Eu queria muito que aquilo não estivesse acontecendo, eu estava torcendo pra estar equivocada sobre tudo o que tinha acontecido.

𝔾𝕖𝕟𝕥𝕖.... 𝕔𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕖𝕟𝕥𝕣𝕖𝕘𝕦𝕖𝕖𝕖!!

𝔸𝕚𝕟𝕕𝕒 𝕧𝕒𝕚 𝕒𝕔𝕠𝕟𝕥𝕖𝕔𝕖𝕣 𝕞𝕦𝕚𝕥𝕒𝕤 𝕔𝕠𝕚𝕤𝕒𝕤....

𝕄𝕖 𝕗𝕒𝕝𝕒𝕞 𝕤𝕖 𝕖𝕤𝕥𝕒𝕠 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕟𝕕𝕠 𝕖 𝕔𝕦𝕣𝕥𝕒𝕞 𝕠 𝕔𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕡𝕚𝕣 𝕗𝕒𝕧𝕠𝕣.

ℚ𝕦𝕖𝕣𝕚𝕒 𝕒𝕘𝕣𝕒𝕕𝕖𝕔𝕖𝕣 𝕡𝕖𝕝𝕒 𝕗𝕚𝕔 𝕥𝕖𝕣 𝕥𝕚𝕕𝕠 𝕞𝕒𝕚𝕤 𝕕𝕖 1𝕜 𝕕𝕖 𝕔𝕦𝕣𝕥𝕚𝕕𝕒𝕤 𝕧𝕝𝕨𝕨

O amor é algo inexplicável Onde histórias criam vida. Descubra agora