𝑸𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 𝒅𝒊𝒂

1.8K 90 10
                                    

𝐏𝐨𝐯: 𝐏𝐫𝐢𝐬𝐜𝐢𝐥𝐚 𝐂𝐚𝐥𝐢𝐚𝐫𝐢

Eu me ofereci para deixar a Beatriz em casa, no início ela deu trabalho mais depois ela dormiu o caminho inteiro. Quando eu cheguei na casa dela eu decidi não acordá-la logo para ver se tinha alguém para levá-la para dentro, bati na porta para ver se tinha alguém em casa, logo a mãe dela chegou e eu expliquei a situação como não tinha ninguém para levar ela eu coloquei ela em pé no chão e à ajudei a ir até o quarto dela quando eu cheguei lá peguei um papel pequeno e deixei um bilhete caso ela fique confusa.

Saindo de lá eu me despedi da mãe dela e fui para casa dormir.

_^_^_^_^_^_^_^_
𝕟𝕠 𝕕𝕚𝕒 𝕤𝕖𝕦𝕚𝕟𝕥𝕖
''''''''''''

Ei acordo com gritos da minha mãe e uma claridade muito forte no meu quarto.

- Priscila Caliari o que você está fazendo dormindo a essa hora? Já era pra você tá na empresa à três horas você tem noção disso? Já rea pra você tá na metade do seu turno! Hoje você vai ter horas extras levanta e se arruma - Minha mãe fala gritando e a única coisa que eu consigo entender é a parte das horas extras

- Como assim horas extras do que a senhora tá falando mãe? Eu não tô conseguindo entender nada calma fala devagar

Eu estava exausta, minha mãe me explicou e continuou reclamando de eu ter me atrasado.

Me levantei da cama, arrumei minhas roupas ignorando a minha mãe reclamando de eu ainda estar lá e fui tomar um banho.

Quando eu terminei de tomar banho me vestir e fui para o carro, minha mãe foi para a empresa no carro dela graças a Deus porque ela estava muito chata e eu estava muito estressada.

Chegando na empresa eu fui direto pra minha sala assinar uma papelada e resolver as coisas que eu precisava, depois de fazer muita coisa eu estava exausta e precisava dormir mais não podia porque minha mãe me colocou pra fazer mais um milhão de coisas para ela e eu obedeci porque eu não queria brigar e seria muito chato se isso acontecece aqui agora, já tá  acontecendo tanta merda hoje eu não preciso presenciar mais uma.

𝐏𝐨𝐯: 𝐁𝐞𝐚𝐭𝐫𝐢𝐳 𝐋𝐨𝐛𝐨

Olho Para o lado e me deparo com um pedaço de folha em cima do meu balcão, era da Priscila avisando que ela tinha me deixado em casa.

Levantei da cama sonolenta ainda e com muita dor de cabeça olho a hora e vejo que estou muito atrasada para a prova e vou correndo para o banho. Quando eu saio do banheiro pego as primeiras peças de roupas que eu vejo no guarda roupa e me visto, assim que termino de me vestir vou correndo para a garagem, pego a chave do meu carro e vou para a faculdade. Quando chego lá vejo que já estou muito atrasada entro na sala e vejo que o professor já está explicando, sento em minha mesa e fico bem quietinha pois minha cabeça estava doendo muito

– Beateiz você fez a pesquisa que eu pedi?

– Fiz sim professor o senhor quer ver agora?

– Sim por favor

Quando o professor termina de olhar e me ajudar a entender algumas coisas eu volto a sentar na cadeira para escutar ele terminar de explicar.

Quando a aula termina eu pego minhas coisas e vou em uma farmácia o mais rápido possível para comprar um remédio para mim pois estou morrendo de dor de cabeça.

Saindo de lá tomo o remédio e vou para uma lanchonete logo em seguida porque eu estava morrendo de fome e não aguentava mais esperar para comer, eu já estava passando mal.

Chego em casa morta de cansada e minha mãe vem ao meu encontro me ver e falar comigo.

– Filha como você está? Você não tá com uma cara boa.

– Oi mãe eu estou bem, só um pouco cansada mais estou bem

Me jogo no sofá e minha mãe liga a televisão. Me aconchego no colo da minha mãe e durmo um pouco.

Assim que eu acordo vejo que minha mãe não está mais lá mais eu volto a me deitar no sofá

– Caralho eu tô muito cansada. Eu devia não sair para festas em plena uma quarta feira.

Pego o controle da TV e coloco em uma série para assistir. Fico um pouco de bobeira mais logo vou para o meu quarto tomar outro banho pra ver se eu acordo.

Quando eu termino de tomar banho coloco um pijama e vou estudar mais um pouco para rever o que eu não entendi hoje, eu tinha que admitir que não tinha entendido nada porque estava com a cabeça em outro mundo.

Quando estava quase acabando dei uma pausa para fazer um lanchinho e responder algumas mensagens. Assim que eu abro meu celular vejo que a Malu tinha me mandado mensagem.

𝑜𝑖 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎 𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑒𝑖 𝑡𝑒𝑟 𝑖𝑑𝑜
𝑜𝑛𝑡𝑒𝑚 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑖𝑟 ℎ𝑜𝑗𝑒 𝑑𝑒 𝑛𝑜𝑣𝑜
𝑎𝑠 𝑚𝑒𝑛𝑖𝑛𝑎𝑠 𝑎𝑚𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑎 𝑖𝑑𝑒𝑖𝑎

      
                             𝑜𝑖 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎, 𝑞𝑢𝑒 𝑏𝑜𝑚 𝑞𝑢𝑒 
                      𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑜𝑢
                  𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟 𝑖𝑟 𝑎𝑚𝑎𝑛ℎ𝑎̃ 𝑒𝑢 𝑡𝑜̂ 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜
                    𝑐𝑎𝑛𝑠𝑎𝑑𝑎 𝑒 𝑎𝑐ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑑𝑒
                      𝑠𝑎𝑖𝑟 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑎 𝑠𝑒𝑚𝑎𝑛𝑎
                   𝑑𝑒𝑣𝑖𝑎 𝑠𝑒𝑟 𝑝𝑟𝑜𝑖𝑏𝑖𝑑𝑜 𝑠𝑎𝑏𝑖𝑎?

𝑢𝑎𝑖 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑜𝑢?
𝑎 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑖𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑙𝑢𝑔𝑎𝑟

                          𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑒𝑖 𝑜𝑛𝑡𝑒𝑚
                          𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑚𝑒
                      𝑙𝑒𝑚𝑏𝑟𝑒 𝑑𝑒 𝑛𝑎𝑑𝑎. 𝑀𝑎𝑖𝑠 𝑒́ 𝑝𝑜𝑟
                    𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑓𝑖𝑞𝑢𝑒𝑖 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑐𝑎𝑛𝑠𝑎𝑑𝑎

𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑡𝑎́ 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑠𝑎́𝑏𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑎́ 𝑝𝑟𝑎 𝑖𝑟 𝑛𝑒́?

                          𝑠𝑎́𝑏𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑎́ 𝑠𝑖𝑚 𝑎𝑖́ 𝑎 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒
                      𝑣𝑒̂ 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑖𝑡𝑖𝑛ℎ𝑜

𝑡𝑎́ 𝑏𝑜𝑚

Desligo meu celular e vou para o meu quarto tentar terminar de estudar mais acabo dormindo e só acordo 03:07 da manhã e com muita fome e sede. Vou até a cozinha para fazer um lanche e tomar uma água.

Abro a geladeira e vejo que tem presunto e queijo. Pego um pouco de água, presunto e queijo, monto um sanduíche para comer e vou para sala assistir um pouco enquanto como um pouco.



𝕆𝕚𝕖𝕖𝕖 𝕘𝕖𝕟𝕥𝕖 𝕧𝕠𝕦 𝕔𝕠𝕞𝕖𝕔̧𝕒𝕣 𝕒 𝕖𝕟𝕥𝕣𝕖𝕘𝕒𝕣 𝕠𝕤 𝕔𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠𝕤 𝕦𝕞 𝕕𝕚𝕒 𝕤𝕚𝕞 𝕖 𝕦𝕞 𝕕𝕚𝕒 𝕟𝕒̃𝕠 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕔𝕠𝕟𝕤𝕖𝕘𝕦𝕚𝕣 𝕖𝕤𝕔𝕣𝕖𝕧𝕖𝕣 𝕞𝕒𝕚𝕤. 𝕆 𝕢𝕦𝕖 𝕖𝕦 𝕛𝕒 𝕥𝕠̂ 𝕗𝕒𝕫𝕖𝕟𝕕𝕠 𝕞𝕒𝕚𝕤 𝕒𝕘𝕠𝕣𝕒 𝕥𝕖𝕞 𝕦𝕞 𝕠𝕓𝕛𝕖𝕥𝕚𝕧𝕠

O amor é algo inexplicável Onde histórias criam vida. Descubra agora