𝕱𝖊𝖘𝖙𝖆 𝖉𝖔 𝕻𝖎𝖏𝖆𝖒𝖆

1.4K 52 4
                                    

𝗣𝗼𝘃: 𝗣𝗿𝗶𝘀𝗰𝗶𝗹𝗮 𝗖𝗮𝗹𝗶𝗮𝗿𝗶

Hoje eu acordei mais cedo porque eu queria fazer um lanche caprichado hoje e fazer uma sobremesa  que eu estava com muita vontade de comer hj.

Levantei da cama umas 06:30 e não acordei a Beatriz porque tava muito cedo, ela tava cansada pois a noite tinha sido longa e ela também não é acostumada a acordar cedo.

Fui para a cozinha fazer ovos, panquecas e mais algumas coisas, depois que terminei de fazer isso tudo (menos os ovos porque eu queria eles quente) eu fui ler a receita do doce.

ʳᵉᶜᵉⁱᵗᵃ ᵈᵉ ᵈᵒᶜᵉ ᵈᵉ ˡᵉⁱᵗᵉ

ɪɴɢʀᴇᴅᴜᴇɴᴛᴇs

2ˡ ᵈᵉ ˡᵉⁱᵗᵉ ⁱⁿᵗᵉᵍʳᵃᵘ
3 ᶜʰⁱᶜᵃʳᵃˢ ᵈᵉ ᵃᶜᵘᶜ̧ᵃʳ
½ ᶜᵒˡʰᵉʳ (ᶜʰᵃ́) ᵈᵉ ᵇⁱᶜᵃʳᵇᵒⁿᵃᵗᵒ ᵒᵘ ᶠᵉʳᵐᵉⁿᵗᵒ ᵠᵘᵉⁱᵐⁱᶜᵒ

ᴍᴏᴅᴏ ᴅᴇ ᴘʀᴇᴘᴀʀᴏ

• ᵉᵐ ᵘᵐᵃ ᵖᵃⁿᵉˡᵃ ᶜᵒˡᵒᵠᵘᵉ ᵒ ᵃᶜ̧ᵘᶜᵃʳ, ᵒ ˡᵉⁱᵗᵉ ᵉ ᵒ ᵇⁱᶜᵃʳᵇᵒⁿᵃᵗᵒ ᵒᵘ ᶠᵉᵐᵉⁿᵗᵒ ᵠᵘᵐⁱᶜᵒ.

• ᵐⁱˢᵗᵘʳᵉ ᵇᵉᵐ ᵒˢ ⁱⁿᵍʳᵉᵈⁱᵉⁿᵗᵉˢ ᵉ ˡᵉᵛᵉ ᵃ ᵖᵃⁿᵉˡᵃ ᵃᵒ ᶠᵒᵍᵒ ᵐᵉ̂ᵈⁱᵒ, ᵈᵉⁱˣᵉ ᶠᵉʳᵛᵉʳ ᵉ ʳᵉᵈᵘᶻⁱʳ, ᵐᵉᶜʰᵃ ᶜᵒᵐ ᵇᵃˢᵗᵃⁿᵗᵉ ᶠʳᵉᵠʸᵉⁿᶜⁱᵃ ᵖᵃʳᵃ ᵉᵛⁱᵗᵃʳ ᵠᵘᵉ ᵍʳᵘᵈᵉ ᵒᵘ ᵗʳᵃⁿˢᵇᵒʳᵈᵉ.

• ᶜᵒᶻⁱⁿʰᵉ ᵃᵗᵉ ᵒᵇᵗᵉʳ ᵘᵐ ᵈᵒᶜᵉ ᵈᵉ ˡᵉⁱᵗᵉ ᵉˢᵖᵉˢˢᵒ ᵉ ᶜᵒᵐ ᵗᵒⁿˢ ᵈᵉ ᶜᵃʳᵃᵐᵉˡᵒ,  ⁿᵒ ᵐᵉᵘ ᶜᵃˢᵒ ᵈᵉᵐᵒʳᵒᵘ ᵈᵘᵃˢ ʰᵒʳᵃˢ ᵐᵃⁱˢ ᵒ ᵗᵉᵐᵖᵒ ᵖᵒᵈᵉ ᵛᵃʳⁱᵃʳ. ˡᵉᵐᵇʳᵉ ˢᵉ ᵠᵘᵉ ᵠᵘᵃⁿᵈᵒ ᵉˢᶠʳⁱᵃʳ ᵒ ᵈᵒᶜᵉ ᶠⁱᶜᵃʳᵃ ᵐᵃᵘˢ ᶠⁱʳᵐᵉ.

Resolvi começar a fazer logo antes da Bia acordar.

Quando terminei de fazer o doce de leite coloquei na geladeira e fui fritar os ovos pra eles ficarem bem quentinhos na hora de comer.

A Cora tinha avisado que não ia poder vir esse final de semana pois estava doente então eu resolvi liberar ela a semana inteira. Já que eu tava com pique de energia eu resolvi arrumar algumas coisas da casa, passar um pano nela e lavar as roupas.

Quando terminei de fazer isso tudo eu voltei pra cozinha e a Bia já estava lá.

– Isso tudo pra mim? Sou bem importante pelo visto.

– É mesmo mais também é pra mim não come tudo.

– Calma parece que eu vou agarrar a comida e não vou deixar ninguém tocar... – A Bia resmunga.

– Acirdou bem humorada hoje né?

Eu disse rindo e ela me acompanhou, a gente não conseguiu comer um lanche sem conversar.

– E aí o que a gente vai fazer hoje?

– Eu tava pensando em chamar as meninas pra cá já que hoje é sábado né e amanhã é domingo aí queria que elas conhecessem a casa.

– Boa ideia vai ser daora. Mais e o que a gente vai fazer até chegar a hora delas virem?

– A gente descobre! Vem... terminou?

– Sim!

– Vai pro banheiro pra tomar banho a gente pode sair pra comprar algumas coisas pra gente. – Eu falo empolgada.

O amor é algo inexplicável Onde histórias criam vida. Descubra agora