𝕮𝖔𝖓𝖙𝖎𝖓𝖚𝖆𝖈̧𝖆̃𝖔

1.2K 56 12
                                    

𝗣𝗼𝘃: 𝗕𝗲𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇 𝗟𝗼𝗯𝗼

Eu estava um pouco brava com a situação  mais fiquei feliz pela Priscila perceber que  eu não me sentia confortável lá.

– Obrigada pri.

– Você não tem que me agradecer por nada! Era o mínimo que eu tinha que fazer.

– Quem era aquela doida?

– Uma ex ficaste minha, a gente nunca teve compromisso mais ela era muito ciumenta mesmo assim aí eu tive que terminar o nada que a gente tinha.

– Porra! Ela era chata pra caralho pelo visto. Mais mudando de assunto, cê tem certeza que tem todos os ingredientes lá na sua casa pra fazer os sanduíches?

– Tenho... na verdade eu acho que a gente vai ter que fazer pras meninas também e lá tem muito pouco ingrediente...

– Elas já devem estar chegando né? O que você acha de a gente ir no mercado comprar mais ingredientes?

Eu falo e meu telefone toca.

𝚘𝚒?

𝚘𝚒 𝙱𝚒𝚊 𝚎𝚞 𝚝𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚗𝚞́𝚖𝚎𝚛𝚘 𝚗𝚘𝚟𝚘 𝚎́ 𝚊 𝙲𝚊𝚛𝚘𝚕.

𝚊𝚑 𝚘𝚒 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚋𝚎𝚖?

𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚎𝚞 𝚟𝚒𝚖 𝚙𝚛𝚊 𝚝𝚎 𝚕𝚎𝚖𝚋𝚛𝚊𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚊 𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚘 𝚙𝚒𝚓𝚊𝚖𝚊 𝚍𝚊 𝚙𝚛𝚒 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚍𝚎 𝚙𝚎́ 𝚝𝚊́? 𝙹𝚊́ 𝚜𝚎 𝚊𝚛𝚛𝚞𝚖𝚘𝚞?

𝙽𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚊𝚊𝚍𝚎 𝚎𝚞 𝚓𝚊́ 𝚝𝚘̂ 𝚌𝚘𝚖 𝚎𝚕𝚊 𝚊𝚚𝚞𝚒...

𝚟𝚘𝚌𝚎 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚘𝚞 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚌𝚎𝚍𝚘?

𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚎𝚞 𝚎𝚡𝚙𝚕𝚒𝚌𝚘.... 𝚊 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚝𝚊 𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚗𝚘 𝚖𝚎𝚛𝚌𝚊𝚍𝚔 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊𝚛 𝚊 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚛𝚜𝚊 𝚝𝚊́ 𝙲𝚊𝚛𝚘𝚕?

𝚝𝚊́ 𝚗𝚎́ 𝚌𝚊𝚜𝚊𝚕 𝚎𝚞 𝚟𝚘𝚞 𝚍𝚎𝚜𝚕𝚒𝚐𝚊𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚝𝚘̂ 𝚖𝚎 𝚊𝚛𝚛𝚞𝚖𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚞 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊𝚛 𝚊𝚒́ 𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚎𝚡𝚙𝚕𝚒𝚌𝚊𝚌̧𝚘̃𝚎𝚜. 𝙱𝚎𝚒𝚓𝚘

𝚝𝚊́ 𝚋𝚘𝚖 𝙲𝚊𝚛𝚘𝚕 𝚋𝚎𝚒𝚓𝚘.

– O que a Carol queria?

– Há ela só tava me lembrando de ir pra festa do pijama. – Eu disse rindo.

– É pelo visto se você não tivesse comigo ia esquecer né?

– Não... eu sou boa com a minha memória é que as vezes eu perco a vontade de ir para alguns lugares encima da hora.

– Entendi. Chegamos o que você vai querer comprar?

– Não sei mais seria bom a gente comprar aluns pacotinhos de pipoca, um pouco de M&M e as coisas pra fazer sanduíche.

– Verdade, ah a gente pode comprar outras coisas também o que você acha?

A Priscila me levou pra uma parte do mercado que tinha todo tipo de doce e a gente comprou um monte pras meninas e pra gente.

– E aí como tava indo a sua vida sem mim?

– Tava indo bem... quer dizer eu tava bem exausta né eu não posso negar. Mais as coisas na empresa estavam indo muito bem e eu espero que ainda esteja. E a sua como estava indo? – A pri falou rindo.

O amor é algo inexplicável Onde histórias criam vida. Descubra agora