𝐩𝐨𝐯: 𝐁𝐞𝐚𝐭𝐫𝐢𝐳 𝐋𝐨𝐛𝐨
Eu podia ter deixado a Priscila demitir o meu irmão mais eu sabia que isso ia acabar com o psicológico da minha mãe porque ela sabe que se depender do meu irmão ele não tem emprego nenhum por ele ser muito mal educado e mimado.
Meu irmão morava com o meu pai que dava tudo o que ele queria na hora que ele queria, mais quando meu pai faliu a primeira coisa que ele fez foi desistir do meu irmão e largar ele com minha mãe, ele só não deixou o Lucas no orfanato porque minha mãe pegou ele porque se dependesse do meu pai ele tava fudido.
Mais ele nunca quis entender sobre e acha que meu pai não teria coragem de fazer isso com ele. Sempre que minha mãe chama a atenção dele, ele pede pra minha mãe agradecer por ter ele em casa porque se ele não quisesse ele teria ficado com o meu pai.
E por mais que minha mãe não seja nada pro Lucas, ele se tornou tudo pra minha mãe e isso me deixa muito mau porque muitas vezes ele machuca a minha mãe. E na maioria das vezes ele fala que se ele for em qualquer empresa ele consegue ser vice chefe da empresa o que claramente não é verdade.
Eu sei que um dia ele vai deixar essa arrogancia dele de lado mais também sei que ele vai sofrer muito pra isso.
Meu irmão sempre foi muito egoísta e insuportável, quer dizer desde quando ele descobriu o que era poder.
Minha mãe, eu e o Lucas saímos da empresa e fomos direto pro carro como minha mãe estava com a gente ela ia dirigir.
– Você tem sorte de a Priscila ter gostado da sua irmã porque senão você ia peder esse emprego. – Minha mãe fala com raiva.
– Ela não precisa me defender não, eu sei me virar só e sei o que eu tenho que fazer, se essa empresa não me quer como vice chefe tudo bem eles que estão perdendo e é só eu ligar pro meu pai que ele arruma um emprego melhor pra mim. – O Lucas fala simples.
– Lucas você tem que entender que você não é o príncipe do Brasil, quando você ordenar ninguém vai ajoelhar aos seus pés não, para de ser ingênuo e meu pai não vai arrumar nada pra você ele te largou com minha mãe como se vice fosse objeto você tem que ter noção de que a gente tá te ajudando você podia pelo menos agradecer! – Eu gritei com ele pra ver se pelo menos entra algo na cabeça de minhoca dele.
– Eu não queria mais eu tenho que concordar filho, seu pai não quer você ele te deixou com a gente.
– Tá o que vocês querem que eu faça hum? Querem que eu peça desculpa pelo meu pai? Querem que eu ajoelhe aos pés de você implorando pelo perdão de vocês? E outra meu pai gosta de mim sim ele me ama, eu sei que ele ama, ele só precisa de um tempo pra conseguir um pouco de dinheiro. Assim que ele conseguir não senpreocupem que vocês nunca mais vão ver a minha cara tá? – Meu irmão fala esnobando.
– A para de ser idiota meu pai nem liga pra vó e assim como ele não liga pra mim, você que é imbecil e não consegue parar pra raciocinar. Cê já parou pra pensar que meu pau tem celular e se ele quisesse ele te ligava? É por isso que a Priscila não quer você como vice chefe, porque você é um menino mimado que só tem 16 anos e não sabe o que quer da vida! Você A-ha que é tão fácil receber dinheiro assim? E outra você acha que a primeira empresa que você ver você vai ser vice chefe? Me poupe dos seus papinhos de idiotas. Ninguém tá nem aí pra você não seu imbecil, as únicas pessoas que se importam com você é eu e minha mãe, meu pai quer que você se foda. Minha mãe te falou que se ela não implorando pro meu pais ele ia te colocar no orfanato? Claro que não né? Ela pensa nos seus sentimentos diferente de você que não pensa em ninguém e que assim como meu pai você só quer ver as pessoas se fedendo. – Soltei tudo que eu tinha pra falar de uma vez, minha mãe me olhou com uma face de espanto que eu não me admiro pois essa foi a única vez que eu fiz isso, mais ela não falou nada pois ela sabia que meu irmão precisava disso.
– Tá desculpa pelo erro mais eu não prometo que eu vou melhorar. – Meu irmão fala com voz de choro mais logo se recompõe.
Chegando em casa eu entrei no meu quarto, tranquei a porta, tirei minha roupa e joguei em qualquer lugar, enchi a banheira porque depois desse estresse que eu passei eu tinha que me recompor e um banho de.orado e relaxante ia me ajudar com isso.
Nem pensei no que eu ia vestir depois, só entrei na banheira. Enquanto eu pensava e admirava meu banheiro, vi o bilhete deixado pela Priscila na ponta do balcão.
Peguei ele e li novamente o que estava escrito.
ℴ𝒾ℯ 𝒶𝒸ℴ𝓇𝒹ℴ𝓊 𝒷ℯ𝓂? ℰ𝓊 𝓈ℴ́ ℯ𝓈𝒸𝓇ℯ𝓋𝒾 𝒾𝓈𝓈ℴ 𝓅𝓇𝒶 𝓈ℯ 𝒸𝒶𝓈ℴ 𝓋ℴ𝒸ℯ̂ 𝓃𝒶̃ℴ 𝓉𝒾𝓋ℯ𝓇 𝓁ℯ𝓂𝒷𝓇𝒶𝒹ℴ 𝒹ℯ 𝓃𝒶𝒹𝒶 𝓆𝓊ℯ 𝒶𝒸ℴ𝓃𝓉ℯ𝒸ℯ𝓊 ℴ𝓃𝓉ℯ𝓂. ℛℯ𝓈𝓊𝓂𝒾𝓃𝒹ℴ 𝓋ℴ𝒸ℯ̂ 𝒻𝒾𝒸ℴ𝓊 𝓂𝓊𝒾𝓉ℴ 𝒷ℯ̂𝒷𝒶𝒹𝒶 ℯ ℯ𝓊 𝒶 𝒫𝓇𝒾𝓈𝒸𝒾𝓁𝒶 𝓉𝒾𝓋ℯ 𝓆𝓊ℯ 𝓉ℯ 𝒹ℯ𝒾𝓍𝒶𝓇 ℯ𝓂 𝒸𝒶𝓈𝒶 𝓂𝒶𝒾𝓈 𝓃𝒶̃ℴ 𝓈ℯ 𝓅𝓇ℯℴ𝒸𝓊𝓅ℯ 𝓋ℴ𝒸ℯ̂ 𝓃𝒶̃ℴ 𝒹ℯ𝓊 𝓉𝓇𝒶𝒷𝒶𝓁𝒽ℴ 𝒸𝒶𝓈ℴ 𝓅𝓇ℯ𝒸𝒾𝓈ℯ 𝒹ℯ 𝓂𝒾𝓂 𝓅𝓇𝒶 𝓆𝓊𝒶𝓁𝓆𝓊ℯ𝓇 𝒸ℴ𝒾𝓈𝒶 𝓂ℯ𝓊 𝓃𝓊𝓂ℯ𝓇ℴ ℯ́ ℯ𝓈𝓈ℯ 𝐱𝐱𝐱𝐱𝐱𝐱𝐱𝐱𝐱𝐱𝐱
Até que a letra dela não é tão feia vou guardar pra caso eu precisar da ajuda dela ou sei lá.
Saí do banho vestir apenas um top e uma cueca feminina eu queria ficar mais confortável possível.
Peguei meu celular e fiquei mechendo um pouco. Eu queria saber mais do meu pai mais eu não conseguia achar nenhuma evidência dele. Nenhuma empresa no nome dele. Eu quero saber como ele se esconde tão bem assim. Será que eu vou precisar usar hacker pra achar ele mesmo?
Ser hacker era um segredo que só eu tinha. Ante do meu irmão vir morar com a gente eu já sabia tudo sobre ele, mais eu nunca soube nada sobre meu pai, na verdade eu nunca tentei procurar ele ou algo assim. Eu sei que meu pai não me quer e eu me conformo com isso, eu não quero deixar que o ego dele cresça achando que eu me importo com ele, então eu fiz igual ele sempre fez comigo, ignorei totalmente a existência dele por todos esses anos.
Eu acho que evitar meu pai é muito bom pra mim porque aí eu não preciso lidar com a dor da rejeição. Mais meu irmão é muito apegado à ele e isso me faz querer saber o que deixa o Lucas assim, essa é a única parte do meu irmão que eu não sei, a convivência dele com o meu pai. Isso me assustava às vezes porque ele falava que se eu não fizesse algo meu pai ia fazer eu me arrepender de estar viva e etc, depois ele vinha falar pra mim que tava brincando.
Eu pesquisei um pouco pra ver se encontrava meu pai mais não achei. Deixei passar essa vez e resolvi sair, mas assim que eu voltar para casa eu vou hackear meu pai. Eu quero saber o que tanto meu irmão vê nele, isso chega a ser doentil.
Eu pedi pra Carol sair comigo porque eu queria desabafar com ela sobre tudo então eu mandei mensagem pra ela e fui me arrumar.
𝕆𝕚 𝕘𝕖𝕟𝕥𝕖 𝕧𝕠𝕝𝕥𝕖𝕚, 𝕧𝕠𝕦 𝕕𝕖𝕚𝕩𝕒𝕣 𝕤𝕠́ 𝕚𝕤𝕤𝕠 𝕡𝕠𝕣𝕢𝕦𝕖 𝕒𝕞𝕒𝕟𝕙𝕒̃ 𝕠 𝕔𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕧𝕒𝕚 𝕤𝕖𝕣 𝕞𝕒𝕚𝕠𝕣.
𝕊𝕖 𝕡𝕦𝕕𝕖𝕣 𝕕𝕖𝕚𝕩𝕖 𝕤𝕦𝕒 𝕔𝕦𝕣𝕥𝕚𝕕𝕒 𝕖 𝕤𝕖𝕦 𝕔𝕠𝕞𝕖𝕟𝕥𝕒𝕣𝕚𝕠 𝕡𝕠𝕣 𝕗𝕒𝕧𝕠𝕣
𝕧𝕠𝕔𝕖̂𝕤 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕣𝕒𝕞 𝕕𝕠 𝕔𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠? 𝔸𝕞𝕒𝕟𝕙𝕒̃ 𝕥𝕖𝕞 𝕞𝕦𝕚𝕥𝕒 𝕔𝕠𝕚𝕤𝕒 𝕡𝕣𝕒 𝕤𝕖𝕣 𝕡𝕠𝕤𝕥𝕒𝕕𝕠
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é algo inexplicável
أدب الهواة>>> 𝗘́ 𝗦𝗢̃ 𝗨𝗠𝗔 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𝗡𝗔̂𝗢 𝗘́ 𝗥𝗘𝗔𝗟>>> 𝔢𝔰𝔰𝔞 𝔣𝔞𝔫𝔣𝔦𝔠 𝔱𝔢𝔯𝔞̃𝔬 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔤𝔢𝔫𝔰 𝔠𝔬𝔪 𝔫𝔬𝔪𝔢𝔰 𝔢 𝔞𝔩𝔤𝔫𝔰 𝔱𝔢𝔯𝔞̃𝔬 𝔞𝔱𝔢́ 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢𝔰 𝔡𝔢 𝔭𝔢𝔰𝔰𝔬𝔞𝔰 𝔮𝔲𝔢 𝔱𝔯𝔞𝔟𝔞𝔩𝔥𝔞𝔪 𝔫𝔞 𝔦...