𝗽𝗼𝘃: 𝗕𝗲𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇 𝗟𝗼𝗯𝗼
Eu estava tão feliz por ter visto que a Priscila estava bem, mas ao mesmo tempo estava com tanta raiva de ela ter vindo aqui, até porque todo mundo sabe que se ela ficar aqui tem muitas chances dela morrer ou de machucarem a pri e eu não vou ver ela sofrer quieta obviamente.
Quando chegamos no prédio de reuniões o pantera colocou a pri em um quarto para que eu e os outros participantes pudéssemos conversar melhor.
Pantera: – Eu vou dar a opções e vocês decidem. Na verdade, vocês decidirem fica muito forte, eu vou ver se gosto da ideia de vocês e se não escolho outra.
Ainda não sei como esse povo baba ele, olha as coisas que ele fala.
Sombra: – Pode mandar pantera.
Pantera: – A primeira é jogar ela em um deserto de deixá-la morrer, a segunda é torturar até ela morrer e a terceira é um de nós ficarmos com ela....
Sombra: – Se um de nós ficarmos com ela, o escolhido pode fazer o que quiser com a garota?
Pantera: – Tecnicamente...
Sombra: – Então eu quero ficar com ela passa pra cá.
Tempestade: – Vai se fuder idiota ela não é um objeto não caralho.
Eu nunca tive nenhuma treta com ninguém daqui mais o Sombra tá passando dos limites, eu sei que parece ser normal pra ele e pro pantera mais na minha frente? E ainda falando da minha mulher?! Eu não vou deixar isso acontecer e se precisar eu mato quem for que tocar nela.
Sombra: – Vamos fazer o seguinte, quem vota pra mim ficar com aquela garota levanta a mão e quem quiser que ela fique com a tempestade levanta.
Tempestade: – Você fala isso como se tivesse 300 pessoas aqui dentro.
Falcão: – Agora as opções são essas? Eu prefiro ficar com o Sombra porque sei que ele vai dividir.
Byte: – Nossa que nojo que eu tô de vocês dois, parece que nunca viram uma buceta na vida. Eu tô com a tempestade porque além de sempre estar do lado das mulheres eu tenho motivos melhores pra menina ficar com ela.
Desde o meu primeiro dia aqui a Byte e eu nos tornamos inseparáveis, o primeiro plano era pra que todos morassem juntos mais de lá pra cá descobrimos que homens e porcos são literalmente um único significado. Então ficou eu e ela morando juntas e o Sombra, o Falcão e o Pantera juntos, o que concerteza foi a melhor coisa que fizemos
Pantera: – Você pode me dizer quais são os motivos? Fiquei curioso agora.
Byte: – Concerteza pela tempestade ter sido ex da garota ela sabe o temperamento dela e vai saber cuidar melhor. E outra eu nunca estou a favor de um estupro, coisa de imbecil, outra coisa... A única pessoa que sabe com quem está lidando é a tempestade, e se a gente estiver com um lobo indomável que só obedece a uma pessoa?
Pantera: – Como assim? Não entendi a parte do lobo...
Byte: – O que eu quero dizer é que a gente está precisando mais de alguém que seja confiável e que tenha muitas qualidades pra participar da facção... é se a pessoa estiver na nossa frente? A gente não vai deixar dois idiotas acabarem com isso né?
Sombra: – Aí pelo o amor de Deus né? Vai mecher no computador que você pensa melhor lá. Como que essa guria vai ter algo de especial? É só mais uma putinha nesse mundo.
Pantera: – Já que a tempestade conhece tão bem assim a garota... me diz que habilidade de diferente ela tem?
O pantera olhou pra mim com expressão de dúvida e deboche como se estivesse do lado dos garotos.
Tempestade: – A Priscila e muito boa em persuadir, com contabilidades e principalmente, quando fui convocada para roubá-la descobrir que ela tinha vários tipos de armas, quando pesquisei mais sobre ela descobri que a Priscila sempre atirou, desde criança seus pais à levavam para fazer aula de tiro, o pai dela dava aulas para ela e outras pessoas da comunidade deles e à ensinou antes de deixá-la.
Pantera: – Ele morreu?
Tempestade: – Ele foi embora mesmo.
Sombra: – Fala sério. Quem é que vai acreditar nessa historinha boba. Todo mundo sabe que o pantera vai ficar do meu lado não é?
O Sombra falou com toda a confiança do mundo e olhou para o pantera como se já estivesse ganhado sua medalha.
Pantera: – A garota vai ficar com a tempestade, e por favor não me decepcione.
Tempestade: – Não vou...
Eu olhei para a Byte e nós duas abrimos um sorriso curto e discreto como comemoração, quando virei meu roto para o outro lado vi o Sombra e ele estava perguntando para o pantera o motivo de ele não ter ficado com a pri já que ele era o melhor amigo dele, mas o pantera só o cortou e voltou a falar comigo.
Pantera: – Tempestade, leva a garota para o seu apartamento, se eu precisar de alguma coisa eu falo com vocês amanhã.
Quando eu abri a porta do quarto que a pri estava vi que ela tava apavorada mas parecia não querer demonstrar. Eu percebi que tinha sido muito grossa com ela e me senti uma idiota por isso.
Tempestade: – Pri?
Priscila: – Oi...
Ela me olhou com aqueles olhinhos mais lindos do mundo todo xheio de lágrimas, eu estava tão péssima por ter sido tão cruel com ela.
Tempestade: – Você vai ficar comigo, vem.
Ela veio em direção a mim e eu queria tanto da um abraço bem forte nela, mas esperei para fazer isso em casa, os rapazes dessa casa não sabem o que é amor ou dor, então eu não vou gastar meu tempo tentando mostrar isso para eles, até porque se ele quisessem saber o real significado disso tinham ido procurar. Eu não tô só com medo do que vão pensar da gente mais sim do que vão fazer com a pri se descobrirem que ela é a pessoa mais doce e manteiga derretida do mundo, e ao mesmo tempo que essas qualidades nela me aliviavam elas me deixavam com medo do que irá acontecer no futuro
𝗴𝗲𝗻𝘁𝗲𝗲𝗲 𝗰𝗮𝗽𝗶̂𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝗴𝘂𝗲!!!!
𝗽𝗼𝗿 𝗳𝗮𝘃𝗶𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗲 𝗮𝗷𝘂𝗱𝗮𝗿 𝗰𝘂𝗿𝘁𝗮𝗺 𝗼𝘀 𝗰𝗮𝗽𝗶̂𝘁𝘂𝗹𝗼𝘀 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲𝗺.
𝗱𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗮 𝗰𝗮𝘀𝗼 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗮 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺 𝗲𝗿𝗿𝗼, 𝗲𝘂 𝗻𝗮̃𝗼 𝗿𝗲𝘃𝗶𝘀𝗲𝗶 𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗰𝗮𝗽𝗶̂𝘁𝘂𝗹𝗼.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é algo inexplicável
أدب الهواة>>> 𝗘́ 𝗦𝗢̃ 𝗨𝗠𝗔 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𝗡𝗔̂𝗢 𝗘́ 𝗥𝗘𝗔𝗟>>> 𝔢𝔰𝔰𝔞 𝔣𝔞𝔫𝔣𝔦𝔠 𝔱𝔢𝔯𝔞̃𝔬 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔤𝔢𝔫𝔰 𝔠𝔬𝔪 𝔫𝔬𝔪𝔢𝔰 𝔢 𝔞𝔩𝔤𝔫𝔰 𝔱𝔢𝔯𝔞̃𝔬 𝔞𝔱𝔢́ 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢𝔰 𝔡𝔢 𝔭𝔢𝔰𝔰𝔬𝔞𝔰 𝔮𝔲𝔢 𝔱𝔯𝔞𝔟𝔞𝔩𝔥𝔞𝔪 𝔫𝔞 𝔦...