𝗣𝗼𝘃: 𝗣𝗿𝗶𝘀𝗰𝗶𝗹𝗮 𝗖𝗮𝗹𝗶𝗮𝗿𝗶
Eu e a Bia terminamos de jantar fomos assistir um filme na sala de cinema pois queríamos inaugurá-la. Eu resolvo pegar só uma sobremesa porque a gente acabou de comer e estamos cheias.
– Amor?
– Oi, tá pegando o que?
– Tô em dúvida entre M&M e barra de chocolate, qual eu pego?
– Não sei eu acho que seria bom pegar os M&Ms né? Porque a gente comeu muito.
– Verdade. Vamos assistir?
– O que a gente vai assistir hoje?
– Eu estava pensando em assistir algo maus romântico... o que você acha?
– Eu acho que está perfeito. E depois disso o que a gente vai fazer?
– Não sei, o que der vontade...
Eu arrumei as poltronas pra ficarem perfeitas pra gente enquanto a Bia segurava o pacote de M&M.
Eu coloquei um filme romântico mais nem tão calmo pra ninguém dormir.
No meio do filme a Bia veio pro meu colo para me abraçar e começou a acariciar o meu pescoço com o nariz. "Tá gostando do filme pri?" Ela fala com a voz rouca e muito sensual, o que o que me faz arrepiar da cabeça aos pés. "Eu tô amando meu amor", jogo seu jog no mesmo tom e ela me dar um sorrizinho sex e voltou ao meu pescoço acariciando com o nariz, sua mão esquerda estava segurando meu rosto enquanto a direita estava no meu cabelo.
Eu estava ficando muito exitada, não consegui resistir e apertei suas nádegas o que à fez dá um gemido ofegante, a ela para de beijar meu pescoço e encara fixamente meus olhos por alguns segundos, a Bia ia me falar alguma coisa mas seu telefone toca e estraga o clima. Ela atende e coloca no viva voz.
𝒜𝓁ℴ̂ 𝓂𝒶̃ℯ? 𝒯𝒶́ 𝓉𝓊𝒹ℴ 𝒷ℯ𝓂?
ℱ𝒾𝓁𝒽𝒶 𝓅ℯ𝒹ℯ 𝓅𝓇𝒶 𝒫𝓇𝒾𝓈𝒸𝒾𝓁𝒶 𝒶𝒷𝓇𝒾𝓇 𝒶 𝓅ℴ𝓇𝓉𝒶 𝓅ℴ𝓇 𝒻𝒶𝓋ℴ𝓇 𝓆𝓊ℯℯ𝓊 𝓆𝓊ℯ𝓇ℴ 𝒻𝒶𝓁𝒶𝓇 𝒸ℴ𝓂 𝓋ℴ𝒸ℯ̂.
𝒪 𝓆𝓊ℯ 𝒶 𝓈ℯ𝓃𝒽ℴ𝓇𝒶 𝓉𝒶́ 𝒻𝒶𝓏ℯ𝓃𝒹𝒾 𝒶𝓆𝓊𝒾?
ℰ𝓊 𝓂ℯ 𝓅𝓇ℯℴ𝒸𝓊𝓅ℴ 𝒸ℴ𝓂 𝓋ℴ𝒸ℯ̂ 𝓈𝒶𝒷𝒾𝒶 ℬℯ𝒶𝓉𝓇𝒾𝓏 𝓅ℴ𝓇 𝓆𝓊ℯ 𝓋𝒾𝒸ℯ̂ 𝓃𝒶̃ℴ 𝓂ℯ 𝓇ℯ𝓈𝓅ℴ𝓃𝒹ℯ𝓊?
ℳ𝒶̃ℯ ℯ𝓊 𝓉ℴ̂ 𝒾𝓃𝒹ℴ 𝒶𝒾́ 𝓅𝓇𝒶 𝓰ℯ𝓃𝓉ℯ 𝒸ℴ𝓃𝓋ℯ𝓇𝓈𝒶𝓇.
ℰ𝓈𝓉ℴ𝓊 ℯ𝓈𝓅ℯ𝓇𝒶𝓃𝒹ℴ.
– Eita ela parece estar brava...
– Eu acho que não respondi algo muito importante pra ela está assim, mais quando ela te ver vai ficar calcinha porque ela te ama.
– Ainda bem, imagine se ela não gostasse... ia me matar.
A Beatriz sai de sima de mim e vai em direção a entrada da casa onde está sua mãe.
– Até que em fim você atendeu essa porta eu te perguntei se vocês estavam bem umas trezentas, pera aí eu estraguei alguma coisa aqui?
– Não mãe porque?
– Porque as duas estão suadas e ofegantes, e você estava ofegante no telefone também...
– Não mãe, o que a senhora ia falar?
– Olha Priscila você tome cuidado com minha filha porque ela está s recuperando ainda tá me ouvindo?
– Pode deixar.
– Eu queria saber se vocês estavam bem mesmo... é essa aliança aí Bia? Você não estava com ela quando saiu de casa não...
– Mãe parece que a senhora adivinha as coisas... – A Bia falou rindo.
– Ela aceitou viu sogra!
– Graças a Deus! Eu não aguentava mais ver vocês sem namorar, então deixa eu ir para não estragar a comemoração.
– Não, pode entrar a senhora acabou de chega.
– Não precisa não eu tenho que resolver algumas coisinhas também, mais me liga amanhã pra mim ver se você esta bem tá bom filha?
– Eu vou ligar mãe pode deixar.
A senhora Luiza vai embora e quando ela fecha a porta eu puxo sua cintura para mim e dou um beijo nela quente e com muito desejo, "onde a gente estava mesmo?" Eu pergunto e dou leves mordidinhas em seu pescoço, a Bia me puxa para um beijo e eu consigo segurá-la e à levar para a sala de cinema onde por coincidência estava em uma cena de sexo, eu jogo ela na poltrona e volto a beijá-la, "eu acho que quem estava põe cima era eu" ela fala com a voz mais cedutora que eu tinha visto em minha vida.
A Bia sobe em cima de mim, tira minha blusa e meu sutiã e encarou meus seios por alguns instantes, "eu vou te fazer nunca esquecer meu sobrenome", assim que a Bia terminou de falar, ela abocanhou meu seio direito e com sua mão esquerda massagiou o outro o que me fez dá um gemido alto, sem pensar muito eu puxo a raiz do seu cabelo o que à faz dá um gemido abafado.
A Bia faz os mesmos movimentos no outro seio e logo depois desce os beijos para minha calça, desabotoa e tira minha calça de firma lenta, quando ela termina de tirar minha calça ela olha pra mim dá um sorrisinho safado e vem em direção à minha orelha, "eu quero que me fale o que você quer", a Bia diz e morde o módulo da minha orelha, "eu quero que você me foda" eu falo com a voz falha e ela me olha rindo, coloca os dois dedos na minha boca, leva em direção a minha intimade e começa a fazer movimentos lentos de cima para baixo, "mais rápido", eu falo e ela intensifica os movimentos, mas empórios minutos ela para o que me faz dar um gemido de frustração.
Leva tô a minha cabeça para ver o porquê ela tinha parado e a Bia olha pra mim sorrindo "eu quero que você me veja te fodendo", ela diz, abre minhas pernas um pouco mais e começa a sugar meu lábios, eu puxo seis cabelos e começo a dar gemidos altos.
A Beatriz faz movimentos com a língua que me deixa louca a cada segundo, e quando eu menos espero ela penetra os dois dedos em minha intimidade me fazendo gritar de prazer, eu puxo seu cabelo mais forte o que a incentiva a intensificar os movimentos.
Eu sinto como se eu estivesse no céu, meu corpo começa a esquentar e tremer e ela não para, " Amor eu vou" antes que eu termine a frase a Bia tira o dedos de dentro de mim e coloca a sua boca, sugando todo o meu leite.A Beatriz sobe em direção ao meu rosto e me beija, me fazendo sentir o meu próprio gosto.
𝔼𝕟𝕥𝕣𝕖𝕘𝕦𝕖𝕖𝕖𝕖!! 𝔽𝕠𝕚 𝕞𝕒𝕝 𝕡𝕚𝕣 𝕡𝕠𝕤𝕥𝕒𝕣 𝕤𝕠́ 𝕒𝕘𝕠𝕣𝕒 𝕖 𝕡𝕠𝕣 𝕟𝕒𝕠 𝕥𝕖𝕣 𝕡𝕠𝕤𝕥𝕒𝕕𝕠 𝕠𝕟𝕥𝕖𝕞...
𝕔𝕦𝕣𝕥𝕒𝕞 𝕠𝕤 𝕔𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠𝕤 𝕖 𝕞𝕖 𝕗𝕒𝕝𝕖𝕞 𝕤𝕖 𝕖𝕤𝕥𝕒𝕚 𝕘𝕚𝕤𝕥𝕒𝕟𝕕𝕚 𝕡𝕠𝕣 𝕗𝕒𝕧𝕠𝕣! 🥹
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é algo inexplicável
Fanfic>>> 𝗘́ 𝗦𝗢̃ 𝗨𝗠𝗔 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 𝗡𝗔̂𝗢 𝗘́ 𝗥𝗘𝗔𝗟>>> 𝔢𝔰𝔰𝔞 𝔣𝔞𝔫𝔣𝔦𝔠 𝔱𝔢𝔯𝔞̃𝔬 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔤𝔢𝔫𝔰 𝔠𝔬𝔪 𝔫𝔬𝔪𝔢𝔰 𝔢 𝔞𝔩𝔤𝔫𝔰 𝔱𝔢𝔯𝔞̃𝔬 𝔞𝔱𝔢́ 𝔭𝔢𝔯𝔰𝔬𝔫𝔞𝔩𝔦𝔡𝔞𝔡𝔢𝔰 𝔡𝔢 𝔭𝔢𝔰𝔰𝔬𝔞𝔰 𝔮𝔲𝔢 𝔱𝔯𝔞𝔟𝔞𝔩𝔥𝔞𝔪 𝔫𝔞 𝔦...