Maju:
Passei a manhã toda até agora em pé, sem sentar nenhum segundo. Parece que na parte da manhã é mais cheio do que à tarde.
Clara tinha ido almoçar e eu estava terminando de atender o pessoal, e esperando ela terminar o almoço para só assim eu ir almoçar também.
Entreguei o pedido da mesa e quando achei que poderia sentar um pouco,o jotta entrou junto do Loirinho.
Maju: boa tarde - tentei dar o meu melhor sorriso e eles riram.
Loirinho: sorriso mais falso que esse tá pra existir- falou rindo e tive que dar risada - agora sim foi um sorriso de verdade.
Maju: Só estou um pouco cansada- dei risada.
Jotta: se pá, tu sempre tá cansada - fiz careta- tá melhor?
Maju: tô sim - balancei a cabeça- o que vocês vão querer?
Loirinho: eu quero comida, tem? - olhei pra cara dele não acreditando. - o que vier eu tô aceitando, pô, tô numa larica aqui.
Jotta: quero o de sempre- concordei e virei indo levar os pedidos deles para a cozinha.
Na cozinha fica duas pessoas, um menino e uma menina, mas o menino tinha saído para almoçar então ajudei a mulher.
Fiz os pratos dos meninos,enquanto ela lavava a louça e depois de terminado, fui levar.
Maju: entregue - coloquei o prato na frente de cada um - vão querer alguma coisa para beber?
Loirinho: uma coca - concordei e fui pegar, entreguei a eles e já deixei o papel com quanto tinha dado as coisas. - ih,nem vou olhar.
Dei risada vendo ele colocar o celular por cima do papel.
Loirinho: senta aí pra fazer companhia a nós, pô- me olhou e eu olhei ao redor vendo que não tinha mais ninguém para ser atendido, então sentei.
Maju: o morro tá movimentado hoje, né? - lembrei de logo cedo da movimentação de moto.
Jotta: chefe do comando- falou bebendo da coca.
Concordei e ia perguntar sobre o playboy, porque ele só me mandou uma mensagem logo cedo de manhã e depois não deu mais nenhum sinal de vida.
Mas preferi não perguntar, vai que eles acham que eu e o playboy temos alguma coisa,sendo que não temos nada.
Loirinho: tu agora é a primeira Dama do jaca,é isso mesmo? - perguntou querendo rir e olhei sem entender- paga de sonsa não, pessoal já tá falando aí que viu o playboy saindo da tua casa tarde da noite ontem.
Maju: não sou primeira Dama nada - neguei- eu e o playboy não temos nada.
Falei fechando a cara não acreditando que já tem gente falando e o jotta tossiu.
Loirinho: playboy já mandou o papo que tu tá no nome dele. - cruzei os braços- nem todos estavam sabendo, mas depois de ontem o morro todo tá comentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a força do destino.
FanfictionMaju,uma menina simples, que desde pequena foi criada pelo seu pai e que sempre sobrevivia com o pouco,com seus 18 anos conhece playboy, gerente da boca e uma das pessoas de confiança do chefe. Com o passar do tempo eles começam a se envolver com m...