51.

6.3K 384 31
                                    

Playboy:

Maria Júlia é só estresse na mente do vagabundo, pô. Até tento ficar na tranquilidade, mas ela gosta mesmo é da confusão.

Sai de casa já bolado e peguei minha moto descendo pra casa da garota. Fiquei buzinando e logo ela apareceu na porta. Desci da moto e ela me mandou entrar.

Dany: eu já deixei separado. Olha- começou a mostrar as roupas e nem tava mais com cabeça.

Playboy: cadê a aliança? - ela foi pegar. - coloca essas roupas e a aliança em um bolsa e bora ali.

Ela separou os bagulhos e já fui saindo pra esperar ela na rua. Depois saí história no bagulho e a Maria Júlia acredita.

Chamei um menor que estava passando de moto e ele parou.

Playboy: leva ela lá em casa - apontei pra Dany e ele concordou- tu vai com ele.

Montei na minha moto e fui indo na frente, cheguei na porta de casa e parei. Mandei a garota entrar na frente e fui indo atrás, guiei ela pra parte de cima e abri a porta.

A outra tava com a cara fechada sentada na cama.

Playboy: mostra as coisas aí e teu celular na nossa conversa - avisei e saí do quarto.

Fiquei bolado mesmo,pô.

Desde semana passada quando ela disse que poderia estar grávida eu já fui nessa Dany aí,a garota vende roupas de todos os tipos e o marido dela faz joias. Pedi pra separar umas roupas de bebê e ela tava mandando as fotos de uns estilos.

Encomendei uma aliança do jeito que a Maria Júlia disse que gostava,porque a que eu tinha comprado ela disse que não ia usar por ser muito grossa. Ainda ficou rindo da minha cara.

Eu tinha dado meu papo para ela que ia ser nós dois,que não ia ficar vacilando, mas a garota acredita em tudo o que recebe.

Recebeu umas fotos sem procedimento da Larissa e acreditou,foi lá e fez o que? Foi pra porra da boate sem avisar.

Agora viu as mensagens, não sabe da lógica e já foi surtando.

Já tô velho nessa porra,tenho mais paciência pra tá ficando com uma e com outra não.

Dei esse papo pra ela,mas tu acha que ela escutou? Escutou nada não.

E foi em essa teimosia dela que os dois que ela ficou foram pra vala. A sorte dela é que eu não fiz o que eu disse que iria fazer,sorte dela,pô.

Sentei na cadeira que tinha ali na laje e bolei um. Só queria relaxar, papo reto.

Fiquei um tempão ali e já tinha bolado mais dois. Daqui de cima dava para ver todo o movimento da rua e de uma boa parte da favela. Levou maior tempo para essa casa ficar pronta, mas cada tempo que foi gasto nela valeu a pena.

Vi a Dany saindo e já peguei meu radinho mandando algum menor da contenção levar ela.

Maju: Isaac - escutei sua voz baixa e continuei na minha, vendo a vista e sentindo a brisa bater. - me desculpa.

Olhei de canto e ela já estava do meu lado. Voltei a olhar pra frente e já ia bolar outro e ela segurou na minha mão,vindo ficar na minha frente.

Olhei ela de cima abaixo e ela estava com o rosto vermelho e com a minha blusa.

Maju: eu tô falando com você, seu calvo - neguei com a cabeça e tirei minha mão da dela - para de show que você não é a xuxa.

Veio sentando no meu colo e respirei fundo. Maria me olhou e deitou a cabeça perto do meu pescoço.

a força do destino. Onde histórias criam vida. Descubra agora