A.J: O nome dessa música é: "Carta ao Zeff".
Izo: Então, segue a mesma lógica da outra...?!
Marco: Uma... Menção ou agradecimento à pessoa que motivou a realizar seus sonhos.
A.J: Isso, isso. _ Falou sorrindo enquanto caminhava para perto do Shichibukais.
Mihawk: Você não fica parada num lugar só, não é criança?!
A.J: Por que ficaria?
Hoje parei pra observar o mar
E o quão distante pode me levar
Isso me faz ver que não importa o tempo
Vou reencontrar vocêZeff: Lógico que vai, assim que encontrar o All Blue. _ Ele cruzou os braços com um sorriso no rosto.
Sanji*: Quando eu encontrar eu vou te buscar. E nós vamos para lá juntos.
Luffy*: E vamos fazer um banquete gigante com todo mundo. _ Deu seu sorriso contagiante.
Nami*: É uma ideia legal. Reunir todo mundo, depois que o Luffy se tornar o Rei dos piratas.
Robin*: Os Mugiwaras, os amigos, as tropas e parentes.
Franky*: Seria um SUPPER banquete.
Kid: Isso só aconteceria se esse garoto se tornasse o rei. E isso não vai acontecer. Nunca!
Zoro*: Você que pensa.
Quando a fome um dia pôde me levar
Quando o mundo esqueceu que eu estava lá
Você me enxergou
Não me deixou morrer
Nem sei como agradecerZeff: Não precisa agradecer.
Sora: Não, mas eu preciso _ a mulher foi a freire do mais velho e se curvou _ Muito obrigada, por cuidar e criar meu filho durante todos esses anos.
Reiju/Ichiji: Obrigada/o por salvar meu irmão. _ Ambos falaram ainda sentados perto do irmão.
Zeff: N-não tem de que. _ Ele corou envergonhado.
Rejeição pra mim foi sempre natural
Uma criança não merecia o mal
Mas cê me acolheu
Me ensinou tudo que sei
Tudo eu devo a vocêRoger: Não merecia mesmo, que tipo de monstro tem coragem de maltratar uma criança.
Rayleigh: Aquele tipo de monstro _ Fala apontando para Judge que estava sentado de cara fechado no fundo da sala.
Barba B.: Esse verme merece morrer.
Zoro*: Ele ainda vai _ Segurou a espada com força.
Lembro que eu chorei
O desespero me venceu
Sei eu te julguei
E você só me protegeu
Teve que mentir
Por mim quase morreu
Se estou aqui foi por causa de vocêSora: Não entendi essa parte.
Sanji*: Esse velho lixo, me deu toda a comida que conseguiu salvar e escondeu o dinheiro em outro saco maior... Eu pensei que ele tinha ficado com mais comida e ele não negou, eu fui muito cruel com ele. _ Ele abaixou a cabeça entristecido.
Sanji: Ele não comeu nada durante todo o tempo, ele quase morreu, só para que eu tivesse o que comer.
Sora: Você tem um coração incrível, senhor Zeff...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance - React
FanficPessoas de vários locais distintos aparecem em uma mesma sala para poder descobrir o que o futuro tem planejado... Seria a vontade dessas pessoas mudar esse futuro? Conseguiriam fazer isso? Vamos descobrir onde o saber pode levar... Raps, imagens e...