A.J: O nome da música é: "Ciborgue que cospe fogo"
Iceburg: É realmente uma definição literal do Franky.
Kid: Esse cara é realmente um ciborgue? _ Fala contendo a empolgação.
Kid*: É _ Fala com estrelas dos olhos igual Usopp, Chopper e Luffy. _ Ele é muito foda.
Tom, um grande construtor
Me criou com o coração
Junto com o Iceburg
Considero meu irmão
Mas uma sentença dada pra eleIzo: Ah, não. _ Fala pegando os lencinhos que A.J ofereceu de forma desesperada se preparando para chorar bastante.
Roger: Não me diga que o Tom...
Rayleigh: Morreu... Eu sinto muito, homem ciborgue...
Tom:... Quem imaginaria isso, né _ O homem-peixe fala com um sorriso no rosto.
Iceburg: Tom-San... _ Fala se sentindo nostálgico, o Tritão sempre foi muito brincalhão, Coisa que Franky erdou.
(Pera, pera, isso daqui não é uma música triste)
Marco: Ah... _ Indaga pela mudança repentina.
Izo: Não é? _ O moreno sorriu com a fala e ficou irritado por já estar chorando antecipadamente por algo que não viria a acontecer.
Ace: hahaha gostei desse ciborgue.
Luffy: Somos dois.
Roger: Três.
Shanks: Quatro _ Falaram todos com os olhos brilhando.
Benn: Olha, eles sabem contar _ Falou irônico e ouviu uma risada dos que conheciam os capitães e Ace.
Um ciborgue, uma história interessante
Com um final talvez um pouco maçante
Fui abandonado por meus pais
Não pensei que ia ter pazIzo: Coitado _ O moreno cobriu a boca com os olhos enchendo de água novamente.
(tá bom, acho já tô falando do meu passado de mais)
Izo: Ah... _ Tirou a mão da boca irritado. _ Da para se decidir garoto?
Ace: Hahahaha.
Franky: Foi mal, eu não controlo isso não.
Iceburg: Mas é do seu feitio fazer isso.
Roubei uns piratinha aí
Eles estão atrás de mim
Sinto muito, mas já torrei
Todo o seu dinMarco: Que seriam esse piratinhas-yoi?
Nami*: Adivinha... _ A ruiva falou apontando para o grupo.
Thatch: Então _ O homem falou eufórico _ Ele também era um inimigo! _ Concluiu.
Franky*: Acertou. Ae, foi mal, Usopp_ O narigudo apenas acenou sorrindo.
Mihawk: Ele roubou o dinheiro de piratas?
Nami: Por que? O que que o pobre dinheirinho tinha feito para você? _ A garota fez drama.
Nojiko: A pergunta certa não seria como ele conseguiu pegar?
Quebraram minha casa
Mais que bando de malditos
Eu vou pegar um por um
Não vai sobrar ninguém vivoCoby: Por que quebraram a casa dele? Vocês não tem cara de que fariam isso só pelo dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance - React
FanfictionPessoas de vários locais distintos aparecem em uma mesma sala para poder descobrir o que o futuro tem planejado... Seria a vontade dessas pessoas mudar esse futuro? Conseguiriam fazer isso? Vamos descobrir onde o saber pode levar... Raps, imagens e...