Capítulo 07

2.7K 142 119
                                    

A.J: O nome dessa linda música é: "All Blue".

Izo: Sinto cheiro de favoritismo...

Marco: Ficou muito explícito, Izo.

Pudding: O nome do mar lendário?!

Sanji*: Exato, querida Pudding. _ Katakuri do passado franziu o cenho, o loiro sabia o nome de sua irmã, não tinha coisa boa a caminho.

Thatch: O que esse mar tem haver com você?

Sanji: Meu sonho é encontrar ele.

Thacht: Sabe que pode ser só uma lenda, né?!

Sanji*: Mas se for verdade...

Sanji: Eu vou achá-lo.

Thacht:... Gostei de você.

Luffy: O que é o All Blue? É de comer?

Sanji:... Mais ou menos, é um lugar onde todos os mares se encontram, tem ingredientes marinhos de todos os quatro blues, para um cozinheiro é um paraíso. _ Conforme o loiro falava um sorriso se formava em sei rosto.

Luffy: Ah sim... Então é de come shishishi, quero ir lá.

Sanji*: Nós vamos.

Barba B.: Mais um com um grande sonho.

Nami: Um dos maiores.

Izo: Não me diga que também tem um passado triste?!

Sanji...

Brook*: Se fosse uma competição, ele seria o primeiro da lista. YOHOHOHO... desculpe.

Sanji*: Tudo bem.

Izo: Ah não, por favor! Eu não aguento mais... _ Se apoiou no ombro de Thatch

Terceiro príncipe
Eu nasci no mesmo dia que meus três irmãos
Mas não somos iguais como filhos

Nami: Príncipe? Temos um príncipe no bando? E... Ele tem... Dinheiro? _ fala a ruiva com brilho nos olhos.

Nojiko: Toma juízo, mulher _ Da um tapa na cabeça da irmã.

Robin: Então você tem três irmãos gêmeos, senhor cozinheiro... Deve ser uma família complicada.

Zeff: Príncipe? Eu não sabia disso...

Sanji: Não tem necessidade de falar, eu não sou um príncipe... Não mais.

Robin: "Um soldado já deserdado", era a isso que a música se referia?!

Sanji: Sim.

Usopp: Só uma curiosidade, você é... Era príncipe de qual reino?

Sanji:... Eu não pos-

Sanji*: Do reino da Germa. _ Um momentâneo silêncio pairou no ar, alguns não sabia a que reino o garoto se referia, já os que conheciam estava surpresos.

Sora:... Germa? _ Sussurrou emocionada. _ Sabia. _ Falou um pouco mais alto devido ao silêncio, alguns olharam para ela, incluindo seu filho.

Sanji*:... Oi, mãe. _ Ele sorriu sentindo os olhos se encherem d'água.

Zeff: Mãe? _ Ele olhou o loiro ao seu lado que abaixou a cabeça com as lágrimas já caindo dos olhos.

Sora: Sanji. _ Ela se levantou, ignorando os protestos do marido e foi em direção ao filho.

Uma Nova Chance - ReactOnde histórias criam vida. Descubra agora