Capítulo 06

2.4K 129 61
                                    

A.J: O nome da música é: "Um Bravo Guerreiro do Mar."

Usopp: Acho que... Agora sou eu... _ O garoto gagueja envergonhado.

Yasopp: Meu menino... Será que ele é minha esposa vão me perdoar?

Shanks: É claro. Ela te ama e ele é seu filho. _ Tenta consolar o amigo.

Cresci num vilarejo
Pequeno ilhas gecko
Minha mãe estava doente
Meu pai nos abandonou

Zoro: Mais que belo pai...

Barba B.: Por que um pai faria isso sabendo do estado da esposa? _ fala um pouco irritado _ Quem é esse homem?

Yasopp: Doente? Mas... Ela está bem agora? Ela já melhorou, certo? _ O homem fala um tanto desesperado, quando Usopp vê a atitude do homem o reconhece imediatamente sentindo seus olhos marejarem. As pessoas que olhavam a situação conseguiram entender imediatamente.

Izo: Ou talvez ele nem soubesse. _ o moreno coloca a mão na frente da boca triste ao entender a situação.

Usopp*: Minha mãe não estava doente quando meu pai foi embora... E em momento algum eu e minha mãe sentimos raiva do meu pai _ ele se virou para o mais velho _, tenho muito orgulho de ser seu filho.

Yasopp:... Obrigado. _ As lágrimas já caiam dos olhos do atirador e ele foi abraçar o filho _ Eu sinto muito por ter abandonado vocês, mas como ela está agora?

Marco: "Parece que o garoto não é um Zé ninguém, filho do atirador do ruivo..."

Sonhava que ele voltava
Com a cura pra salvá-la
Ele nos deixou porque a bandeira pirata
Pro mar, o chamou

Yasopp: Se eu soubesse disso eu teria voltado com os melhores médicos.

Usopp*: Eu sei, mas agora já passou, não vamos ficar remoendo o passado. _ Ele tentava parecer forte mas estava mordendo os lábios para não chorar.

Yoho yoho! Yoho yoho!
Os piratas estão vindo!
Yoho yoho! Yoho yoho!
Só as mentiras de um menino!

Brook*: A música transmite uma sensação boa...

Shanks: Tem razão.

A.J: Uma vibe bem pirata haha.

Zoro*: Por que será, né, gada 2.0...

A.J: Hahahaha, eu tô mais pra escravoceta, querido. _ Fala sorrindo debochada.

Luffy: O que é escravoceta?

A.J: Nada _ Fica desesperada percebendo o que falou.

Minha mãe eu perdi
Mas continuei a mentir
Essas histórias que eu inventava
Era o que no fundo eu desejava

Usopp*:... Pai... -

Yasopp:... Ela morreu... _ O homem ficou em silêncio absorvendo a informação, até ter um choque de realidade e se virar desesperado para seu filho. _ Eu sinto muito filho, você teve que passar por isso sozinho.

Kaya:... Eu não sabia disso... _ Fala chocada.

Usopp: E-eu não gosto muito de falar sobre isso, sabe?! Desculpa. _ abaixou a cabeça.

Kaya: Não precisa se desculpar, Usopp, é um assunto pessoal. _ A loira sorriu colocando a mão sobre o ombro do amigo em consolo.

Luffy*: Tudo bem Usopp?

Uma Nova Chance - ReactOnde histórias criam vida. Descubra agora