Capítulo 25

2K 112 381
                                    

A.J: Agora, a próxima se chama: "Por Um Fio".

Crocodile: Já pelo nome é ridiculo. - Disse revirando os olhos.

Mihawk: O mais irritante. - Comentou sorrindo junto de Crocodile.

Doflamingo: E o mais importante. - Acrescentou convencido.

Rosinante: Agora é a do Doffy... - Ele suspirou cansado.

Tashigi: Ele é mesmo seu irmão? - Perguntou contida, suas personalidades eram tão opostas.

Rosinate: É sim. - Sorriu levemente para a garota.

Sengoku: Tá tudo bem, Rosi? - Perguntou colocando a mão sobre o ombro do loiro.

Rosinante: Está sim, eu já me preparei pro que aconteceu...

Koby: Sobre sua... Morte?! - O loiro acentiu, Koby encolheu os ombros magoado, sentia pena, um inocente morrer sem motivos.

Donquixote Doflamingo
Em berço de ouro nascido

Law: Berço de ouro? - Foi o primeiro a falar após um momento de silêncio enquanto raciocinavam.

Nami: Isso que dizer que você é rico? - Um sorriso mínimo se abriu em seus lábios, mas ela se conteve.

Rosinante: Não é exatamente isso... Mas sim. - Disse levando os olhos até Doflamingo, o mais velho estava tenso, era nítido, também estava.

Nami: Sendo assim, por que a gente não chama ele pra tripulação também, Luffy? - Brincou se arrependendo completamente ao ver os do futuro fazendo caretas.

Franky*: Ah, não, maninha!

Luffy*: Definitivamente não!

Usopp*: Péssima ideia!

Crocodile: Eles te odeia. - Riu anasalado vendo o loiro que parecia travado em seu assento, mas relaxou para poder olhar o moreno.

Doflamingo: Não importa. - Sorriu dando de ombros.

Crocodile: Não entendeu? Eles te conhecem o suficiente para te odiar. - Levantou a sobrancelha deixando o loiro confuso por um instante, mas logo o sorriso voltou ao seu rosto.

Doflamingo: De novo com essa ideia? Eu não fui derrotado.

Crocodile: É o que veremos agora.

Akainu: O quis dizer com ' Não exatamente'? - Se virou para Rosinante, fazendo os irmãos tensionarem novamente.

Rosinante: É complicado...

Eles se chamavam Tenryuubitos
Me diga, papai, por que fez isso comigo?

Koala:... U-um... - A garota apertou o baço do loiro ao seu lado com uma força exagerada e seus olhos tremeram, sentiu como se não conseguisse se mexer ou respirar.

Jinbe: Tenryuubito? - Ele levantou do seu assento ao lado do yonkou e foi para perto de Koala.

Shanks: Você é um Teryuubito? - Olhou para o loiro levantando a sobrancelha.

Doflamingo: Fuhfuhfuh, não graças ao meu pai. - Disse soltando um riso anasalado.

Sengoku: Você nunca me contou isso. - Olhou com gentileza para Corazón.

Rosinante: Não gosto de falar sobre isso. - Disse desviando o olhar.

Doflamingo: E nem devia, sabe o que acontece. - Comentou sem olhar para o irmão, esse que também não virou o rosto.

Uma Nova Chance - ReactOnde histórias criam vida. Descubra agora