𝕀𝕟𝕥𝕖𝕣𝕧𝕒𝕝𝕠
Luffy: Me solta, Ace. - Disse tentando fugir do colo do mais velho.
Ace: Não, eu sei onde você quer ir. - Segurou o menor com mais força.
Luffy: Não sabe não, me deixa! - Mandou, mas foi em vão e o irmão loiro colocou a mão sobre seus ombros fazendo o moreno parar para ver o que o mesmo faria.
Sabo: É pro seu próprio bem, Luffy, fica aqui com a gent-
Rouge: Senta. - Mandou após acertar um leve tapa na Cabeça do loiro e logo encarou o filho de sangue. - Solta ele agora! - O de sardas relutou, mas logo soltou o mais novo que o olhou vendo se o maior não mudaria de ideia.
Izo: Pode ir Luffy, a gente cuida deles. - Disse sentado ao lado de Thatch.
Luffy: Tá, obrigado - Ele sorriu para o mais velho que acenou o vendo se afastar. Luffy caminho apressadamente para o cirurgião de seu tempo que já o encarava por observar a situação anterior...
Law: Por que está me olhando? - Questionou ao ver o menor se sentar ao seu lado sem dar mais qualquer sinal de movimento.
Luffy:... Ah... - Levou a mão a nuca sentindo as bochechas queimarem, não tinha a intenção de ficar calado quando se sentou. - Eu não sei, queria ficar perto de você, conversar, sei lá...
Law: Por que? - Perguntou contendo um sorriso ao perceber o desconforto do menor em não saber como começar uma conversa.
Luffy: Por que você é meu futuro namorado... - Sorriu e o de olhos dourados levantou a sobrancelha, fazendo o menor se conter envergonhado mais uma vez, isso o irritava, não costumava ser tímido. - Que estranho falar isso.
Law: Realmente, você pode ser bonito. - Sorriu tocando o queixo de Luffy, para que o melhor o olhasse. - Mas é muito problemático, isso não faz meu tipo.
Luffy: Tipo? - Franziu o cenho vendo o mais alto afastar a mão.
Law:... Tipo, características que te atraem em uma pessoa, o que normalmente faz você gostar dela. - Explicou e viu o menor ficar pensativo.
Luffy: Ah, eu sou seu tipo, Traw?! - Sorriu alegremente.
Law: Não. - Disse virando o rosto.
Luffy: Por que não? - Fechou o sorriso procurando os olhos do mais velho novamente.
Law: Chato. - Disse rouco.
Luffy: Eu escuto muito isso. - Disse não se ofendendo.
Law: Deve ser porque é verdade. - Voltou a olhar o mais novo.
Luffy: É, eu sei shishishi. - O mais velho sorriu para a risada de Luffy e passou a observá-lo, Luffy também o fez quando parou de rir.
Law: Seus olhos São realmente lindos. - Falou analisando os olhos negros que seu eu mais velho tinha dito amar.
Luffy:... A-acha mesmo? - Sorriu envergonhado vendo o maior colocar a mão sobre sua cicatriz.
Law: Sim. - Disse canalizando cada traço do rosto redondo, inconscientemente se aproximando para ver melhor.
Luffy: Ah,, e-eu. - Gaguejou estranhando a aproximação do maior que tinha os olhos em sua boca.
Law: Mugiwara-ya. - Chamou baixo e o menor inspirou fundo, os olhos dourados que estavam presos a boca subiram para os olhos o olhando de baixo. - você já namorou alguma vez?
Luffy: Ah não, nunca. - Disse contido, mas sem mover qualquer parte do corpo para que o maior não se afastasse.
Law: Que complicado. - Suspirou soltando o menor e arrumando a postura ao sentir o olhar penetrante do punhos de fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance - React
Fiksi PenggemarPessoas de vários locais distintos aparecem em uma mesma sala para poder descobrir o que o futuro tem planejado... Seria a vontade dessas pessoas mudar esse futuro? Conseguiriam fazer isso? Vamos descobrir onde o saber pode levar... Raps, imagens e...