Capítulo 27

2K 129 403
                                    

Os olhos do loiro se abriram observando ao redor, até a poucos momentos podia sentir o navio balançando, mas agora estava de pé, em terra firme. Seus olhos semicerrados tentando achar uma lógica no que havia acontecido, mas tudo que se passava em sua mente era "estamos na Grand Line, isso não tem uma lógica". Olhava as outras três pessoas juntas de si que denunciavam estar tão confusas quanto si próprio.

Bonney*: C-com eu vim parar aqui? - A garota falou tentando não demonstrar seu apavoro, ela olhou envolta do local, estava em Egghead a poucos segundos, agora estava olhando para diversos rostos conhecidos e desconhecidos. - L-Luffy, como eu vim parar aqui? - Ela disse se abaixando próxima ao menor tantando parecer irritada, o loiro levou os olhos até onde a rosada olhava.

Sabo*: Luffy?! - Disse surpreso, ele também estava aqui?! - Ah, Luffy você está aqui? Você está bem? - Ele correu até o garoto sentado ao lado de seus companheiros e aliado, o menor parecia confuso, mas logo abriu um sorriso abraçando o irmão mais velho.

Luffy*: Sabo, a quanto tempo. - Disse entusiasmado apertando o irmão contra seu corpo esse que devolvia o abraço na mesma intensidade.

Drake: Koby, você tá...?! - O ruivo não teve oportunidade de terminar sua própria fala, assim que se aproximou do garoto de cabelos rosados esse acertou um tapa em sua cara - Por que fez isso? - Perguntou incrédulo, o garoto ainda sério pulou em seu pescoço o abraçando apressadamente.

Koby*: Que bom te ver, eu estava preocupado. - Ele falou abraçando forte o mais alto, a voz coberta de alívio. As mãos de Drake deslizaram por suas costas timidamente e o mais novo se sentiu envergonhado, logo se afastando alcançando os pés no chão novamente. - C-capitão Drake...! Que bom que você está bem.

Drake*: E-eu digo o mesmo. - Disse ainda tenso pelo abraço repentino. - Você está bem mesmo, não se machucou gravemente? - Falou nervoso aproximando sua mão do rosto do menor procurando algum ferimento visível, logo levou a mão a nuca envergonhado.

Koby: Eu estou, não se preocupe. - Sorriu transmitindo confiança, não queria entrar em detalhes. O ruivo abriu a boca para falar algo, mas Koby se pois apressadamente a olhar em volta na sala, seus olhos caindo, primeiro, sobre o loiro que, apareceu junto de si, e seu irmão mais novo.

Luffy*: Koby, é você? Você mudou, cara. - O moreno disse alegremente, alguns do grupo sorriram para si.

Koby*: S-senhor Luffy. - Murmurou sentindo seus olhos arder, seu coração pesava pela culpa. - Eu... - Antes que pudesse completar sua fala sentiu a mão de seu superior tocar seu ombro, com os olhos Drake indicou outro ponto da sala que, quando Koby olhou, se sentiu confuso. - Luffy? Dois Luffy's ?

Bonney*: O que? - A risada falou confusa se levantando novamente, agora seu olhos caíram sobre a marinha em um canto da sala, se perguntava o que tantos almirabtes estariam fazendo reunidos, seria para os atacar? E como Kizaru estava ali se até a pouco estava lutando para poder matar Vegapunk?

Sabo*: Do que estão falando? - Ele disse se afastando do abraço caloroso e olhando para o ponto que o marinheiro encarava. Realmente havia outro Luffy ali, um menor do que o seu, mais novo, e pior do que isso, sentados ao lado de seu irmãozinho está uma versão de si próprio e - Ace...?!

Ace: Sabo?! - O de sardas disse fazendo presença das outras pessoas na sala, ele sorriu para o irmão que o olhava perplexo.

Tashigi: Parece. - Ela começou com o olhar transitando entre o garoto ao seu lado e o rosado de pé a sua frente. - mas não parece. - Falou tombando a cabeça.

Koby: Aquele é o pirata Drake? - Ele falou tentando ignorar o rosado tão parecido com sigo.

Tashigi: Está mesmo focado nisso? Aquele cara, ele se parece com você. - Falou surpresa.

Uma Nova Chance - ReactOnde histórias criam vida. Descubra agora