Capítulo 22

2.2K 123 160
                                    

A.J: Vamos agora ao Crocodile: "Rei do Deserto".

Doflamingo: A melhor pessoa dessa sala. _ Sorriu segurando a mão do moreno a beijando.

Crocodile: Cala a boca. _ Ordenou puxando a mão.

Doflamingo: Se você manda. _ Se posturou sem perder o sorriso.

Law: Só pode ser palhaçada uma coisa dessas. _ Exclamou espantado com a cena.

Rosinante: Olha, ele calou mesmo. _ Riu anasalado.

Dragon:... Crocodile... _ Olhou para o shichibukai pensativo e então se virou para a rainha. _ Você conhece ele né?

Ivankov: Sim, eu fiz um favor para o Croco-boy quando ele era mais jovem... _ Sorriu tentando não entrar em detalhes, mas estava interessado em saber a relação que o homem tinha com seu líder.

Dragon: Entendi...

Hancock: Pela primeira vez vai colocar alguma coisa interessante, desde a música da ruiva e da Criança demônio.

Luffy*: Hancock. _ Tentou corrigir a mulher pela forma como chamou sua companheira, mas como a mesma não vinha de seu tempo não deu o braço a torcer.

Hancock: Cala a boca. _ Ordenou indignada com a ousadia do garoto.

Olvia: Não chame minha filha assim. _ Pediu um tanto irritada pela forma como sua filha tinha ganhado fama.

Hancock: Ah, sinto muito. Não foi minha intenção ofender. _ Falou após analisar a forma como havia chamado a garota.

Robin*: Não ofendeu... _ Sinalizou sorrindo, já estava mais do que acostumada com o vulgo.

Tem uma organização
Que só faz trabalho sujo
E eles se perguntam
Quem é o líder disso tudo?
Mr. Zero, no deserto
Usando, charuto e terno

Vivi: Desgraçado, eu sabia que era você. _ Apontou irritada sentindo os olhos queimarem, mas tentou se acalmar ao sentir as mãos da nova amiga sobre seus ombros.

Crocodile: Calma, princesa. Não se estresse com isso. _ Sorriu presunçoso, soprando a fumaça de seu charuto.

Nami: Vivi, nós vamos dar um jeito nisso. _ Puxou levemente a azulada de volta ao seu assento.

Luffy: A gente vai te ajudar. _ Sorriu passando confiança a garota com seus irmãos sorrindo orgulhosos ao seu lado, fazendo, também, com que Crocodile estalace a língua irritado.

Pisaram em Alabasta e notaram a seca que tem
E já faz um bom tempo, que gotas no chão não caem
O ambiente climático é árido
Especulam teorias
Isso é culpa de quem?

Mihawk: Trazer o caos secando o reino inteiro com seu poder... E como é um deserto, obviamente passou despercebido, incrível.

Doflamingo: Isso foi tudo ideia sua? Tão inteligente.

Hancock: Aí eu tenho que concordar com o Doflamingo...

Sabo: Ele parece problema. _ Comentou, mas a risada icônica da rainha Okama tomou seus ouvidos.

Ivankov: Que isso, boy. Ele é um amor de pessoa, né não Croco-boy?! _ Sorriu mais ao ver o moreno erguer o dedo do meio em sua direção

Luffy*: Ele foi um problema, um dos meus inimigos mais difíceis de se derrotar...

Uma Nova Chance - ReactOnde histórias criam vida. Descubra agora