A.J: Vamos para a próxima, essa se chama: "A Criança De Ohara" .
Há 20 anos atrás eu vivia numa ilha
Eu nunca tive o amor de uma família
Minha mãe me deixou aqui pra descobrir os segredos
Minha akuma no mi deixava eles com medoOlvia: Filha... Eu sinto muito, eu-
Robin*: Tá tudo bem, mãe. Eu também sempre quis saber os segredos, eu sempre tive muito orgulho de você.
Roger: Qual sua akuma no mi, Senhorita?
Robin*: Eu comi a hana hana no mi _ a mulher falou fazendo alguns braços surgirem no corpo do Rei dos Piratas. _ Posso recriar partes do meu corpo.
Roger: Que poder legal. _ Fala encostando nas mãos alheias.
Luffy: Sim, por que que tinham medo?_ Fala curioso.
Robin: Não era muito comum, pessoas com akuma no mi.
Luffy: Entendi.
Eu não sei porque é proibido o estudo dos poneglifos
É uma meta a ser realizada pela arqueologia de Ohara
Nico Robin, como vou viver se não posso viver?Akainu: Não importa o motivo, se está proibido você não deveria tentar descobrir.
Olvia*: A história é a coisa mais importante do mundo, é de onde a gente surgiu e o que vamos nos tornar.
Robin*: Mas VOCÊS apagaram todo um século de história, isso não está certo. O que tem que deixa vocês com tanto medo?
Doflamingo: Talvez algo referente aos Goroseis? _ Ele sorri.
Robin: Se vocês acham que, descobrindo isso, eu vou ser um risco para a humanidade, podem ficar tranquilos, meu interesse é somente pela história, não quero fazer nada com ninguém.
Robin*: A menos, é claro, que o meu capitão queira que eu o faça. _ A morena sorriu doce _ Imagina se eu tiver acesso a uma arma perigosa de nível inter-espacial, é o luffy manda eu ativar ela e matar todo mundo.
Usopp*: Você é horrível, Robin.
Shanks: Mas da para ver que ela é bem fiel ao capitão.
Luffy*: Relaxa, eu não ia pedir algo assim, não!
Robin*: Eu sei, fufufu.
Eu sou a única que consegue ler os poneglifos
Porque eu também quero saber sobre o século perdido
Quem iria imaginar o que iria acontecer?
Eu vi tanta gente morrerOlvia: A única não, todos em Ohara sabem ler os poneglifos.
Roger: O Oden também sabe.
Robin: Quem é Oden.
Robin*: Longa história.
Olvia: Espera, tanta gente...? Quantas pessoas morreram, Robin?
Robin*: Não querem responder? _ A morena se virou para a marinha.
Sengoku: Aquilo foi necessário.
Law*: Claro, claro. Um massacre é sempre necessário. _Diz sarcástico.
Akainu: Vocês são piratas, não tem o direito de questionar os atos da justiça absoluta.
Luffy*: Justiça absoluta, repete isso de novo se tem coragem, seu cão dos inferno. _ O moreno se levantou com raiva, mas foi rapidamente segurado por Law, Kid, e A.J, que o acalmaram. _ Nunca fale dessa sua justiça de merda quando for se referir aos seus atos podres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance - React
Fiksi PenggemarPessoas de vários locais distintos aparecem em uma mesma sala para poder descobrir o que o futuro tem planejado... Seria a vontade dessas pessoas mudar esse futuro? Conseguiriam fazer isso? Vamos descobrir onde o saber pode levar... Raps, imagens e...