Capítulo 29

1.4K 115 223
                                    

Peço perdão pelo erros encontrados, vi que muitos dos capítulos tem erros que eu acabei deixando passar, quando a história estiver concluída ela passará por uma revisão, então aproveitem 😘

°°°

A.J: O nome é: "A vontade dos D.".

Roger: Uh, adorei o nome. - Falou, um sorriso de empolgação brincando em seus lábios.

Barba B.: Claro que adorou. - Fez um aceno de negação com a cabeça, sorrindo das ações bestas do velho amigo.

Roger: Vai falar sobre a derrota do Kaidou? - Disse como se soubesse que o fato era verídico.

Kaidou: Nem mesmo nos seus sonhos esse pirralho consegue me derrotar. - Ele encarou o chapéu de palha do futuro. - Seria necessário você nascer de novo.

Luffy*: Shishishahaha, nascer de novo, hahahhah. - Colocou a mão sobre a barriga, achando a "piada" do mais velho mais engraçada do que realmente era.

Linlin: Qual a graça? - Disse confusa, vendo os mais próximos do Mugiwara também ficarem mais contentes.

Eu já falei que se tocar no meu bando não sairá vivo
E pra provar isso eu já soquei até um Teryuubito

Koby*: Já começamos bem. - Disse tenso, arrumando a postura ainda de pé ao lado de Drake.

Drake*: vocês já sabiam disso? - Indagou lembrando do início da última música, percebendo que em ambas os demais não pareceram muito surpreso.

Izo: Ficamos sabendo. - Disse, esbanjando um sorriso orgulhoso.

Shanks: Incrível, né?! Meu filhote. - Apoiou o rosto na mão e sentiu um tapa ser depositado em sua nuca, logo segurou a mão do moreno o encarando com raiva. - Tá maluco?

Crocodile: Ele não é seu filho. - Disse no mesmo tom irritado, puxando a mão de volta, mas o ruivo não a soltou.

Shanks: Claro que é, seu idiota, perdeu o medo de morrer? - Aumentou o tom de voz querendo devolver o tapa do homem.

Crocodile: Vem pra cima, caralho. - Xingou também aumentando o tom.

Mihawk: Os dois, parem com isso. - Ordenou com os braços cruzados, apenas assistindo a situação ao lado de Perona e Doflamingo.

Shanks: Hawk, ele me bateu... - Disse choroso, soltando a mão do outro.

Mihawk: Tenta entender o porquê. - Mandou e o ruivo estalou a língua descontente.

Crocodile: Hahaha, acho que ele me prefere. - Zombou e o menor o olhou ríspido.

Shanks: Eu vou te matar. - Falou firme.

Crocodile: Está me ameaçando, Yonkou? - Disse retomando a postura e olhando para o telão.

Shanks: Não, estou apenas avisando, Shichibukai. - Respondeu o imitando.

Mas que tipo de capitão eu sou?
Diante a força de Kuma, o que restou?
Eu vi 1 por 1 sumindo, o que eu faço?
Devolva os meus amigos, por favor

Izo: Meu pequeno, isso deve ter doido tanto. - Afagou os cabelos negros do menor sentindo um peso no coração, imaginando como o garoto se sentiu ao ver todos sumirem sabendo que o primeiro pensamento que o mesmo teve foi de que todos morreram.

Uma Nova Chance - ReactOnde histórias criam vida. Descubra agora