Capítulo 30

1.4K 92 205
                                    

A.J: O nome dessa é: "Honra, Promessas e Cicatrizes". - Disse com um sorriso eufórico nos lábios.

Sanji: Por que esse Marimo imbecil tem mais uma música? - Disse juntando as sobrancelhas, nitidamente frustrado.

Zoro: Porque eu sou incrível. - Disse abrindo os olhos e arrumando a postura. - E mais importante que você.

Sanji: Nunca. A senhorita Nami pode assumir seu lugar como imediata e o Brook também é um Espadachim, você é substituível, eu não. - Disse sendo repreendido por Zeff.

Zoro*: Eu tô percebendo o quão substituível você me acha, Cook. - Disse de braços cruzados ao lado do loiro, apenas ouvindo a conversa ao longe.

Sanji*: Não tem nada a ver, é... - Disse também não olhando para as versões mais jovens. - Complicado.

Zoro*: Você não tem que me explicar nada. - Disse, rouco.

Sanji*: A gente vai conversar... - Falou tirando um cigarro do maço, olhando para o esverdeado de canto.

Sabo: Isso, é culpa sua. - Falou acertando um peteleco nas bochechas do mais velho.

Ace: O que eu fiz? - Perguntou aborrecido e o loiro indicou para a dupla, o de sardas apenas levantou a sobrancelha.

Já conhecem a história
Do Ex-Caçador de Piratas
Que mudou sua jornada
E virou o Espadachim dos Chapéus de Palha

Izo: Já conhecemos sim! - Falou sorrindo empolgado.

Drake*: Ele realmente era um caçador de piratas? - Perguntou para o rosado de pé ao seu lado.

Koby*: Um dos mais temidos no East Blue. - Sorriu, se lembrando da fama que Zoro tinha. Pensando agora, não era nada comparado às figuras que conheceu.

Bonney*: Então ele era famoso naquele mar?! - Disse, assim como Drake, curiosa por nunca ter escutado o nome de Zoro antes do mesmo se tornar famoso.

Koby*: Bastante. - Disse mais baixo, não querendo ter a atenção da sala novamente sobre si.

Koby: Acho que até mesmo a Alvida morre de medo dele. - Disse e sua versão mais velha o encarou, se sentiu patético por ser intimidado por sua própria presença.

Koby*: Você ainda está no barco da Alvida? - Disse, logo soltando um suspiro.

Koby: Ah, sim... Mas fico feliz em saber que vou conseguir sair de lá. - Ele se forçou a sorrir.

Koby*: sim e foi tudo graças ao Senhor Luffy. - Falou claramente, demonstrando sua gratidão ao pirata.

Trago comigo sonhos, não só meus
Sonhos de uma amiga, que morreu
Você não podia ter partido assim
Por você e por mim
Eu prometi que eu seria o Melhor Espadachim!

Sabo*: De quem está falando? - Perguntou, franzindo o cenho, Mihawk suspirou aborrecido, ter de explicar o mesmos assuntos novamente seria irritante.

Kuina: De mim. - Sorriu entendendo o aborrecimento de seu novo tio. - A belíssima prima dele.

Perona: Ela acabou morrendo, mas a gente vai resolver isso. - Fez joia para o loiro que olhou um pouco surpreso, contido por ter tocado em um assunto delicado.

Drake*: Eles estão mesmo empenhados em mudar o passado. - Falou com um leve sorriso no canto do lábio.

Koby: Isso é muito... Perigoso. - Suspirou, aborrecido.

Uma Nova Chance - ReactOnde histórias criam vida. Descubra agora