°°°
Oi oii, minha gente
Mais um capítulo, mas antes vamos debater aqui um assunto muito importante, sobre nosso querido Sanji. vocês preferem que ele fique com o Ace ou com o Zoro, isso é uma coisa que eu realmente preciso saber para continuar o React, eu amo os dois e a dinâmica deles é ótima e o personagem que "perder" tem um outro par romântico, sendo a Kiku e o Marco, então escolham, por favor...
Boa leitura. ♥
°°°A.J: Essa agora, o nome é apenas: "Shichibukais"
Shanks: Então você vai virar um shichibukais, Buggy? _ Fala cutucando o palhaço a sua frente.
Buggy: Por que você está me perguntando? Eu tenho cara de quem sabe? _ Reclama batendo na mão do ruivo.
Mihawk: Se ele realmente se tornou um shichibukai. Então alguém saiu do posto... _ Fala lembrando que dois Shichibukais foram confirmados a ter perdido o lugar.
Doflamingo: Foi o Jacarezinho.
Crocodile: Quem garante que não foi você?
Doflamingo: Eu não perdi para o Mugiwara. _ Sorriu galante para o que revirou os olhos e retribui o sorriso.
Crocodile: Ainda! _ Exclama o olhando intensamente.
Hancock: Com sorte talvez seja essa galinha que saia.
Doflamingo: Está torcendo contra mim, Boa? _ Sorriu presunçoso sem desviar os olhos do homem.
Hancock: Se eu tenho que escolher, eu prefiro mil vezes a companhia de alguém mais sofisticado como o Croco do que você. _ Indaga jogando os cabelos em cima do ombro para trás.
Crocodile: Qualquer um é melhor do que ele. _ Fala levando o charuto aos lábios desviando os olhos do loiro.
Doflamingo: Você fala assim, mas no fundo você me ama que eu sei. _ Fala abraçando o shichibukais.
Crocodile: Desgruda. _ Briga com o maior tentando se soltar.
Doflamingo: Calma, eu não mordo... Quer dizer- _ Sorri se aproximando do pescoço do homem, mas senti suas bocheichas sendo apertadas.
Crocodile: Nem termina essa fala!
Hancock: Talvez quem tenha perdido o lugar pro palhaço foi o Moriah. _ Comenta com Crocodile que estava afastando o loiro de si.
Shanks: Moriah?
Perona: Aquele com chifres... _ comenta.
Shanks: Ah sim... Talvez, ele também perdeu pro Luffy, né?! Dahahaha.
Mihawk: Pensa um pouco Ruivo. Acho que quem cedeu lugar para seu amigo foi o Jinbe.
Buggy: Eu não sou amigo desse ruivo maldito dos infernos. _ Exclama começando a chingar o irmão com todas as ofensas que conhecia.
A.J: Vamos começar.
[Buggy (Gabriza)]
Bara Bara no Mi
Dos Piratas do Buggy eu sou o capitão
Temerão ao portador da Fruta da Separação
Pra eu obter riqueza a morte é atração na trama
Devasto uma cidade inteira com o poder da Buggy DamaMarco: Fruta da separação-yoi? _ Fala lembrando de sua última luta contra os piratas do Roger _ Você não tinha uma fruta na última vez em que nos vimos, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance - React
FanfictionPessoas de vários locais distintos aparecem em uma mesma sala para poder descobrir o que o futuro tem planejado... Seria a vontade dessas pessoas mudar esse futuro? Conseguiriam fazer isso? Vamos descobrir onde o saber pode levar... Raps, imagens e...