A.J: Essa música se chama: "Take No Me."
Shanks: Meu passarinho... _ Ele colocou a mão na própria bochechas suspirando apaixonado.
Perona: Agora eu vou conhecer mais sobre meu paizinho. _ Disse abraçando seu ursinho, flutuando empolgada.
Mihawk: Sem muito escândalo, Perona. _ Suspirou já sabendo que seria cansativo.
Kuina: O melhor espadachim do mundo! _ Falou apertando os ombros do esverdeado o sacudindo. _ A gente vai ouvir a música do melhor espadachim do mundo.
Zoro: E dai, a gente já ouviu a minha música. _ Cruzou os braços, franzindo o cenho fingindo não se empolgar.
Kuina: É diferente cabeça de alga, você quer esse título, ele já tem. Isso é impressionante!
Zoro: Ele é só um obstáculo.
Kuina: Errado, ele é O obstáculo. _ Enfatizou. _ o chefão final.
Zoro*: E seu futuro pai... _ Completou vendo seu eu mais novo estalar a língua.
Em cada mar, um nome ecoa
Com título, o melhor espadachim
Não sabia, comece a rezar
Esse título pertence a mim
Sem tripulação, ao menos navio
Navego em um caixão, frio e vazio
Saio da escuridão
Eu pressinto o medo de vocêsShanks: Tão sombrio. _ Disse num tom um tanto duvidoso, fazendo seu imediato revirar os olhos assim como o azulado que grunhiu como se fosse vomitar.
Luffy: Ele navega num caixão?! caixão não é onde colocam uma pessoa morta? _ Sabo acena positivamente. _ Então ele tá morto?
Ace: Não, ele só navega num barco que tem formato de caixão...
Luffy: Por que ele faz isso?
Sabo: Aí, já são outros quinhentos, eu não sei...
Crocodile: O bom é que você é independente. _ Disse ao moreno que estava ao lado do ruivo.
Mihawk: Se eu fizer tudo sozinho eu garanto que vai correr tudo da forma que eu quero.
Crocodile: Inteligente.
Nunca viram um homem que é capaz
De partir um navio em três
Com a ponta da espada, cada bala atirada
Eu vou redirecionarRoger: acho que eu também consigo fazer isso. _ Disse pensativo.
Luffy: Em três? Como que você faz isso. _ Perguntou com os olhos brilhantes, assim como Kuina.
Mihawk: Eu só corto... : Respondeu simplista.
Zoro: Será que eu consigo fazer isso?
Zoro*: Consegue.
Então para, não faz nada, e sua frota cairá
Cada coisa é enxergada, minha visão é afiada
Talvez mais que minha espadaShanks: Eu adoro sentir seus olhos sobre mim. _ Disse esquecendo que o moreno estava ao seu lado, ouviu o Imediato sussurrar em seu ouvido.
Benn: Seja mais discreto. _ Disse apontando em direção ao assento ao lado.
Shanks: Tô tentando. _ Disse envergonhado ao virar o rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance - React
Fiksi PenggemarPessoas de vários locais distintos aparecem em uma mesma sala para poder descobrir o que o futuro tem planejado... Seria a vontade dessas pessoas mudar esse futuro? Conseguiriam fazer isso? Vamos descobrir onde o saber pode levar... Raps, imagens e...