{ Talvez o capítulo possa decepcionar vocês por não ter "nada a ver" com o react, mas isso era uma coisa que eu já pretendia fazer desde o início, incluindo terá a continuação, então, contentes ou não, espero que aproveitem o capítulo, boa leitura. }
𝕀𝕟𝕥𝕖𝕣𝕧𝕒𝕝𝕠
Reiju: E então, Katakuri, foi muito difícil fugir da sua mãe para se juntar aos Mugiwaras?
Katakuri*: Para ser sincero foi muito tranquilo...
Ichiji: Ela não estava perseguindo vocês?
Katakuri*: Ela estava perseguindo eles hahaha, eu fui depois.
Izo: Ah, sério?! Como foi sua jornada, como conseguiu encontrar eles?
Katakuri*: Ah... Bom...
-A entrada de Katakuri-
Na dimensão dos espelhos era possível ver o comandante de dos piratas da Big Mom deitado de peito para o chão ensanguentado, pouco a sua frente um garoto com chapéu de palha se esforçava para sair do buraco em que havia caído. O garoto se arrastou para fora do buraco com ferimentos graves por todo o corpo e um dente faltando em sua boca. Estava acabado, mal conseguia manter os olhos abertos, muito menos se manter de pé.
- "Até quando ele cai, é para frente." - Pensou o garoto sentindo seu corpo pesar e cair novamente, alguns gemidos de dor saiam de sua garganta, sôfrego. Ele se arrastou para se afastar do homem que parecia inconsciente. - Mas eu venci... Que horas são agora?
O garoto ainda no chão ouviu passos se aproximando e olhou para cima. Lá estava mais uma vez um dos homens mais fortes que já enfrentou o olhando de cima, Katakuri cambaleava e ofegava sentindo cada ferimento pulsar, já não se importando mais com o fato de estar sem seu cachecol.
- Você vai voltar... Para vencer a Big Mom algum dia? - Disse ofegante vendo o garoto se colocar de pé em posição de luta mesmo contra sua vontade.
- Claro que sim. - Disse sem abaixar a guarda o olhando sério, então encheu os pulmões. - Porquê, eu serei o rei dos piratas! - Exclamou forçando o corpo a obedecê-lo.
- Você está vendo muito longe no futuro. - Ele sorriu orgulhoso e satisfeito inclinando seu corpo para trás, Luffy fraquejou olhando surpreso para o homem que caia.
Ao sentir suas costas baterem no chão, com o baque, veio uma sensação de paz que nunca imaginou poder sentir. Ele perdeu a luta, pela primeira vez em sua vida ele perdeu a luta, talvez sua mãe o matasse, talvez ele decepcione seus irmão e irmãs, mas ele não poderia se importar menos. Se sua mãe fosse derrotada ele estaria livre, seus irmão estariam seguros e ele poderia fazer o que quisesse, desejava que o garoto realmente cumprisse sua promessa, e sabia que ele o faria.
Luffy encarou o homem por longos segundos até finalmente decidir se aproximar cambaleando a cada passo.
- Por que fez isso? - Falou se agachando ao lado do homem.
- O que? - Questionou tombando a cabeça e para olhá-lo.
- Caiu, por que caiu? - Olhou suspeito para o maior.
- Eu perdi... - Ele falou sorrindo para o garoto que apenas o olhou ainda curioso. - Você vai voltar, vai vencer a Big Mom e vai me libertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance - React
FanfictionPessoas de vários locais distintos aparecem em uma mesma sala para poder descobrir o que o futuro tem planejado... Seria a vontade dessas pessoas mudar esse futuro? Conseguiriam fazer isso? Vamos descobrir onde o saber pode levar... Raps, imagens e...