~HEHEHEHE olha que apareceu, mais cedo para o informados e mais tarde para os desinformados.
Sim, eu ia postar apenas no sábado, mas eu gostei do capítulo, aí fiquei um pouco empolgada.
Boa leitura, gente ❤️~
°°°A.J: Temos mais uma música no arco da marinha.
Marco: Ah, céus. - Cobriu o rosto com a mão, esse arco, definitivamente, foi o mais problemático.
Ace: Eu não aguento mais, por que me torturas, A.J? - Dramatizou limpando as falsas lágrimas.
Izo: Ninguém quer ouvir, nem a marinha, eles não se importam uns com os outros. - Abanou a mão, tentando convencer a ruiva a pular a música.
Dragon: Eu não me importo se pularem essa. - Levantou a mão discretamente, falando em nome dos revolucionários.
Kaidou: Já está um saco. - Deu de ombros, não queria concordar com ninguém naquela sala, mas quanto mais rápido tudo acabasse melhor.
Roger: Sim, coloca alguma coisa sobre o Shanks, ou o Buggy, ou o Luffy, ou melhor, Eu!
Rayleigh: Ela não vai colocar nada sobre você, idiota.
Roger: Por que? Eu sou o rei dos piratas, a inspiração dessas pessoas. - Apontou para si próprio com um sorriso orgulhoso.
Rouge: Está se gabando, querido?! - Riu divertida e o moreno assentiu ainda com aquele sorriso.
Crocodile/Shanks: Eu não quero ouvir. - Disseram ambos sérios e com os braços cruzados. Doflamingo riu divertido ao ver ambos se olhando de cima a baixo descontentes.
Crocodile/Shanks: Pode deixar a música passar! - Mandaram e novamente se olharam com desgosto.
Mihawk: Ninguém merece. - Abaixou a cabeça pensando se era melhor desistir de deixá-los juntos.
Crocodile/Shanks: Merda! - Viraram os rosto para lados opostos estalando a língua. Luffy na frente da sala riu divertido da irritação nítida no rosto dos mais velhos.
Shanks: Para de me imitar, coisa ruim. - Se virou de para o shichibukai irritado, empurrando levemente sua bochecha com o dedo indicador.
Crocodile: Eu te imitando? Você é que está falando a mesma coisa que eu. - Acertou um peteleco no nariz do ruivo, que o olhou pasmo.
Shanks: Desgraçado. - Cobriu o nariz parando de cutucar o mais velho.
A.J: Então... O nome dessa é: "Sua Cura".
Usopp*: Não, A.J, eu te imploro, coloca alguma coisa mais interessante. - Juntou as mãos olhando com os olhos marejados.Marco: Sua Cura? - Repetiu pensativo, logo suspirou novamente, mais uma música possivelmente problemática.
Em silêncio, é o que eles pensam
Mas não sabem mais sobre mim
A minha volta, os sons se anulam
Com o poder da minha Akuma no MiDoflamingo: Fruta do silêncio? - Seus olhos caíram sobre seu irmão mais novo.
Sengoku: Nagi Nagi no mi... - Olhou de canto para seu filho.
Law*: É uma música do Cora-San... - Concluiu e o loiro junto da marinha ficou levemente envergonhado por ter uma música.
Luffy*: Uma música do seu pai?! - Sorriu empolgando, de repente a aura de tédio que o cobria desapareceu. - Então não é ruim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance - React
FanficPessoas de vários locais distintos aparecem em uma mesma sala para poder descobrir o que o futuro tem planejado... Seria a vontade dessas pessoas mudar esse futuro? Conseguiriam fazer isso? Vamos descobrir onde o saber pode levar... Raps, imagens e...