A.J: Agora vamos ouvir "Faces da Justiça".
Rayleigh: Nome complicado. - Sorriu tranquilo.
A.J: Tem coisa pior hahaha. - Deu de ombros.
Perona: De quem vai ser agora? - Perguntou se acomodando entre Mihawk e Doflamingo.
A.J: Vai ficar claro já no início, senhorita Perona.- Respondeu rodando. Os olhos pela sala mais uma vez, observando se todos que haviam desmaiado já estavam dispostos a continuar, suspirou pesado ao ver que o Almirante de lava também estava acordando.
Aokiji: Ah, você acordou seu pervertido de merda. - Falou sem sequer olhá-lo.
Akainu: Do que está falando porra? - Colocou a mão sobre a cabeça, sentindo o corpo pesado demais para levantar.
Kizaru Soubemos de coisas que podem fazer você ser expulso, sabia? - Comentou um um sorriso tranquilo, escondendo a frustração.
Akainu: Aquela música já acabou? - Murmurou ainda desnorteado, estressado por ver que seus companheiros evitavam olhá-lo.
Sengoku: Há um tempo, já estamos começando a próxima. - Cruzou os braços, pedindo internamente para que o mais novo ficasse calado, podia sentir a frustração dos demais marinheiros, estranhamente, até Kizaru parecia estar zangado com o de boné.
[Kaito]
Piratas não podem fazer o que quiser
E pra que entendam isso, existe a MarinhaLuffy: Piratas deveriam fazer o que quiser. - Falou com convicção. - Todos deveriam fazer o que quisessem.
Rosinante: Luffy, alguns piratas não fazem coisas boas. - Comentou. Não discordava de tudo, mas a teoria é sempre melhor que a prática.
Luffy*Alguns marinheiros também não, mas como o Mingo, por exemplo, eles sofrem com as consequências de seus atos. - Crocodile conteu o riso pelo apelido, também se rindo um orgulho de seu filho, Law levantou a sobrancelha olhando para Robin confuso.
Robin*: Eu que ensinei essa frase pra ele. - Explicou e o tatuado assentiu.
Sengoku: Às vezes, as pessoas saem impune, nem sempre tem um garoto disposto a morrer pela liberdade. Sem você, provavelmente o Doflamingo ainda estaria governando. - O moreno se calou, mais ninguém se dispôs a contrária- lo.
O Absolutismo, a Preguiça e a Incerteza
Conheça cada face da justiçaSmoker: Aokiji, Kizaru, Akainu. - Traduziu.
Franky*: De novo? Tem outras pessoas melhores. - Revirou os olhos.
Luffy*: Por que não coloca uma do Maria fumaça? - Perguntou emburrado.
Smoker*: Um não quero uma música, não coloque uma minha, garota. - Mandou apontando para a garota que apenas sorriu.
A.J: Poxa, uma sua seria legal. - Brincou e o marinheiro a xingou, proibindo mais uma vez de colocar uma música sobre si, a ruiva deu de ombros cantarolando a música do homem de fumaça enquanto os demais conversavam.
[Kuzan/Aokiji (Kaito)]
Eu me pego pensativo, o que é que houve?
Acho que tô do lado errado, mas não posso falar sobreGarp: Não existe lado certo. - Murmurou colocando a mão sobre o ombro de Aokiji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance - React
FanfictionPessoas de vários locais distintos aparecem em uma mesma sala para poder descobrir o que o futuro tem planejado... Seria a vontade dessas pessoas mudar esse futuro? Conseguiriam fazer isso? Vamos descobrir onde o saber pode levar... Raps, imagens e...