Capítulo 20

2.3K 122 114
                                    

°°°
Oi oi, tudo bão?
Estou aproveitando esse capítulo para divulgar uma outra obra minha que, também, foi inspirada nessa mesma música.
Um final auternativo para a história que já conhecemos. Quem quiser passar lá me faria muito feliz, e já peço perdão pelos erros claros de português não só lá, mas aqui também ksksks. O nome da história é Desespero, está no meu perfil, espero que gostem.
_Amane Jioker.
°°°

A.J: O nome dessa é: "Eterno Pirata".

Izo: Por que eu sinto que eu vou chorar mais uma vez? _ Fala vendo a ruiva deixar os lencinhos no colo de Franky mais uma vez.

Marco: Muito provavelmente porquê você vai, Izo-yoi.

A.J: Eu não vou nem negar, é possível que eu chore ouvindo essa. _ Fala entregando lenços para o atirador afeminado.

Mihawk: E ela vai ser de quem?

Koala: Do Sabo não é, ele não é pirata. _ Deduziu.

Sabo: Ei, eu tenho a alma de um pirata, ouviu?! _ Ele força o punho sobre o próprio peito com orgulho.

Koala: Eu sei, mas diminuí as possibilidades de ser você, bobo.

A.J: Respondendo sua pergunta, Mihawk. _ Ela pigarreio escolhendo as palavras. _ O foco ficou mais sobre os irmão ASL que vieram do mesmo tempo... Vamos dar lugar para alguém que já passou por tudo que vocês querem evitar.

Rouge: Vai ser uma música do Luffy.

Sanji: Imagino que vai ter a mesma lógica da minha e da do Marimo.

Sabo: Uma carta para alguém que perdeu. _ Ele murmurou.

Ace: Ah droga, acho que dessa vez eu que vou chorar.

A.J: Ainda não, deixe a música começar. _ Brincou sabendo que provavelmente era verdade.

Confesso que eu pensei em deixar
O mundo levar embora tudo o que a gente sonhava
Jogar tudo dentro do mar
E afogar o meu desejo de ser o Rei dos Piratas

Ace: O que? _ Questiona tentando não entender o significado do trecho.

Sabo: Isso não é sério, né?! _ Olha para a garota ruiva que apenas desvia os olhos.

Shanks olha paralisado para a tela, seu garoto realmente teria coragem de fazer isso? Pensou em todos os esforços que teve para chegar onde chegou, mas nada o atormentava mais do que pensar na possibilidade de ver o moreno que conhece desde pequeno morrer, o garoto que considera um filho tirando a própria vida, nunca iria se perdoar se algo acontecesse com o Monkey, até porquê certamente seria sua culpa.

Law*: Eu já disse, todos temos um lado que não mostramos pra ninguém. _ Indagou passando o braço pelo pescoço do Monkey.

Sanji: O que isso quer dizer?! _ Questiona olhando sua versão mais velha, essa que parecia saber tão pouco quanto ele.

Sanji*: Não é o que eu estou pensando é?! _ Olhava para a ruiva, pasmo.

Luffy*: A.J?! _ Chamou indignado, nunca quis que nenhum de seu companheiros soubesse sobre isso.

A.J: Desculpa.

Nami*: Jinbe, você sabia disso?!

Jinbe*:... Eu sabia... Mas ele fez a gente prometer que não contaria nada.

Uma Nova Chance - ReactOnde histórias criam vida. Descubra agora