Capítulo 17

2.4K 143 53
                                    

A.J: O nome dessa música é: "Chama".

Marco: Chama-yoi? _ Ele olhou de canto para Ace. _ "Será que eu errei? Mas não faz sentido."

Izo: Eu vou conhecer seu irmão. _ Sorriu empolgado. _ Espero que ele seja legal, como você.

Luffy: Ué, mas você já conhece meu irmão.

Izo: Já? _ Ele olhou de canto para Marco.

Roger: Meu filho mais velho... _ Ele olhou para a noiva. _ Como o Luffy é parecido comigo, acho que ele vai ser parecido com você.

Rouge: Sério...?! _ Sorriu desviando o olhar de Ace. _ Bom, eu acho que ele vai ser uma mistura perfeita de nós dois.

Roger: Se você diz, então tá bom _ Ele beijou a mão da noiva. _ hahahaha. Eu to empolgado.

Rouge: Da para perceber, Hahaha.

E se Gol D. Roger tivesse um filho?
Eu nasci nesse mundo por qual motivo?
Eu sou o filho de um demônio
O meu ódio se incendeia
Por que eu nasci com esse sangue em minhas veias?

Izo: Então... Você realmente é filho do Gol D. Roger?

Roger: Haha, eu disse. _ Ele comemorou a vitória.

Robin: Tem algo errado, tem certeza que essa música é do irmão do capitao-san? _ Perguntou para a ruiva.

A.J: Absoluta. _ Fala vendo Ace a matar com os olhos. _ E eu não tenho culpa da música começar assim, isso teria de ser revelado uma hora ou outra. _ A ruiva levantou os braços em rendição, sem direcionar realmente as palavras para o punhos de fogo.

Roger: Viu, Garp?! Você estava tentando me enganar porque criou eles, mas eles são SIM meus filhos.

Rouge: Não exagere, querido. _ Fala sorrindo para o de sardas que estava emburrado.

Roger: Gol D. Luffy, Gol D. Sabo e Gol D....? Qual é o nome do mais velho? _ Pergunta para Luffy.

Garp: Isso não é da sua conta Roger. _ Se levantou irritado, apontando para o rei.

Rouge: Ace. Nosso filho se chama Ace! _ Nessa hora Ace se encontrava mais vermelho que um tomate, tanto de raiva quanto de vergonha por, agora, saber que sua mãe já sabia e Garp se sentou indignado, não iria discutir a com a mulher loira.

Roger: O garoto Ace? Ha eu sabia hahahaha.

Ace: Para de rir, idiota.

Roger: Como posso não rir, você é meu filho e o Luffy-

Ace: O Luffy não é seu filho.

Roger: Mas vocês são irmãos, não são? _ Agora todos se viram para confirmar, era clara a semelhança de Ace com o rei e sua noiva, e também a semelhança dele com Luffy, sem contar a forma que ele o tratava.

Ace: Sim, o Luffy é meu irmãozinho mais novo, mas não, ele não é seu filho!

Roger: Ah, sim... Eu não entendi. _ Ele se sentou confuso.

Rouge: Calma, você entende já, já... Ace... _ Ela se levantou e caminhou até o moreno que permaneceu sentado._ Gol D. Ace... _ Ela se ajuelhou frente a ele.

Ace:... Eu prefiro Portgas D. Ace... _ Ele falou com a cabeça baixa, a loira se sorriu e o abraçou.

Rouge: Portgas, meu menino. _ Ela tinha os olhos inundados de lágrimas e um sorriso doce no rosto. Inconscientemente os braços do moreno rodearam o corpo de sua mãe, uma sensação que já tinha sentido aquele toque uma vez, sentia o corpo arrepiar e seus olhos se encherem de lágrimas.

Uma Nova Chance - ReactOnde histórias criam vida. Descubra agora