Capítulo 26

1.8K 122 396
                                    

A.J: Vamos iniciar o próximo arco com a musica: "Pior geração"

Izo: A pior geração? - Disse arrumando levemente seus cabelos.

Nami*: Pois é, alguns de nós ficou conhecido assim. - Diz dando uma piscadela para Marco.

Marco:... Ah, sim-yoi. - Ele riu levemente junto de Izo. - A gente podia ter descoberto quando vocês riram de mim.

Robin*: Sim, você provou que não recebemos esse título atoa. - Ela riu levemente junto dos companheiros.

Kid*: Nos chamou assim sem nem saber disso, hahaha.

Thatch: Mas quem seria parte dessa pior geração? - Perguntou e Izo prestou atenção curioso.

Law*: A pior geração são 12 piratas, os onze Supernovas e o Barba negra, esse juntos criaram o maior caos quando entraram no novo mundo. - Disse dando d ombros.

Sengoku: Que problemático. - Rosinante riu levemente ao seu lado.

A.J: Um aviso rápido, ao final dessa música vamos receber novos convidados. - Ela riu e alguns na sala, os mais inteligentes, pensaran se as novas pessoas seriam os supernovas.

[Urouge (AniRap)]
Da Ilha do Céu, eles veem um monge tão forte
E cruel, executar a sua morte
E pra ela há 108 motivos
Capitão dos Monges Caídos

Shanks: Um pirata da ilha do céu?! - Os olhos do ruivo brilharam impressionado.

Sanji: Será que é o super choque do orelhão? - Disse tragando seu cigarro, alheio.

Law*: Não, o nome dele é Urouge. - Respondeu e o falso deus franziu o cenho.

Enel: Urouge?! - Murmurou.

Izo: Você o conhece? - Perguntou curioso.

Enel: Isso não é da sua conta, criatura insignificante, mas não, eu nunca ouvi falar. - Disse dando de ombros.

Luffy: Nah, que chato. - Revirou os olhos.

Não me enfrentarão, aumento meu tamanho!
Veja meu sorriso estampado
Rezo por sua fraqueza não derrotarão!
Sinta a pressão de um soco 20 vezes aumentado!

Mihawk: É Akuma no mi dele?- Levantou a sobrancelha.

Katakuri*: Sim, mas não é tão impressionante quanto parece ser. - Disse sentado junto da família Vinsmoke.

Benn: Você já enfrentou ele?

Katakuri: Não, meu irmãozinho que derrotou ele.

[Jewelry Bonney (Mistery)]
Eu nunca vou me esquecer, tudo o que fizeram
Esse governo enojável
Cada um vai morrer!
Da forma que eu quero, pra minha fome insaciável

Big Mom: Hum, essa é das minhas. - Riu divertida. - É minha filha?

A.J: Não! - Disse severa.

Zoro*: Apesar de que vocês são até parecidas. - Disse observando a imperatriz de cima a baixo lembrando brevemente da rosada.

Kid*: Essa é a Jewelry Bonney.

Izo: Ela parece ter um passado triste também. - Disse e sorriu para o moreno ao seu lado. - Aí, Luffy, pode chamar ela para a tripulação.

Uma Nova Chance - ReactOnde histórias criam vida. Descubra agora