Capítulo 01

4K 189 244
                                    

Em uma sala gigante com vários assentos de diferentes tamanhos começou a aparecer diversas pessoas de vários lugares diferentes.

Marinheiros, piratas, revolucionários e civis estranharam a velocidade com que mudaram de localidade. Alguns estavam surtando com o fato anterior, outros se recuperaram do choque rapidamente, sendo esses os que já passaram pela Grand Line.

Conforme olhavam ao redor os grupos começavam a se juntar, prontos para um possível ataque.

Os piratas do Barba Branca, os piratas do ruivo e Jinbe ficaram próximos um do outro, Shanks e Ace até começaram a desenrolar uma conversa, mas sem baixar a guarda. O exército revolucionário também juntos os seus e ficaram eu um canto mais afastado da sala, os Shichibukais e o que tinha de suas tripulações ficaram próximos a marinha. Big Mom e kaido também optaram por ficar juntos igualmente com os filhos da imperatriz que estava presente.

Alguns civis tentavam manter distância das pessoas assustadora que os cercavam, outros iam para perto da marinha, já outros não ligaram, a marinha reunia o seus e se preparavam para qualquer ataque que pudessem receber, alguns já estavam planejando atacar o piratas.

Garp: Aí Sengoku, você sabe onde a gente tá?

Sengoku: Não... Mas não acho que isso não é muito bom, fiquem atentos.

Nami: Que lugar é esse, por que tem tantos piratas aqui?

Benn: Como será que a gente veio parar aqui?

Thatch: Pai, o que a gente faz?

Barba B.: Por enquanto nada, vamos esperar.

Zoro: Será que eu me perdi, de novo?

Coby: "Esse lugar parece perigoso. Cadê a capita Alvida? SUMIU... A MARINHA, vou ficar perto deles."

Koala: Tem alguma ideia de onde a gente está? _ pergunta ao loiro do seu lado.

Sabo: Não sei, mas tenho uma sensação estranha... _ O loiro fala encarando um jovem moreno que dormia calmamente em meio ao caos.

Ivankov: Conhece ele?

Sabo: Não... Não que eu me lembre...

Koala: Tem a possibilidade de ele ser alguém do seu passado... E que bom que está bem Ivan, fiquei preocupada com você.

Ivankov: Fica tranquila Koala-girl, eles nem sabiam onde eu estava.

Antes que a marinha e os piratas começassem a lutar, um telão que ficava de frente a todos se iluminou e lá apareceu uma jovem garota...

A.J:... Muito prazer a todos, meu nome é Jioker Amane, mas podem me chamar de A.J. _ a garota tinha um sorriso doce em seus lábios. _ Eu sei que pode parecer estranho, mas trouxe vocês aqui para reagir ao futuro... E antes que digam que é impossível ou sei lá oque, no seu mundo vocês ganham poder comendo uma fruta e fazem as pessoas desmaiar com sua força de vontade...

Barba. B: Acho que você tem um ponto pequena GUARAARA, mas o que teria de interessante no futuro, para que você tenha nos trazido aqui? _ Alguns ali presente ficaram com medo ao ver e ouvir um dos quatro imperadores do mar, mas todos se mantiveram calados para ouvir a resposta.

A.J: Bom... _ Começou a garota enquanto mexia em seus cabelos vermelhos _ Talvez tenha tudo de interessante... E talvez não tenha nada. Isso é vocês quem decidem.

Sengoku: Isso pode ser perigoso, não é bom interfirir no tempo _ O marinheiro tentou ser a voz da razão.

A.J: Quantas vezes você já interfiriu no tempo? _ a ruiva perguntou seria, sem resposta abriu novamente um sorriso _ Ótimo, então você não sabe o que pode acontecer.

Uma Nova Chance - ReactOnde histórias criam vida. Descubra agora