A.J: O nome dessa é: "Liberdade".
Ace: Claro que é! _ Cruzou os braços com um sorriso orgulhoso.
Luffy: Nenhum nome se encaixaria tão bem quanto esse...
Sabo: Combina tanto assim? _ Sorriu se aproximando dos morenos.
Luffy:... C-combina.
Sabo: Posso... Me sentar aqui com vocês?
Luffy: Claro...! _ Falou um pouco desesperado, sinalizando para o loiro se sentar. _ Pode sim.
Ace: Você é do exército revolucionário, certo?! _ Sorriu ainda nostálgico.
Sabo: Isso mesmo. _ Tirou a cartola da cabeça, a deixando em seu colo.
Jinbe: O amigo da Koala.
Sabo: Esse mesmo hahaha.
Izo: Você me é muito familiar, sabia?! _ Falou analisando o garoto com a mão no queixo.
Sabo: Sério?! _ Coçou a nuca.
Porque que eu tiver que nascer filho de um nobre?
Qual a diferença entre um rico e um pobre?
Para alta classe essa diferença parece existir
E é por esse motivo que eu tenho que fugirBuggy: Como assim qual a diferença? _ Perguntou indignado.
Crocodile: Os ricos tem dinheiro.
Nami: Os pobres não. _ completou simplista.
Nami/Buggy/Crocodile: Que pergunta idiota.
Belle-mère: Isso foi ofensivo, Nami.
Nami: Eu sei, desculpa, mas eu não resisti.
Roger: Não fala assim com o meu filho, Buggy.
Crocodile: Primeiro, ele não estava falando com seu filho, já que ele morreu. Segundo, o garoto não é seu filho. _ Indagou já irritado com a personalidade do homem.
Roger: Ele é irmão do meu filho, então é meu filho sim. Assim como o Luffy. _ Cruzou os braços com convicção.
Crocodile: Mas é lógico que o Luffy não é seu filho.
Rouge: É apenas de consideração, criamos um carinho muito grande pelo garoto, não fique... Ofendido...?!
Crocodile: Não estou ofendido, não tenho nada a ver com isso.
Ivankov: Eita, Croco-boy. Tá irritado?
Crocodile: E você cala a boca.
Ivankov: Iih, tô caladinha. _ Brincou.
É minha vida e ninguém toma minha decisão
Minha família tem dinheiro, mas não coração
Prefiro viver na floresta com os meus irmãos
Com brinde de saquê se forma nossa uniãoLuffy: Ah Sabo, que saudade. _Falou com os olhos cheios de lágrimas, o moreno sentiu uma mão acariciar suas costas e se virou para olhar o dono. _ Por que você tem que ser tão parecido com ele?_ Questionou o loiro que o consolava.
Ace: Para de drama, Luffy... Eles nem são tão parecidos assim. _ Tentou não lembrar de seu irmão.
Sabo: Pensa mesmo isso? _ Levantou a sobrancelha em questionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Chance - React
FanfictionPessoas de vários locais distintos aparecem em uma mesma sala para poder descobrir o que o futuro tem planejado... Seria a vontade dessas pessoas mudar esse futuro? Conseguiriam fazer isso? Vamos descobrir onde o saber pode levar... Raps, imagens e...